cartões criativos

Kit Torcedor

Seu namorado é fanático por algum time de futebol?
Tudo dele é dedicado ao time do coração?
Então, essa dica aqui é pra você, namorada deste torcedor.

Kit Torcedor
Esta CAIXA TIME é vendida pela Emanoela
Você encomenda para o time que quiser!

Dentro da caixa do torcedor de futebol você poderá colocar várias coisas em relação ao time que seu namorado gosta e fazer um KIT bem bacana: camisa oficial, boné, chaveiro, poster do time, relógio, mouse pad, DVD, broche, biscuit, travesseiro ou almofada... O que vale é a criatividade e o carinho por ele!!!
Com certeza, ele vai amar! É uma dica valiosa...
Beijos.

Origem do Nome e Brasões

Essa dica é bem bacana. Pra você que gosta sempre de surpreender, esta é uma dica interessante pra dar de presente para os homens! Afinal, eles adoram brasões.

origem do nome e brasões

Não é tão difícil assim encontrar algo para o sexo masculino.

"VOCÊ CONHECE A ORIGEM E O SIGNIFICADO DO SEU SOBRENOME? SERÁ QUE ELE VEIO DO NOME DE UMA CIDADE? DE UMA PROFISSÃO? DE UM APELIDO? VOCÊ CONHECE O BRASÃO DA SUA FAMÍLIA?"

Essa arte se chama HERÁLDICA.

No site Nomes e Brasões você encontra tudo sobre HERÁLDICA. Você pode fazer certificados contando a história do sobrenome da família, pode fazer o brasão ou, ainda, chaveiro com a mesma imagem ou com o nome da pessoa.

Que namorado não gostaria de um presente desses?

Lá você encontra até jogo de xadrez de tabuleiro com a batalha de Waterloo ou a batalha das Cruzadas para aqueles namorados que adoram História!


origem do nome e brasões

Telegrama de Chocolate

telegrama de chocolate

Como muitos amigos de Portugal estão me escrevendo, resolvi postar essa dica bem interessante.

Envie um TELEGRAMA COM CHOCOLATES, pelo site:


telegrama de chocolate

Uma surpresa bem gostosa pro seu amor!

"ChocoTelegram é feito com o melhor chocolate belga, absolutamente irresistível, numa cremosidade e intensidade únicas que, aliadas à emoção do que com ele se pode "escrever", fazem desta, uma oferta sempre muito, muito, especial."

Surpresa no carro

A Lays, de Teresina, me surpreendeu muito com a surpresa no carro que preparou no dia dos namorados esse ano! Olhem só como ficou tudo lindo:

surpresa com balões no carro do namorado

surpresa com balões no carro do namorado

surpresa com balões no carro do namorado

A Lays decorou todo o carro dela pra ir deixar no trabalho o namorado Bibi no dia 12 de junho.

Foi exatamente assim que ela fez: jogou pétalas nos bancos, colou balões de coração no teto do carro com umas fitinhas caindo, fez umas mensagens e colou pirulitos de coração dentro do carro e, pra completar, mandou fazer um porta retrato vermelho com uma foto deles preta e branca e por cima da foto, um poema e fez também uma caneca com fotos!

Realmente ficou muito lindo. Nesse dia eles chamaram atenção da rua toda e ele acabou nem indo mais trabalhar. Passaram o dia juntos! Imagino o quanto foi perfeito.Valeu o trabalho!

Parabéns, Lays, pela criatividade e pela surpresa! Votos de felicidades com seu amor.

Contrato de Namoro

Este é um modelo de contrato de namoro. É uma brincadeira legal e você pode adaptá-lo ao seu namoro com cláusulas diversas e engraçadas! Se seu namorado estudar DIREITO, melhor ainda!
(O modelo abaixo foi retirado da internet e modificado em alguns termos).

