cartões criativos

Um pedido de casamento

1 comentários
anel pedido de casamentoCompartilho hoje com vocês a história da minha amiga do coração, Michelle Serra. Ela é brasileira, mas está morando a algum tempo em Sydney, na Austrália.

Lá, ela conheceu o Glenn e estão vivendo uma linda história de amor.


Há pouco tempo, eles compraram um apartamento juntos. E ainda estão "brincando de casinha", como ela mesma diz. Ela está muito feliz!

Começaram a decorar a casa da maneira que queriam. Devagar e detalhe por detalhe. Eles mesmos estão pintando também a casa. Imagino como cena de filme, porque aqui no Brasil normalmente a gente contrata alguém pra isso, mas no exterior tudo sai muito caro! Deve ser uma experiência única e divertidíssima!

Bom, a história dela foi um pouco diferente do tradicional. Eles eram apenas namorados que iriam viver juntos, mas o Glenn fez uma surpresa maravilhosa para a Mi, com um pedido de casamento um tanto peculiar.

Sexta-feira, eles saíram normalmente e ela foi dormir antes dele. No sábado, pela manhã, eles iriam terminar de pintar a última parede da sala na cor vermelha. Quando ela acordou, foi na cozinha beber um copo d’água. A casa ainda estava uma bagunça de tinta, pincel, tudo espalhado. Quando ela olhou a parede, ele tinha pintado de vermelho:

“Mi, will you marry me please, I love you!”
(tradução: Aceita casar comigo, por favor? Eu te amo!)
pedido de casamento na parede de casa
Um pedido totalmente inesperado! Imagino a alegria que ela ficou ao ler essa frase na parede da casa dela. Foi muito criativo e surpreendente!

Parabéns, amiga! Você merece toda felicidade do mundo! Qualquer dia desses apareço pra fazer uma visitinha na sua nova casinha. Um beijo carinhoso!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

Um comentário:

  1. Muito lindo o pedido de casamento,que DEUS os abencoem e os protejam a cada dia Mais!!!Amen!!!

    Gosto muito do se blog,sempre que possivel estou aqui para saber das surpresinhas lindas ... Bjs :****

    ResponderExcluir