cartões criativos

Lua de mel - Pucón

Deixe seu comentário
Partimos de Santiago de ônibus em direção à Pucón, ainda no Chile. Foi nesta cidade que vivemos os momentos mais emocionantes de toda a viagem.

Ficamos hospedados no Hostal Donde German. São cabanas de madeira super aconchegantes e românticas com vista para o vulcão. O dono do hostal e o preço são ótimos.

Pucón é linda! Tem uma bela praia (com água gelada também!) a beira do lago Vilarica e possui um vulcão com este mesmo nome. Por sinal, foi escalando o vulcão Vilarica que vivenciei as aventuras as quais citei acima... muito cansaço, frio e neve batendo no rosto, vontade de desistir no meio do caminho. As condições não estavam muito boas e o guia achou melhor não subirmos até o topo para minha sorte! Encontramos alguns brasileiros na mesma excursão e tiramos fotos com a bandeira lá em cima do vulcão. Foi uma aventura e tanto! Caso não tenha um mínimo de preparo físico, é melhor não arriscar.


A cidade tem sinal de alerta vulcânico e possui águas termais para descansar.
No mesmo dia da subida ao vulcão, fomos relaxar nas termas Los Pozones. São piscinas com água super quente e o frio da noite contrasta bastante para que possamos sentir os efeitos relaxantes rapidamente no corpo.


Continuação da Viagem:
Lua de Mel - Puerto Varas
Lua de Mel - Lagos Andinos
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário