cartões criativos

Por que eles pagam por sexo?

5 comentários
Nessas “longas férias forçadas” tenho tido tempo pra pensar em muitos assuntos. Tenho lido bastante também, passando pelos livros de suspense como “Criança 44” (recomendo!) chegando até às revistas de salão de beleza. Ler mexe com a gente. Ativa sempre alguma área que está adormecida.

Foi assim, lendo, que cheguei ao post de hoje. A revista Marie Claire deste mês traz uma entrevista com uma acompanhante de luxo.  Nesta matéria, que tem o mesmo título deste post, ela revela uma pesquisa confidencial com alguns dos seus clientes.

Calma. Talvez não estejam entendendo a ligação da matéria com este blog. Explico que ela está extremamente conectada aos assuntos aqui abordados. Observemos algumas das respostas dadas pelos clientes para a pergunta "Por que vocês pagam por sexo?":
1.       Greve de sexo
2.       Falta de carinho e atenção
3.       Falta de beijos apaixonados
4.       Descuido com a aparência após o casamento
5.       Falta de coragem para revelar as próprias fantasias às parceiras

A maioria dos clientes desta acompanhante tem entre 30 e 40 anos de idade e é casado, mas existem solteiros, namorados e noivos também na lista.

Através dos questionários do blog, descobri que o perfil da maioria dos meus leitores é composto por mulheres jovens (com namorado ou noivo). São poucas as mulheres casadas que chegam até meu blog à procura por algo novo para o relacionamento a dois. Elas acabam esquecendo que precisam também conquistar o parceiro todos os dias. Esta não é uma tarefa fácil, pois a rotina é nossa pior inimiga.

Lembrem-se, portanto, amigas leitoras, quando se tornarem esposas, não esqueçam do romantismo, de expressar carinho e atenção sempre. Homens são carentes e adoram ser 'paparicados'. Não descuidem da aparência também e façam greve de tudo, menos de sexo! Claro que existem homens de todos os tipos, mas, se fizermos a nossa parte, há uma grande chance deles não procurarem por relacionamentos extraconjugais .
relacionamentos extraconjugais
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. Ludmila, odorei o post.
    Bastante interessante, afinal, muitas pessoas quando casam esquecem do romântismo e o casamento acaba caindo na rotina.
    É sem bom inovar ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante, um dia eu conversando com meu namorado,ele falou tudo que está ai, que as vezes eles só querem atenção,e a parceira que no começo era super atenciosa,carinhosa não está mais se importando com ele.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram do post.
    Este ano vou trazer mais assuntos polemicos e divertidos para debatermos!!!
    Keyla, é a mais pura verdade! Eles só querem atenção! Lembra do ditado que diz: quem não dá assistencia perde pra concorrencia... Temos que estar atentas para não passarmos por este problema na vida de casal! Ninguem quer passar por isso, não é mesmo?
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. ei Ludnila,
    sempre visito seu blog e pego ideias otimas.
    aki está uma mulher casada e muito feliz. adorei esse texto (serve para nos alertar um pouco). obrigada pelas dicas.
    felicidades pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Lorena!
    Fico feliz que tenho ajudado as casadas tb! Porque a maioria das leitoras aqui é solteira, infelizmente e com pouco tempo de namoro. DEpois de um tempo as mulheres costumam esquecer um pouco do romantismo e isso afasta os homens! Estou aqui sempre que precisar. um beijo grande.

    ResponderExcluir