cartões criativos

Cânions Rio São Francisco

3 comentários

Reveillon 2009/2010.
Mais uma viagem que entra pra história... Nossa primeira viagem como NOIVOS!
**
DESTINO:
Cânions do Rio São Francisco, Hidrelétricas de Xingó e Paulo Afonso, Aracaju...
**
Simplesmente lindo! Inesquecível!
Romântico!
**
ROTEIRO:
25/12 - Chegada no aeroporto de Aracaju e aluguel de carro para Xingó (viagem de 3h30). Chegada ao Xingó Parque Hotel.
26/12 - Passeio no catamarã Pomonga pelo Rio São Francisco, trilha pela Rota do Cangaço até a Grota do Angico (local da emboscada e morte de Lampião) e visita à cidade de Piranhas/AL. O passeio dura cerca de 3 horas e custa 25 reais por pessoa. À tarde, visita com guia a Usina Hidrelétrica de Xingó (20 reais por carro).
27/12 - Passeio de catamarã Delmiro Gouveia até os Cânions do Rio São Francisco (aproximadamente 3 horas de passeio e 35 reais por pessoa). Viagem para a cidade de Paulo Afonso (1hora e meia). Chegada ao hotel San Marino.
28/12 - Visita com guia à Usina Hidrelétrica de Paulo Afonso/BA pela manhã (30 reais por carro). Á tarde passeio no catamarã Raso da Catarina até os Cânions (40 reais por pessoa).
29/12 - Partida para Aracaju/SE (viagem de 4 horas - 290km). Chegada ao hotel na orla de Aracaju. Visita ao Oceanário (obs: chegamos às 16h30 na hora da alimentação dos tubarões. Tivemos sorte também de presenciar a soltura das tartaruguinhas na praia!). Jantar no restaurante Pitu com Pirão da Eliane.
30/12 - Passeio até a Crôa do Goré. Pegamos uma lancha e passamos o dia por lá. A Crôa do Goré é uma pequena ilha linda que desaparece depois que a maré enche. Lá existe um bar flutuante que é ponto de apoio quando a ilha está coberta. Uma delícia!
31/12 - Barraca de praia Parati na orla de Aracaju. Mercado Central. Feirinha de artesanato na orla. Ponte para Barra dos Coqueiros. Reveillon na Orla de Aracaju.
01/01 - Fazenda Boa Luz próximo a cidade de Itabaiana. Cerca de 25km de Aracaju. Aberto de 9h às 16h. Possui Zoológico (com vários animais, incluindo tigre, leão e hipopótamo), piscinas, Tobogãs, restaurante e pesca. Vale a pena! Jantar no restaurante MEXICANO (próximo ao aeroporto), a melhor comida mexicana que já comi e é super bem servido!
02/01 - Passeio de pedalinho na orla e visita ao Parque Augusto Franco (Sementeira). Almoço no restaurante Parmeggiano. Entrega do carro. Avião de retorno à Fortaleza.
**
Esse roteiro foi criado pela gente e ficou perfeito! Quem quiser fazer essa viagem não vai se arrepender! Se tiverem interesse, escrevam pra mim! Posso ajudar com todos os detalhes e dicas. A cidade de Aracaju é linda, pequena, muito limpa, organizada, segura... Os cânions do Rio São Francisco são perfeitos...
Eu recomendo!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. oiii sou de Aracaju...fiquei feliz em saber que adorou minha cidade..... seja sempre bem -vinda!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. danielle disse...
    oiii sou de Aracaju...fiquei feliz em saber que adorou minha cidade..... seja sempre bem -vinda!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani
    Na verdade, eu sou sergipana! Mas só nasci em Aracaju e morei 3 anos apenas... A última vez que tinha ido na cidade tinha sido há 10 anos atrás... Ela está mais linda do que nunca... ADOREI MESMO e fico feliz por ela estar tão bela e atraindo tantos turistas! Venha conhecer Fortaleza tb! Temos praias belissimas... bjo grande.

    ResponderExcluir