cartões criativos

Outdoor do amor

5 comentários
A dica de hoje é da Keylane Sousa, do blog: http://www.elaqueriasechamarmaria.blogspot.com/, que também está noiva.
UM POUCO DA HISTÓRIA DOS DOIS:
A Keylane e o Luiz Roberto são noivos e moram na serra de Ubajara/Ceará. A família dele é de Fortaleza e a dela, de Teresina. Ele é médico e ela psicóloga e se conheceram na serra, num barzinho da cidade.
Na época, a Keylane tinha namorado e nem imaginava que seu coração seria dele.
Poucos dias depois terminou o namoro e encontrou ele no forró.  Detalhe importante: ele não sabia nada de forró, mas mesmo assim a chamou pra dançar... E naqueles pisões de pé o coração já sentiu algo estranho...
Ele pediu seu telefone e ela, com medo, falou que ainda não tinha número do DDD de Ubajara. Eles não ficaram naquela noite, mas no outro dia ele foi no trabalho dela com um CHIP com DDD da cidade e entregou a ela, falando que agora não tinha mais como não falar com ele.
O Luiz Roberto parece ser bem decidido, não é mesmo?
 Na noite do outro dia ele a convidou para um jantar e a levou para Viçosa/CE. Eles jantaram olhando para a igrejinha do céu, com direito a ele ir no carro pegar um casaco para protegê-la do frio. E daí em diante, a vida dela é só alegria, como ela mesma me contou!
Eles são noivos e depois de casados vão morar em Ubajara mesmo. A cidade fica no meio das famílas e ela está muito feliz e realizada. O casamento será em maio de 2011.

A SURPRESA:
O aniversário do Luiz Roberto é dia 11 de setembro e a Keylane mandou colocar 2 outdoors por um período de um mês: um na entrada de Tianguá (cidade vizinha, em frente a rodoviária para todos que passarem de Teresina para Fortaleza e vice-versa verem) e outro na entrada de Ubajara.
Ela me disse que ele está emocionado até agora desde o dia em que viu.
Seguem as fotos da surpresa:

E não acabou por aqui... Tenho que colocar ainda as cartas que eles trocaram depois do pedido de casamento. Fiquei encantada com o amor dos dois...
Leiam e encantem-se também.
Luiz,

Eu digo sim para tudo o que você me pedir a partir de agora. Eu digo sim para tudo e farei o impossível para ceder qualquer súplica que seus olhos me fizerem a qualquer hora do meu dia. Você já tem crédito comigo para que eu pense em andar na sua moto esportiva, mesmo morrendo de medo e sempre preferindo andar no carro mesmo e achando que o capacete me assanha toda. Você tem crédito comigo para que use sua profissão de médico para atendimentos particulares quando a doente for eu. Você já tem crédito comigo para que eu tente tirar minha carteira de motorista, com 10 anos de atraso. Você tem crédito suficiente para me fazer colocar um tênis e pensar em fazer caminhada mesmo estando em Ubajara e o vento frio não ser lá um companheiro agradável para minha pele seca. Você tem crédito comigo para que eu deixe de viajar para Teresina todo fim de semana e ao invés disso ir para Fortaleza, e diminua a saudade da minha família vendo a sua família. Você tem crédito para que eu acorde de madrugada com o humor de quem acabou de chegar a praia. Você tem crédito comigo para que eu espere você ter mais noção nos comentários. Você tem crédito comigo para que eu ache que serei uma mãe maravilhosa, e para me fazer ver nos filhos a imagem e semelhança do nosso amor (eu que achava que nem ia querer ser mãe). Você tem crédito comigo para me fazer pensar em casar num Cartório em qualquer interior desse Ceará ou Piauí a fora e esquecer todo o preparo e sofisticação que minha parte fútil e conservadora sempre quis. Você tem crédito para me fazer não querer outro homem para satisfazer todas as minhas "necessidades". Você tem crédito comigo para me transformar numa grande mulher para te dar orgulho e confiança sempre. Pois bem, então utilize seus créditos, se bem usufruídos você ganhará vários descontos e promoções e sempre será um feliz proprietário do meu coração. Você chegou na hora certa. Meu maior, último e único amor.
Keylane Sousa

A RESPOSTA DELE:
 
Keylane,
Quero, inicialmente, informar-lhe que quero acumular muitos créditos. Quero acordar com seu cheiro, que aliás é maravilhoso. Quero sentir seus beijos deliciosos, mas daqueles de tirar o fôlego, seja pela manhã, ao acordar, passando pelos vários dias que temos pela frente. Quero tomar café da manhã com vc. Quero jantar com vc. Quero apreciar seus sorrisos, que, além de lindos, são confortantes. Quero escutar sua voz ao telefone, seja pra mandar um simples alô, ou pra mandar um beijo, ou pra perguntar como estou, ou pra desabafar um problema seu. Quero escutar seus problemas, suas dúvidas e quero saná-las, ou pelo menos tentar, todas. Quero te mostrar soluções simples pra problemas que vc considere complexo. Quero tomar banho com vc, mas qdo nao pudermos ou vc nao quiser, vou entender! Quero dividir o mesmo espaço que vc, sentir sua pele, sentir sua respiração. Quero ir a festas com vc, cantar e, até mesmo, gritar com vc. Quero andar de moto com vc, mas qdo vc nao quiser vou entender completamente. Quero conhecer seu mundo, suas amigas e amigos. Quero fazer parte do seu mundo, quero ser amigo dos seus amigos, quero ser sua família. Quero que vc me molde, que me use como rascunho pra que vc apague o que nao gosta e modele o que gosta. Quero ter vc em meus braços, colar meu corpo ao seu, enfim... quero casar com vc, aceitá-la como minha companheira, minha amada, meu eu em vc! Quero que nossos filhos sintam todo o amor que sentimos um pelo outro, admirando-nos e respeitando-nos. Depois, quando eu estiver com muitos e muitos créditos, quero ir usando sempre com vc para que nosso amor sempre fique renovado e reconstruído. Nosso relacionamento é único, exclusivo e incomparável. Não temos apenas algo em comum, e sim tudo para sermos felizes!!!
TE AMO e ponto final.
Luiz Roberto
 Agora eu te respondo, Keylane: uma história de amor dessas merece os outdoors e muito mais...
Felicidades ao casal e que em maio de 2011 vocês recebam mais e mais bençãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Lindo demais, muito emocionante, felicidades mil aos dois :)
    Janaynna Cabral

    ResponderExcluir
  2. Que coisa lindaaaaaaaaa!!! Estou emocionada em ver nossa história aqui.. Muito Obrigada Lanna.. AMEI!! Beijos e sempre continuarei olhando seu blog pois eu sou como você: Uma Romântica assumida!!! Beijos a todas que passam aqui e aceditem: O amor existe é só termos paciência.. :****

    ResponderExcluir
  3. Oi, Keylane!!!
    Realmente o amor existe, nós é que somos impacientes... Eu e vc encontramos nossas caras-metade, mas não foi da noite pro dia... Vc deve ter tido assim como eu experiencias nada boas sentimentalmente falando, não foi mesmo?
    O importante é não desistir e sempre acreditar que o seu está guardadinho em um cantinho só te esperando chegar!
    um bjo aos romanticos como nós!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a historia dos dois estou pensando em usar sua ideia do outdoor na minha cidade para que meu namorado veja o quanto eu amo ele .
    Parabéns ao casal e que sejam muito felizes

    ResponderExcluir