cartões criativos

E a vencedora é...

2 comentários
a maior prova de amor


JÉSSICA CARLA

Gente, muitas histórias me emocionaram e eu quero muito agradecer a participação de todas! Foi muito difícil escolher. Raquel e eu ficamos na dúvida até ontem, mas chegamos a um consenso.

A nossa amiga Jéssica venceu o concurso A MAIOR PROVA DE AMOR!
E aqui conto a história dela pra vocês também.

A Jéssica namora o príncipe dela Edson há alguns anos. E a maior prova de amor que ela deu pra ele foi no dia dos namorados de 2009. Eles moram distantes 750km, ela na capital para estudar e ele no interior. Ela me contou que quando querem se ver gastam em média R$130,00 para ir e mais R$130,00 para voltar. São 24horas de viagem (12h de ida e 12h de volta).


Eles estavam sem dinheiro para se encontrar no dia 12 de junho e ficaram bem tristes por isso. A Jéssica preparou algumas surpresas para ele e estava esperando aparecer esse dinheiro de qualquer jeito. Até que conseguiu, um dia antes, emprestado de uma amiga, só o dinheiro da passagem e nada mais, nem um centavo para comer e beber nada durante o dia. Tudo para fazer uma surpresa pro amor da vida dela.

Mas não acabou por aí. Ela chegou cedinho na cidade dele e ficou na casa de uma amiga fingindo que não iam se ver mesmo. E esta amiga ajudou com as surpresas dos 5 sentidos:

1º Ela enviou 9h da manhã uma cesta com alguns quitutes para representar o PALADAR. 

2º Entregou no trabalho dele um ursinho com o perfume dela para representar o OLFATO. (E ele sem saber como ela tinha conseguido fazer isso de tão longe)

3º Por volta das 15h ela enviou no trabalho dele ainda, um CD com as músicas preferidas deles e uma gravação dela para representar a AUDIÇÃO.

4º Às 17h mandou um quadro com fotos deles dois para representar a VISÃO.

E, por último, um bilhete para ele ir até o local em que se beijaram pela primeira vez para pegar o último presente.

Imaginem como ele ficou ansioso. Mas ainda não sabia que ela estaria lá.

O local era um restaurante e a Jéssica combinou tudo com o dono. Conseguiram uma caixa de papelão de um fogão, e ela entrou na caixa com vários balões, eles fecharam a caixa e colocaram um bilhete em cima:

"Pronto amor, agora será entregue o seu último presente representando o sentido do TATO. Um feliz dia dos namorados, meu amor!"

Quando ele abriu a caixa, saíram os balões vermelhos voando, ele pegou a Jéssica no colo, super emocionado e a tirou da caixa! 

Um monte de gente em volta, assistindo e aplaudindo. Foi mesmo uma loucura de amor. A maior prova de amor que ela deu a ele.

Obrigada, Jéssica, por compartilhar conosco sua história. Sejam felizes e que saia logo esse casamento para vocês ficarem bem juntinhos! Um beijo grande.

--------------

Selecionei algumas das melhores histórias que enviaram para o concurso A MAIOR PROVA DE AMOR e vou contando devagarinho para vocês. ME AGUARDEM!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. foi por isso que ela nao teve dinheiro para viajar....

    ResponderExcluir