CONTRATO DE ADESÃO AO NAMORO


Os abaixo-assinados, ___________________, doravante conhecido apenas como o NAMORADO, e ___________________, doravante conhecida única e exclusivamente como a NAMORADA, têm entre si justa e contratada a constituição de uma sociedade civil, que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

Título 1 - Dos princípios gerais
Primeira - A NAMORADA compromete-se em prover amor única e exclusivamente para o NAMORADO, assim como o NAMORADO compromete-se a prover amor e carinho única e exclusivamente para a NAMORADA.
Segunda – O NAMORADO sempre obedecerá todas as vontades da NAMORADA, inclusive escolher roupas no shopping e experimentá-las com prazer.
Terceira – O NAMORADO compromete-se, nas viagens de negócios e estudos, não se interessar por nenhuma outra mulher, nem mesmo sendo esta loira, bonita e gostosa.
Quarta - A NAMORADA compromete-se em prover ao NAMORADO todo sexo necessário.
Quinta – O NAMORADO compromete-se a se formar e ganhar muito dinheiro para gastar com a NAMORADA.
Sexta – O NAMORADO compromete-se desde o início a NUNCA trair a NAMORADA com nenhuma mulher.
§1 - Em caso de traição com algum ser do sexo feminino, a NAMORADA reserva-se o direito de utilizar qualquer tipo de material afiado e cortante nas partes íntimas do NAMORADO.
§2 - Em caso de traição com algum ser do sexo masculino, o contrato está anulado.
Sétima - A NAMORADA compromete-se em deixar o NAMORADO assistir os jogos de futebol de seu time preferido.
Oitava - O NAMORADO tem o dever de aturar a NAMORADA em seus piores dias.
Nona – O NAMORADO deve fazer viagens com a NAMORADA e trazer sempre presentes e cartões em datas comemorativas para fazê-la feliz.
Título 2 - Do regime de bens
Décima - O casal adotará o Regime Híbrido. Quando houver aumento patrimonial advindo da NAMORADA, vigorará a Separação Total de Bens. Quando o aumento advier do NAMORADO, vigorará a Comunhão Parcial de Bens, somando-se tais bens aos do casal.
Título 3 - Do regime da sociedade
Décima primeira– Quando a NAMORADA decidir fazer regime, o NAMORADO não poderá fazer comentários e muito menos fazer propostas indecentes de jantares maravilhosos.
Título 4 - Das disposições finais
Décima segunda - O contrato passa a ter validade a partir de _________________e a sociedade tem duração por um ano.
Décima terceira – Todos os anos o contrato deve ser renovado ou refeito.
Décima quarta – O contrato pode ser renovado apenas __ vezes, ficando o compromisso do NAMORADO de trocar o referido contrato pelo contrato de adesão ao NOIVADO e não satisfeita essa condição, a sociedade será desfeita.

Assinaturas:
__________________________                                       _________________________


OBS: Eu usei este modelo de contrato no meu aniversário de 1 ano de namoro e até hoje ele é motivo de brincadeira na família. Ah! Fiquei famosa por um dia na revista Lola Magazine, que publicou um artigo sobre este contrato. 

Pétalas na parede

declaração com pétalas na parede

Essa surpresa foi preparada pela Carla para o marido dela. Tão simples, mas tão romântico!

Ela adora inventar surpresas para o marido. Ele trabalha embarcado e fica sempre 15 dias fora e volta por 15 dias. É um ciclo, uma situação chata e deve dar uma saudade grande, mas também dá tempo de preparar surpresas super bacanas. Essa surpresa foi feita com muito amor e ela nem pensou no trabalho que daria.

A Carla fez diferente e escreveu com pétalas de rosas vermelhas na parede do quarto deles: "Você é tudo que quero na minha vida" e criou um clima sensual no quarto, arrumando a cama com uma colcha bonita e do lado na cabeceira colocou vários cremes, óleos, joguinhos e pétalas por todo quarto.

A Carla me confidenciou que foram dias e noites maravilhosos para matar a saudade!

Eu imagino que ele deve ter adorado essa declaração de amor.

Um pedido de casamento

anel pedido de casamentoCompartilho hoje com vocês a história da minha amiga do coração, Michelle Serra. Ela é brasileira, mas está morando a algum tempo em Sydney, na Austrália.

Lá, ela conheceu o Glenn e estão vivendo uma linda história de amor.


Há pouco tempo, eles compraram um apartamento juntos. E ainda estão "brincando de casinha", como ela mesma diz. Ela está muito feliz!

Começaram a decorar a casa da maneira que queriam. Devagar e detalhe por detalhe. Eles mesmos estão pintando também a casa. Imagino como cena de filme, porque aqui no Brasil normalmente a gente contrata alguém pra isso, mas no exterior tudo sai muito caro! Deve ser uma experiência única e divertidíssima!

Bom, a história dela foi um pouco diferente do tradicional. Eles eram apenas namorados que iriam viver juntos, mas o Glenn fez uma surpresa maravilhosa para a Mi, com um pedido de casamento um tanto peculiar.

