cartões criativos

Fantasias

Deixe seu comentário
batman

PIADINHA DO DIA (PARA REFLETIR):
Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu noivo me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: ‘Você é a mulher da minha vida, eu te amo’. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado.
Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:
- Fala aí, Batman, cadê a janta?
O último post lembrou-me desta piada e do quanto pode mudar um relacionamento depois do casamento. Agora que sou uma mulher casada tenho que ficar atenta à rotina e às peças as quais ela pode me pregar.
Continuo batendo na tecla: Leitoras, experimentem o novo!  Cortem o cabelo, usem um batom mais forte, uma saia mais justa, provoquem, chamem atenção. Não tenham medo do ridículo. Ridículo é o companheiro que não aceita mudanças. Se ame acima de tudo.

Surpreenda!  Usar uma fantasia pode apimentar sua noite.
Tente ser uma enfermeira sexy pra cuidar do seu doente. Uma estudante com seu professor particular. Para dominar, arrisque uma mulher gato ou coelhinha da playboy. Vale tudo entre quatro paredes. Experimente, seduza, sinta-se sexy e desejada. Todo dia é dia de (re)começar.
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário