cartões criativos

Sessão lua de mel - Paris

2 comentários
Muita gente tem me perguntado para onde irei na lua de mel. Ainda não resolvemos, mas estamos muito inclinados pelo Chile. Como não gosto muito de frio e dezembro é muito frio na Europa e América do Norte, temos que optar por algo aqui na América do Sul mesmo.

Enquanto isso, resolvi fazer aqui no blog uma sessão lua de mel. Apesar de já ter dado algumas dicas de viagens, vou estrear essa sessão com uma cidade que é sinônimo de uma viagem perfeita: PARIS.

Sessão lua de mel - Veneza

Paris

Quem não conhece, pode ter uma certeza: vale a pena conhecer! PARIS é linda, cheia de encantos e lugares maravilhosos. Aqui listei alguns dos passeios mais famosos, mas existem inúmeros outros roteiros.

Sem esquecer, claro, dos piqueniques nos lindos jardins, do passeio no Rio Sena, das milhares de lojas para gastar com compras maravilhosas. Paris dos paninis, vinhos e restaurantes. Paris dos Carrosséis. Paris do romantismo. Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Champs Elysées, Sacré-coeur, entre tantas outras atrações maravilhosas!

Não deixe de ir à Versailles. Um lugar inesquecível! Fiquei de queixo caído com o Château de Versailles e suas águas musicais. É incrivelmente lindo e foi, sem dúvida, uma das melhores partes da viagem.

Três dias não são suficientes para conhecer todos os mistérios de Paris, cinco dias ainda deixam um gostinho de quero mais. A cidade é grande e existem mil e um motivos pra voltar!

Eu fui na primavera e adorei. A cidade estava cinza como sempre, mas os jardins estavam floridos e belos. Quem não gosta de frio, deve experimentar ir nos meses de maio e junho. Julho e agosto já pega o verão e fica bem quente. Espero que tenham gostado da dica!

Se quiserem mais informações, me escrevam: blognamorados@gmail.com. Tenho mais fotos e dicas.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Que sonho!
    Infelizmente estamos gastando muito dinheiro com a casa que estamos construindo e vamos gastar muito tb com o casamento. Acho que não vai sobrar muito para a lua de mel...
    Então devemos ficar pelo Brasil mesmo...
    Dinheiro faz tanta falta, né? =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Bia... E como faz... Casamento é sinônimo de gastos mesmo!!! Estou pra ficar louca... Bom, mas essa dica pode ser aproveitada depois... Vc pode ter mais de uma lua-de-mel com seu futuro marido!
    Guarde a dica e coloque como lugares que não posso deixar de ir! A viagem de Paris é perfeita!!!
    Um beijo grande e não me deixe de fora dos preparativos...

    ResponderExcluir