cartões criativos

Noite do Vermelho

noite romântica a dois
Esta linda surpresa foi feita pela minha amiga Mayla que mora em Portugal. Ela caprichou na surpresa para a chegada do Jorge. Eles tinham feito uma aposta e ela não queria perder.

Juntando algumas dicas do nosso blog, ela fez uma produção e tanto na sua NOITE DO VERMELHO.

1) Tirou fotos dela com as letras TE ADORO e colocou no mural junto com alguns trechos de músicas marcantes pra eles também.

2) Ela fez 3 CD's de músicas para ouvirem durante a noite.

3) Colocou velas, pétalas artificiais, trufas e fondue com chocolate nestlé e algumas frutas para comerem juntinhos. Preparou petiscos e levou na cama pra ele na bandeja.

4) Encheu de balões o quarto todo.

5) Fez sangria e serviu nas taças vermelhas. 

6) Fez brincadeirinhas interessantes com vales: Vale uma noite especial, vale uma surpresa, vale uma dança sensual.

7) Colocou uma linda colcha de cama. Tudo vermelho!


Nossa, Mayla, você me encantou com tantos detalhes. Essa noite deve ter sido perfeita pra vocês.
Um beijo e obrigada pelo carinho.

Por você eu faço tudo

Quer demonstrar seu amor de uma forma diferente? Monte um álbum com o nome: Por você eu faço tudo!
Seu namorado vai amar a surpresa. 

O ÁLBUM

Coloque fotos suas em posições inusitadas, fazendo algo que ele sabe que você não gosta de fazer, comendo coisas que você não gosta de comer, com a camisa do time adversário, com nariz de palhaço. No meio da rua com um cartaz escrito: Sou louca por você. E junto coloque aquela música do barão vermelho: "POR VOCÊ".
Álbum "por você eu faço tudo"

Tenho certeza de que vai ser uma surpresa diferente de tudo que ele já recebeu.

HOMENAGEM AO MEU NOIVO

Por você, André, eu comeria um prato cheio de ervilhas, tomaria suco de tamarindo, degustaria comidas como salmão cru e caqui. Por você, meu amor, eu aprenderia a plantar bananeira, passaria horas no telefone, dormiria de rede. Por você eu "pagaria mico" com nariz de palhaço na frente de todos só pra gritar pro mundo que eu te amo!


POR VOCÊ (Frejat)
Por você eu dançaria tango no teto
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Eu dormiria de meia pra virar burguês
Por você, eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Por você, Por você...
Clique aqui e veja esta dica posta em prática pela GABI.

Eu, Você, Nós!

Essa noite romântica foi preparada pela Ludmilla para seu namorado Ricardo na Bahia!

O nome da surpresa foi: EU, VOCÊ, NÓS. Ela comprou e embalou três presentinhos e colocou na cama com tirinhas de papel vermelho, um coração grande, uma garrafa de vinho e duas lindas taças.

Uma ótima dica para uma noite a dois simples de fazer e bem agradável!

NOITE ROMÂNTICA

Presentes que ela colocou em cada caixa:

EU = lingerie para ela
VOCÊ = cueca box para ele
NÓS = produtos sensuais para esquentar a noite como óleos, joguinhos e bolinhas.

presente para namorado

REVISTA PARA O NAMORADO

E pra completar a surpresa fez essa revista linda com o título SURPRISE com os dois na capa e algumas matérias bem interessantes! Arrasou, Ludmilla. Obrigada pela dica.

revista para o namorado

O segredo do casamento


"Meus amigos separados não cansam de me perguntar como eu consegui ficar casao 30 anos com a mesma mulher. As mulheres, sempre mais maldosas que os homens, não perguntam à minha esposa como ela consegue ficar casado com o mesmo homem, mas como ela consegue ficar casada comigo. Os jovens é que fazem as perguntas certas, ou seja, querem conhecer o segredo para manter um casamento por tanto tempo. Ninguém ensina isso nas escolas, pelo contrário. Não sou um especialista no ramo, como todos sabem, mas, dito isso, minha resposta é mais ou menos a que se segue.

Hoje em dia o divórcio é inevitável, não dá pra escapar. Ninguém aguenta conviver com a mesma esposa por uma eternidade. Eu, na realidade, já estou em meu 3º casamento, a única diferença é que me casei 3 vezes com a mesma mulher. Minha esposa, se não me engano, está em seu 5º, porque ela pensou em pegar a mala mais vezes do que eu. O segredo do casamento não é a harmonia eterna. Depois dos inevitáveis arranca-rabos, a solução é ponderar, se acalmar e partir de novo com a mesma mulher. O segredo no fundo, é renovar o casamento, e não procurar um casamento novo. Isso exige alguns cuidados e preocupações que são esquecidos no dia-a-dia do casal. De tempos em tempos, é preciso renovar a relação. De tempos em tempos, é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, voltar a se vender, seduzir e ser seduzido.

Há quanto tempo vocês não saem pra dançar? Há quanto tempo você não tenta conquistá-la ou conquistá-lo como se seu par fosse um pretendente em potencial? Há quanto tempo não fazem uma lua de mel sem filhos eternamente brigando para ter a sua irrestrita atenção? Sem falar nos inúmeros quilos que se acrescentaram a você, depois do casamento. Mulher e marido que se separam perdem 10 quilos num único mês, porque vocês não podem conseguir o mesmo? Faça de conta que você está de caso novo. Se fosse um casamento novo, você certamente passaria a frequentar lugares desconhecidos, mudaria de casa ou apartamento, trocaria seu guarda-roupa, os discos, o corte de cabelo e a maquiagem. Mas tudo isso pode ser feito sem que você se separe de seu cônjuge.

