cartões criativos

Jornalzinho do Amor

Fiquei espantada com a criatividade da Letícia Rangel do Rio de Janeiro que juntou algumas dicas daqui do blog e fez um jornalzinho de 2 anos de namoro!
Olhem só quanta coisa legal!

jornal do amorjornal do amor
jornal do amor



Ela seguiu o padrão de um jornal de verdade e fez capa, caderno de esportes com várias informações do time que ele adora: BOTAFOGO, caderno de entretenimento e lazer, caderno de promoção incluindo o contrato de namoro, astrologia, viver bem e carta ao leitor!


Ficou lindo!
 Adoramos a ideia  Letícia!
Parabéns. Uma recordação pra vida toda.
Ele deve ter adorado!

Vale tudo por amor

CORRIDA DE FÓRMULA 1 EM INTERLAGOS

Olhem só onde eu fui parar neste último fim de semana: Interlagos. Por amor eu faço tudo mesmo. E, claro, eu não poderia perder mais esta oportunidade de viajar ao lado do meu namorado, não é verdade?


corrida de fórmula 1

corrida de fórmula 1 em interlagos

corrida de fórmula 1 em interlagos

Fui por amor, mas acabei contagiada com aquela vibração. É realmente emocionante uma corrida de Fórmula 01. Sem contar que é quase ensurdecedor, mas valeu a pena. Tá certo que não foi a pior coisa do mundo acordar cinco e meia da manhã, pegar metrô, pagar um absurdo pelos ingressos e ficar o dia todo no sol queimando pra ver o Rubinho furar o pneu e chegar em oitavo lugar. Foi uma experiência bacana, mas para ir uma única vez. Eu me senti em um estádio de futebol, pois são poucas mulheres e quando uma passa, a multidão grita!  

O QUE A GENTE NÃO FAZ POR AMOR? 

O que a gente não faz pelo namorado vidrado em Fórmula 01? E você, me conta se já fez algum sacrifício por amor. Me conta do que você é capaz!

Veja esta dica interessante: Álbum Por você eu faço tudo. Estas fotos, definitivamente, poderiam entrar no meu álbum. 

YPARK e Museu da Cachaça


 


Surpreenda seu amor!!!

Para casais viciados em diversão, uma boa idéia é aproveitar o dia em uma aventura com arvorismo, escalada, passeio de caiaque, charrete, tirolesa. No YPARK - Complexo Turístico da Ypioca (fábrica de cachaça), localizado em Maranguape/CE (apenas 30Km de Fortaleza) há tudo isso e muito mais.


Uma outra atração do complexo é o Museu da Cachaça, em funcionamento desde 2000. Na visitação, o público passa por ambientes que reconstituem situações da época com movimentos acionados por sensores e ao final da caminhada, degustam alguns sabores das cachaças produzida pela Ypioca. Lá também temos o maior tonel de madeira do mundo com capacidade para 374 mil litros.

Informações: (85) 3341-0407 - (85) 3341-3452

É tão bom fazer algo diferente juntinhos, não é mesmo? Leve seu acompanhante para um passeio no Ypark e se divirta!

E não esqueça da máquina fotográfica...

Música para ela

Amigos, hoje pesquisei na internet alguns vídeos românticos e descobri muitas músicas escritas e cantadas por namorados apaixonados.


Queria dar destaque aqui pra uma declaração linda que encontrei pra Juliane de 1 ano de casados.


Qualquer namorada, noiva ou esposa se derreteria com uma declaração de amor dessas.
Se você tem uma voz bonita e sabe tocar algum instrumento. Faça uma música pra sua namorada e dê de surpresa um vídeo ou um CD com a música gravada.

Essa é uma dica infalível!
Parabéns aos que já tiveram coragem.

Amor sem Fronteiras

Gente, esse post aqui é pra parabenizar a ideia genial da Aline Anjinha. A surpresa de comemoração dos 2 anos de namoro deles foi realmente maravilhosa: Ela chamou de AMOR SEM FRONTEIRAS!

A Aline foi super criativa e criou um perfil no orkut só pra eles e um blog com um vídeo muito lindo. Passem lá pra ver: Anjinha ama anjinho!

Ela pediu pra algumas pessoas de vários estados do Brasil tirarem uma foto como essa que eu tirei aqui embaixo e criou o vídeo com uma musica linda de fundo.

Amor sem Fronteiras

Infelizmente, a minha foto ela não usou porque eu mandei um dia antes dela finalizar tudo, mas fica aqui minha homenagem! Parabéns por esse amor tão lindo de vocês. Beijo grande!


OBS: Como tenho muitos pedidos para ajudar com esta surpresa, resolvemos criar um grupo para troca de plaquinhas no facebook: GRUPO AMOR SEM FRONTEIRAS. Entre no grupo e troque plaquinhas com meninas e meninos do Brasil todo e até de fora do país!