cartões criativos

Acróstico

Já pensou em fazer um acróstico com o nome do(a) seu(sua) amado(a)?

Essa surpresa aqui eu preparei logo no início do nosso namoro. Acabei encontrando esse fim de semana nos arquivos guardados... É uma surpresa interessante e você pode até mandar fazer um quadro pra colocar no quarto do presenteado...

Não coloquei em quadro, mas mandei plastificar e ele guardou na nossa caixinha de cartões e presentinhos. Está ainda em perfeito estado, ao contrário de alguns outros cartões que se desfizeram, a cola secou ou a tinta da caneta apagou um pouco... temos que pensar sempre em como guardar o presente porque algumas coisas se estragam com o passar do tempo, não é mesmo?
Fica então minha dica pra esse fim de semana! Beijosssssssss...

Presentes para meninas

Como coloquei ontem dicas criativas para presentear meninos, venho hoje trazer dicas para eles nos presentearem!



PARA OS NOSSOS NAMORADOS, NOIVOS E MARIDOS:

Saibam que as mulheres adoram jóias em qualquer ocasião e nunca é demais! Elas combinam muito conosco! 

Essas peças de pingentes e anéis delicados foram retirados da coleção H-Stern.


Falando em jóias, a loja VIVARA está com uma promoção maravilhosa:

Entre no site da VIVARA, responda a pergunta Qual o valor de uma jóia para a mulher contemporânea? e concorra a um lindo colar! Eu já enviei a minha resposta. Participe também e boa sorte!

Presentes para meninos

 Estes presentes podem ser encontrados no site: MENINOS


presentes criativos


Se você não sabe o que dar de presente para o seu namorado, sugiro aqui algumas dicas bem diferentes. Uma luminária com os mesmos pontos do Google Earth ou com os desenhos do joguinho Space Invaders não seria um presente maravilhoso pra ele? Quem tem namorado nerd sabe que ele vai adorar!

Cartão para meninos que adoram vídeo game

Nós sabemos o quanto a maioria dos homens adora computador e o quanto gostam de ganhar algo relacionado a isso.

No site você também encontra porta-retratos com o mesmo design do photoshop na horizontal e vertical e mais dicas interessantes bem variadas! 

Votação - Bolo de Casamento

Leitoras queridas, eu (noiva super indecisa) estou precisando urgentemente da opinião de vocês! Peço ajuda para a escolha do bolo do meu casamento!

Fiz uma pesquisa na internet e encontrei vários bolos lindos... Mas estou na dúvida quanto ao melhor modelo. Então, resolvi postar os 9 modelos mais bonitos e quero que vocês votem através dos comentários ou mandem um e-mail para mim com seu voto: blognamorados@gmail.com

Alguns detalhes: A recepção do meu casamento será realizada em um buffet no dia 13 de dezembro, no período da noite, por isso escolhi modelos de 3, 4 ou 5 camadas. Ainda não foi definida a cor da decoração, mas acho que vou preferir o bolo todo branco mesmo.

votação

Se alguém tiver foto/modelo de um bolo bem bonito, pode enviar por e-mail pra mim! Ajudem essa noivinha indecisa! Agradeço desde já a colaboração e o carinho.

Como fazer uma Declaração de Amor

Esta declaração de amor foi feita no site da UNIKO.
É super fácil: basta acessar o site, fazer o download das fotos que você quer colocar na declaração, trocar as legendas e montar sua declaração.

declaração de amor para o noivo


Deixo a dica pra ser usada no dia dos pais também! Tem um formato de declaração para os pais no mesmo site. O texto de cada declaração já está pronto, a gente só troca as fotos e legendas de acordo com o nosso gosto. Fica muito legal!

Essa eu fiz pro meu noivo. Atenção na assinatura: Futura Sra. Couto Alvarez (sobrenome dele). 
Ah! O tamanho da folha é grande, mais ou menos o tamanho de uma folha A3 e ela vem com adesivo atrás se a pessoa quiser colocar a declaração em um quadro.

O prazo de entrega é de 7 dias. A entrega é feita pelos correios enrolada dentro de um tubo para não amassar. CRIATIVO E PERFEITO!

Cartão Reciclado

Dica para quem gosta de utilizar as sobras de materiais e não desperdiçar!

cartão material reciclável

Como estamos na era da reciclagem e estamos aprendendo a agredir menos o meio ambiente, achei interessante colocar esse modelo de cartão totalmente reciclado.

Eu adoro essas ideias interessantes!
O blog ARTE E RECICLAGEM tem diversas ideias para reutilização de objetos e foi de onde tirei essa dica.

SIGA O PAP ABAIXO:
1.Você pode reaproveitar papéis de presente antigos, envelopes usados, caixas de papelão, enfim, tudo o que sua criatividade permitir.

