cartões criativos

Noivado na praia

4 comentários
Estava louca pra contar aqui no blog o pedido de casamento que o Murilo fez para a Lívia no fim de semana que fomos mergulhar em Maracajaú - Rio Grande do Norte.

noivado na praia

Esse casal maravilhoso namora há 8 ou 9 anos. O Murilo é de Carmo de Minas e a Lívia, de São Paulo. Na vida deles existem muitas viagens e desencontros, quase sempre namoraram a distância. Há alguns meses, estão morando juntos em Fortaleza e ele então resolveu pedir a mão dela em casamento na viagem que fizemos à praia de Maracajaú/RN.

Primeiramente, ele pensou em fazer o pedido embaixo d'água no dia do mergulho, mas ficou receoso de algo acontecer. E se as alianças caíssem no fundo do mar, adeus rico e suado dinheirinho.

Então, ele pensou e planejou diferente: comprou uma caixa Guylian com chocolates em forma de conchas para combinar com o clima praiano onde estávamos passando o fim de semana. No sábado à noite, dia 21/08/2010, abriu a caixa e comeu um dos chocolates colocando assim as alianças no local em que ele estava. Fechou a caixa e entregou o presente.

Ela tomou um susto e chorou ao receber o presente maior: o pedido de casamento.

Foi lindo! Murilo, adorei a criatividade!
Parabéns aos noivinhos e padrinhos queridos, vocês moram no meu coração!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. QuI lindUUUUU!!!! Adorei! Muito criativo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Essa dica aqui é pros homens tentarem ser mais criativos na hora de pedir as suas namoradas em casamento. Acho que toda mulher sonha com uma surpresa diferente pra este dia...
    A idéia foi simples, mas super interessante e combinou demais com o clima de praia... ADOREI!
    Beijo pra todos.

    ResponderExcluir
  3. ameii a ideia achei lindoo .... ja falei pro meu namorado que quero um pedido criativo como esse rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu tb achei o máximo a criatividade dele!
    Acho que todos os namorados deveriam ler o meu blog pra terem idéias legais como esse tipo de pedido e o álbum do beijo, não é mesmo?!?
    Tá mais do que claro que adoramos estes mimos!!!
    Obrigada pela mensagem!
    um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir