cartões criativos

Lua de mel - Puerto Varas

Deixe seu comentário
puerto varas chile

Saindo de Pucón, fomos, mais uma vez de ônibus, para Puerto Varas, descendo o Chile e conhecendo suas maravilhas. Puerto Varas é uma cidade que tem muita influência alemã, uma arquitetura encantadora.

Chegamos ao Hostal da Carla Minte (muito aconchegante, parece até casa de vó. No café da manhã tem umas tortas alemãs muito boas feita pela própria Carla. Recomendo!) e resolvemos ver os passeios disponíveis para os outros 2 dias. Alugamos bicicletas e fomos conhecer a cidade que não é muito grande.

No segundo dia fomos à Pinguinera. Eu achei o passeio divertido, mas o André disse que é roubada porque pagamos caro e quando chegamos lá tivemos que pagar outro tanto pela lancha pra ver os pinguins (não nos avisaram na agência) e, no final de tudo, não chegamos muito próximo deles, ficamos um pouco longe dos pinguins. Detalhe: as fotos não ficam muito boas se a máquina não for profissional.

No terceiro dia fizemos dois passeios: Vulcão Osorno e Frutillar. Desta vez não escalamos o vulcão, apenas subimos de teleférico até onde havia neve. À tarde fomos de ônibus até a cidade de Frutillar e conhecemos a orla e o museu Alemão. A cidade também é muito fofa. Tomamos sorvete, ficamos namorando sentados a beira do lago Llanquihue.

O dia foi bem cansativo e vai ficar na memória, pois meu marido não cansa de me culpar por ter gasto tanto no passeio dos pinguins! Mas eu sempre digo: infelizmente turista nasceu pra ser enganado, não tem como não cair em pelo menos um golpe por viagem porque eles sabem que a gente vai disposto a pagar. Mas é isso... O saldo ainda foi muito positivo!!! Amanhã conto como terminou essa linda viagem de lua de mel.

Continuação da Viagem:
Lua de Mel - Lagos Andinos
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0comentários:

Deixe seu comentário