Sexta-feira, eles saíram normalmente e ela foi dormir antes dele. No sábado, pela manhã, eles iriam terminar de pintar a última parede da sala na cor vermelha. Quando ela acordou, foi na cozinha beber um copo d’água. A casa ainda estava uma bagunça de tinta, pincel, tudo espalhado. Quando ela olhou a parede, ele tinha pintado de vermelho:

“Mi, will you marry me please, I love you!”
(tradução: Aceita casar comigo, por favor? Eu te amo!)
pedido de casamento na parede de casa
Um pedido totalmente inesperado! Imagino a alegria que ela ficou ao ler essa frase na parede da casa dela. Foi muito criativo e surpreendente!

Parabéns, amiga! Você merece toda felicidade do mundo! Qualquer dia desses apareço pra fazer uma visitinha na sua nova casinha. Um beijo carinhoso!

Um urso enorme

urso de pelúcia gigante Essa é história da Larissa Diniz.
Ela ainda não namorava o Josel nessa época, mas estudavam na mesma faculdade.

No dia do niver dela, ela foi pra aula, mas ele não foi. Ela estava na sala, quando entrou um rapaz com um bolinho pequeno e uma velinha acesa, perguntando quem era Larissa Diniz.
Ela, então, olhou assustada e ele falou: o Josel mandou entregar, já que você não quer festa, pelo menos um bolinho para fazer o pedido tem que ter.

Ela já tinha achado a surpresa linda. Junto com o bolo, tinha uma carta, escrito que ela deveria ir até a sala de aula ao lado.
Quando a Larissa estava chegando na outra sala, o Josel estava com um cartão e entregou. No cartão dizia: "Mas eu sou teimoso e seu aniversário não poderia passar em branco."

Na sala estava pronta uma festinha super fofa e uma ursa gigante, quase do tamanho dela, com um coração: Você me faz feliz!!!

Foi tudo perfeito, nesse dia eles ficaram pela primeira vez.
Ele levou a Larissa em casa (pois a ursa era muito grande) e quando chegaram lá, ele parou na porta e pediu ela em namoro, entregando um cordão com uma chave e ainda disse que dali em diante, ela teria a chave do coração dele!

Essa foi uma boa surpresa para iniciar um namoro, hein?!?
Adorei, Larissa. FELICIDADES PRA VOCÊS!

Jantar surpresa

A Caroll, de Fortaleza, ainda não namorava o Amilton, mas queria fazer algo para demonstrar seu amor. Convidou ele pra um aniversário de uma suposta amiga e ele aceitou, sem nem saber o que o esperava.

jantar surpresa em casa

A partir daí ela começou a preparar uma surpresa inesquecível: um jantar romântico, pratos, decoração, músicas, iluminação. Ela quis fazer aquela noite especial.

Não esqueceu de nenhum detalhe: gravou até um CD com 6h de músicas lindas. Imaginem só o trabalho. Guardanapos de tecido vermelho com uma fita que tinha escrito a letra da música que ele enviou pra ela, jarra para água, talheres, pétalas de rosa vermelhas. Ela colocou uma manta na grama do jardim perto da piscina, uma mesa baixinha em cima da manta, arrumou as almofadas brancas e vermelhas para o espaço ficar aconchegante, colocou dois puffs brancos como mesa de apoio, umas velinhas pequenas dentro de tomates e o som pra tocar.

Quando a campainha tocou, ela correu e pegou uma venda. Ela sentou no carro, deu um sorriso e meio sem graça disse: "Coloca essa venda e não me pergunta nada". Ela começou a dar voltas sem direção e voltou pra casa. Desceu do carro e caminhou com ele até o local preparado.

Quando chegaram, ela estava com um milhão de borboletas no estômago! Ele tirou a venda e fez um olhar de surpresa e, naquele momento, ela percebeu que tinha acertado na decisão.
Conversaram, beberam vinho, jantaram, comeram fondue sob a luz das estrelas e da lua. Parecia cena de filme. Deitaram na manta olhando pro céu e ficaram ali conversando e acabaram dormindo.

Os passarinhos começaram a cantar pra acordá-los e quando perceberam já era dia e o sol já estava raiando.Ela, então, pensou: "Essa noite foi mágica!"

Deve ter sido fantástica e inesquecível mesmo! Parabéns, Caroll, pela criatividade, pela produção e pelos mínimos detalhes!

Se você, leitor, quiser compartilhar conosco alguma surpresa, pode enviar pro e-mail blognamorados@gmail.com.