cartões criativos

Mais uma noivinha!

7 comentários
Oba... Esse blog está recheado de novas noivinhas e de lindos pedidos de casamento... Ontem contei a história da Keliane. Hoje vou retomar uma história linda que já apareceu aqui no blog dos anjinhos Aline e Márcio.


"Há algum tempo atrás foi postado neste blog um pouco da minha história com meu amor. Dando continuidade, gostaria de contar mais um pouquinho dessa história.

O meu pedido de casamento foi lindo, perfeito, e, acima de tudo, original. Teve tudo a ver com a nossa história.
Nós nos conhecemos pela internet... Orkut. E desde sempre a internet tem sido uma grande e valiosa aliada nossa pra matar um pouco essa saudade que sentimos por ficarmos quase sempre separados. O meu noivo (Márcio Samuel) está na escola de especialistas da aeronáutica - vou me casar com um sargento! - em Guaratinguetá (SP) há 1 ano e meio já. Passamos por uma fase difícil devido a distancia, mas está tudo bem agora.

No mês de dezembro, nós já estávamos há uns 2 meses sem nos vermos, e ele veio para a minha cidade passar o meu niver comigo, sempre dizendo que tinha pedido o presente pela internet e que achava que não chegaria a tempo. No dia do meu aniversário, muitos familiares e amigos estavam em um almoço na minha casa e minha cunhada (a cúmplice) insistiu comigo que eu deveria ler meus scraps de aniversário logo. Eu não queria sair de perto dos convidados, mas ela insistiu tanto que fui. E lá estava, no meio de tantos outros scraps, um recado dele com apenas um link:


Abri, li, chorei muito.... Ele conta a nossa história de uma maneira linda e me emocionou a cada palavra, e quando achei que já era o bastante, veio o grande final:
No último post ele me pediu em casamento. Nem acreditei. Fiquei parada ali, olhando a tela, chorando, sem saber o que fazer (já que eu estava sozinha no quarto em frente ao computador).
Confesso que fiquei tão em choque ao ler o pedido que nem vi o que estava escrito depois. A aliança estava dentro no drive de dvd do notebook dele, mas isso eu só vi depois. Foi tudo lindo.
É ou não uma forma super hiper mega original de se fazer um pedido de casamento?

Espero que gostem da história e que meu casamento seja lindo, tanto quanto o seu, Lana!"


Só desejo FELICIDADES aos noivinhos! 

Tenho que confessar que foi um pedido de casamento inusitado e que minhas lágrimas rolaram ao ler tantas palavras lindas e ao ver que o amor que um sente pelo outro pode superar tudo!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

7 comentários:

  1. Ai, ai, que lindo..é emocinante mesmo,histórias como esta nos engradece de felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Vc viu o blog que ele fez pra ela? Qto amor naquilo tudo!!! Nossa... me emocionou muito. Não são muitos homens que tem essa disposição, não é mesmo? Adoro ver essas demonstrações românticas! beijos

    ResponderExcluir
  3. Laaaana Querida,

    só hj tive um tempinho p ver o post...mta correria por aqui!!!Nossa, fiquei mega feliz!Até me emocionei(de novo) lendo minha história no seu blog!!Obrigaaaada de coração pelo carinho e pelo espaço!Felicidade p nós 2!! bjokas

    ResponderExcluir
  4. Aline!!!
    Nós que agradecemos por vc compartilhar conosco esta linda história de amor. Agora vai ficar devendo o casamento, viu?!? Queremos saber de todos os detalhes... beijo grande e felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  5. Que triste ... parecia tão legal qnd eu abri o blog dele... tinha uma atualização ... com uma conversa que ele pegou da aline e um rapha... que penaa

    ResponderExcluir
  6. Acho que o blog deles tá com defeito... Mas vc consegue ler todas as outras postagens quando clica nos meses (na lateral direita). Setembro de 2010 é o início de tudo e onde tem o pedido de casamento! Eu fui lá e consegui. Espero que vc consiga tb! beijosss

    ResponderExcluir
  7. lamentavel não poder lê a historia no blog

    ResponderExcluir