Vamos ser honestos: ninguém aguenta a mesma mulher ou marido por trinta anos com a mesma roupa, o mesmo batom, com os mesmos amigos, com as mesmas piadas. Muitas vezes não é sua esposa que está ficando chata e mofada, são os amigos dela (e talvez os seus), são seus próprios móveis com a mesma desbotada decoração. Se você se divorciasse, certamente trocaria tudo, que é justamente um dos prazeres da separação. Quem se separa se encanta com a nova vida, a nova casa, um novo bairro, um novo círculo de amigos. Não é preciso um divórcio litigioso para ter tudo isso. Basta mudar de lugares e interesses e não se deixar acomodar. Isso obviamente custa caro e muitas uniões se esfacelam porque o casal se recusa a pagar esses pequenos custos necessários para renovar um casamento.

Mas, se você se separar, sua nova esposa vai querer novos filhos, novos móveis, novas roupas, e você ainda terá a pensão dos filhos do casamento anterior. Não existe essa tal "estabilidade de casamento", nem ela deveria ser almejada. O mundo muda, e você também, seu marido, sua esposa, seu bairro e seus amigos. A melhor estratégia para salvar um casamento não é manter uma "relação estável", mas saber mudar junto. Todo cônjuge precisa evoluir, estudar, aprimorar-se, interessar-se por coisas que jamais teria pensado fazer no início do casamento. Você faz isso constantemente no trabalho, por que não fazer na própria família? É o que seus filhos fazem desde que vieram ao mundo.

Portanto, descubra o novo homem ou a nova mulher que vive ao seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo e interessante par. Tenho certeza de que seus filhos os respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos apesar das desavenças. Brigas e arranca-rabos sempre ocorrerão: por isso, de vez em quando é necessário casar-se de novo, mas tente fazê-lo sempre com o mesmo par."

Por Stephen Kanitz

-------------------

Casar não é algo fácil... Esse texto traduz bem essa afirmação...
Dá um medo, um frio na barriga. E a sensação que pode não dar certo também...
Para dar certo precisam os dois estarem dispostos a mudar, inovar e ceder sempre...
Afirmo desde já que quero casar e viver o resto de minha vida com o André. Nem que para isso tenha que casar diversas vezes... com ele!

Pensem nisso! Um beijo...

Cânions Rio São Francisco


Reveillon 2009/2010.
Mais uma viagem que entra pra história... Nossa primeira viagem como NOIVOS!
**
DESTINO:
Cânions do Rio São Francisco, Hidrelétricas de Xingó e Paulo Afonso, Aracaju...
**
Simplesmente lindo! Inesquecível!
Romântico!
**
ROTEIRO:
25/12 - Chegada no aeroporto de Aracaju e aluguel de carro para Xingó (viagem de 3h30). Chegada ao Xingó Parque Hotel.
26/12 - Passeio no catamarã Pomonga pelo Rio São Francisco, trilha pela Rota do Cangaço até a Grota do Angico (local da emboscada e morte de Lampião) e visita à cidade de Piranhas/AL. O passeio dura cerca de 3 horas e custa 25 reais por pessoa. À tarde, visita com guia a Usina Hidrelétrica de Xingó (20 reais por carro).
27/12 - Passeio de catamarã Delmiro Gouveia até os Cânions do Rio São Francisco (aproximadamente 3 horas de passeio e 35 reais por pessoa). Viagem para a cidade de Paulo Afonso (1hora e meia). Chegada ao hotel San Marino.
28/12 - Visita com guia à Usina Hidrelétrica de Paulo Afonso/BA pela manhã (30 reais por carro). Á tarde passeio no catamarã Raso da Catarina até os Cânions (40 reais por pessoa).
29/12 - Partida para Aracaju/SE (viagem de 4 horas - 290km). Chegada ao hotel na orla de Aracaju. Visita ao Oceanário (obs: chegamos às 16h30 na hora da alimentação dos tubarões. Tivemos sorte também de presenciar a soltura das tartaruguinhas na praia!). Jantar no restaurante Pitu com Pirão da Eliane.
30/12 - Passeio até a Crôa do Goré. Pegamos uma lancha e passamos o dia por lá. A Crôa do Goré é uma pequena ilha linda que desaparece depois que a maré enche. Lá existe um bar flutuante que é ponto de apoio quando a ilha está coberta. Uma delícia!
31/12 - Barraca de praia Parati na orla de Aracaju. Mercado Central. Feirinha de artesanato na orla. Ponte para Barra dos Coqueiros. Reveillon na Orla de Aracaju.
01/01 - Fazenda Boa Luz próximo a cidade de Itabaiana. Cerca de 25km de Aracaju. Aberto de 9h às 16h. Possui Zoológico (com vários animais, incluindo tigre, leão e hipopótamo), piscinas, Tobogãs, restaurante e pesca. Vale a pena! Jantar no restaurante MEXICANO (próximo ao aeroporto), a melhor comida mexicana que já comi e é super bem servido!
02/01 - Passeio de pedalinho na orla e visita ao Parque Augusto Franco (Sementeira). Almoço no restaurante Parmeggiano. Entrega do carro. Avião de retorno à Fortaleza.
**
Esse roteiro foi criado pela gente e ficou perfeito! Quem quiser fazer essa viagem não vai se arrepender! Se tiverem interesse, escrevam pra mim! Posso ajudar com todos os detalhes e dicas. A cidade de Aracaju é linda, pequena, muito limpa, organizada, segura... Os cânions do Rio São Francisco são perfeitos...
Eu recomendo!