2.Fure as laterais para passar os fitilhos, que também podem ser de cores diferentes, ou fios de sisal, cordonê.

3. Passe os fitilhos e dê os lacinhos nas pontas. 

4. Está pronto seu cartão totalmente reciclado!

Gostaram? Usem a dica para fazer o cartão do dia dos Pais! Uma dica super criativa. Pra quem está com a grana curta é uma ótima ideia também! Tenho certeza de que seu pai vai adorar!

Manual da Namorada

Quem está procurando uma surpresa genial para deixar o namorado boquiaberto encontrou o presente certo! Trouxe no post de hoje algo super original e interessante! 

O Manual da Namorada é simplesmente um presente criativo e encantador, porque mostra as diferenças entre homens e mulheres de um jeitinho especial. Como os homens adoram lidar com manuais e procedimentos, eles vão adorar este jeito divertido de conhecer cada pedacinho da sua namorada. Cada página foi criada com carinho e dedicação, contendo índice e todos as maneiras de lidar com cada detalhe dela.

Obrigada, Flávia, por compartilhar o seu MANUAL DA NAMORADA conosco. Uma ótima ideia para quem está iniciando um namoro.


livro presente para namorado

O manual feito pela leitora Flávia para o namorado dela contém um índice com os seguintes itens:

- Sobre a Namorada
- Modo de usar
- Tratando bem
- Tratando mal
- Sugestões
- Jeitinho feminino
- Telefone e afins
- Convivência com a turma
- Insegurança
- Quando ela está triste
- Quando ela está emburrada ou na TPM
- Lidando com a teimosia dela
- Frases favoritas
- Compatibilidade
- Design
- FAQ
- Registro do produto
- Serviço de suporte e garantia
- Mais informações

Uma ideia criativa, interessante e de baixo custo! Gostaram? Se quiserem mais informações, escrevam pra mim!

Lençol e Fronha personalizados

A Thayane me enviou essa foto da surpresa que fez no dia dos namorados 2010!
Olhem como ficou um arraso:

corações no quarto do namorado para surpreender

Ela me disse que comprou lençol e fronha brancos e 2 folhas de cartolina vermelha pra fazer os corações. E, ainda, essas lindas pantufas das lojas americanas, um cartão e uma caneca escrito te amo!

Gastou pouco e fez uma grande surpresa!

Ela escreveu no lençol e na fronha com duas canetas para tecido (vermelha e preta) e recortou vários corações. Arrumou o quarto do Jefferson bem rápido com a ajuda da irmã, enquanto ele estava jogando futebol, e voltou pra casa na espera da ligação dele!

Ele ligou agradecendo a surpresa e como sempre dizendo que não precisava gastar dinheiro com ele, mas a mãe dele disse pra Thayane que ele não deixa tirar o lençol da cama nem pra lavar. Esse é o reconhecimento de que ele adorou!

Mais do que merecido. Afinal, ficou muito linda a surpresa, não concordam?

Sessão lua de mel - Paris

Muita gente tem me perguntado para onde irei na lua de mel. Ainda não resolvemos, mas estamos muito inclinados pelo Chile. Como não gosto muito de frio e dezembro é muito frio na Europa e América do Norte, temos que optar por algo aqui na América do Sul mesmo.

Enquanto isso, resolvi fazer aqui no blog uma sessão lua de mel. Apesar de já ter dado algumas dicas de viagens, vou estrear essa sessão com uma cidade que é sinônimo de uma viagem perfeita: PARIS.

Sessão lua de mel - Veneza

Paris

Quem não conhece, pode ter uma certeza: vale a pena conhecer! PARIS é linda, cheia de encantos e lugares maravilhosos. Aqui listei alguns dos passeios mais famosos, mas existem inúmeros outros roteiros.

Sem esquecer, claro, dos piqueniques nos lindos jardins, do passeio no Rio Sena, das milhares de lojas para gastar com compras maravilhosas. Paris dos paninis, vinhos e restaurantes. Paris dos Carrosséis. Paris do romantismo. Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Champs Elysées, Sacré-coeur, entre tantas outras atrações maravilhosas!

Não deixe de ir à Versailles. Um lugar inesquecível! Fiquei de queixo caído com o Château de Versailles e suas águas musicais. É incrivelmente lindo e foi, sem dúvida, uma das melhores partes da viagem.

Três dias não são suficientes para conhecer todos os mistérios de Paris, cinco dias ainda deixam um gostinho de quero mais. A cidade é grande e existem mil e um motivos pra voltar!

Eu fui na primavera e adorei. A cidade estava cinza como sempre, mas os jardins estavam floridos e belos. Quem não gosta de frio, deve experimentar ir nos meses de maio e junho. Julho e agosto já pega o verão e fica bem quente. Espero que tenham gostado da dica!

Se quiserem mais informações, me escrevam: blognamorados@gmail.com. Tenho mais fotos e dicas.