cartões criativos

Anjinhos

2 comentários
Resolvi abrir um espaço aqui pra leitora e amiga Aline Raquel de Minas Gerais. Ela queria demonstrar o quanto é verdadeiro seu amor pelo Márcio e fazer uma pequena loucura na internet pra retribuir o que ele já fez por ela. Resolvi dar uma forcinha!

foto aline e márcio

Bom, a Aline conheceu o Márcio pela internet. Ela estava um dia sem fazer nada e resolveu responder a uma pergunta que ele havia deixado em uma comunidade sobre a cidade dela. Só depois ela foi descobrir que aquela pergunta estava lá há um ano. Ele respondeu a mensagem e explicou tudo, eles acabaram conversando e rindo muito.


Ela fazia faculdade e tinha 22 anos e ele ainda estava no colégio e tinha apenas 17 aninhos, mas mesmo com a diferença de idade, ele ensinou muito a ela.
Começaram a se falar por celular, a mandar mensagens, a telefonar sempre antes de dormir e quando perceberam, estavam apaixonados!

A primeira vez que se viram foi em um carnaval fora de época, e ela já disse pra si mesma que era ELE! Depois disso começarem a namorar e fazer surpresas.
Ele morava distante 380Km e, às vezes, ele aparecia sem avisar.

E a melhor de todas as surpresas foi no aniversário da Aline. Ela achava que não iria vê-lo, pois ele tinha ido fazer vestibular em Curitiba, mas o amor faz milagres.

O Márcio viajou mais de 18 horas de Curitiba até Curvelo, ficou por lá cerca de 3 horas sozinho, embarcou para a cidade dela por mais 6 horas de viagem e chegou na porta da casa da Aline às 4:30h da manhã. Ficou lá, sentado, sozinho, no frio, até às 6h esperando o pai dela se levantar para ir trabalhar, e só então ele entrou e acordou a Aline com o melhor FELIZ ANIVERSÁRIO de todos!

Hoje, eles tem quase 2 anos juntos e ela se mudou pra cidade dele e vivem um amor sem igual, cheio de carinho, amor e companheirismo.

Que história linda, não é mesmo? Ela me disse que tem certeza de que nasceram pra ficar juntos e que o AMOR é que move a vida deles. Muito fofo!

FRASE DELES: "ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ!"
casal namorados

P.S.: Muitas vezes não precisamos gastar muito, nem fazer algo mirabolante. Apenas aparecer de surpresa já demonstra seu amor!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Essa, definitivamente, é uma das mais lindas histórias que já vi...e o melhor de tudo, é que acompanho desde o começo, tudo o que acontece na vida desses dois, pela net e muitos km de distância tb né Aline? hehehe Ficou lindooo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. parabens aos dois....e ainda tem gente k nao acredita no amor......

    ResponderExcluir