cartões criativos

Amor Contínuo

6 comentários
Pra começar o dia com o pé direito, divido com vocês este belo texto que a amiga Cristiane Kuzma me enviou. Para que seu dia seja maravilhoso, AME MAIS!!!

Amor Contínuo - Robert Frost

"Ame seus pais e seus irmãos. Eles são a base de sua vida, seu chão e quem com certeza vai sempre te ajudar.
Ame suas tias e tios, porque foram eles que por muitas vezes zelaram seu sono, quando você era apenas uma criança. Eu sei,você não se lembra! Mas você só vai entender o amor dos tios, depois que seu primeiro sobrinho nascer. Então, não perca tempo.
Ame seus primos e amigos por mais que eles sejam completamente diferentes de ti. Aceite-os. Aceite-se. Todo mundo tem defeitos.
E por falar neles... nos defeitos, ame sua barriga, suas celulites e as tais estrias. Elas indicam que sua vida está repleta de prazeres gastronômicos. Ame também seus quilos a mais, porque se eles não existissem você jamais poderia comemorar a vitória de um dia perdê-los. Ame seu cabelo do jeitinho que ele é.

E o seu armário... Mude. Completamente. Doe. Experimente coisas novas, outras cores. Calças largas e calcinhas/cuecas de algodão. E não troque seu velho pijama por nada nesse mundo. Ele é o seu companheiro de sonhos.
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs. Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil. Respire.

No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela. Namore. E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar. Se gostem. Se assumam. Se curtam. Se abracem. Se beijem. Viagem.
E saiam para dançar sempre!!! Tomem café da manhã juntos. Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.

E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos. Se não conseguir, adote. Dizem que não há amor maior. E eles vão crescer, amando você e muitas outras coisas e pessoas.
Com sorte, você terá netos. E dos seus netos, receberá mais tarde com muito orgulho, o amor dos bisnetos.

Quando pede alguma coisa, saiba também agradecer, agradeça pelas coisas, a Deus pela tua vida, pelos amigos que tem, por que cada um que passa pela tua vida nunca passa por acaso, há sempre o que aprender e também a ensinar.
Quando você achar que deve mudar alguma coisa, então faça alguma coisa pra mudar. Nunca permita que teus medos impeçam de fazer aquilo que deseja.

Procure gostar das coisas internas, não fique colecionando matérias, o bem físico se vai, mais cedo ou mais tarde, o que fica verdadeiramente é o que você faz pelos outros e por você mesmo! Pense nisso!
O nosso amor é contínuo... É para sempre. É INFINITO!!!

O destino decide quem vamos encontrar na vida.
As atitudes decidem quem fica!"


    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Lindo texto e absolutamente verdadeiro... Precisamos aprender a valorizar os presentes que a vida nos oferece a cada dia, desde o nosso acordar ate o anoitecer. Sao as coisas simples e que nos fazem tao bem. Entao devemos viver cada momento de forma unica e nunca devemos adiar nossos desejos para depois, afinal o amanha e um outro dia... AME MTO E SEJA FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. O texto é muito lindo mas a conclusão é sábia.
    "O destino decide quem vamos encontrar na vida.As atitudes decidem quem fica!"
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É verdade... Temos que ter essa consciência pra não deixarmos escapar o grande amor da nossa vida e os melhores amigos. Tudo depende só da gente! Por isso escolho o amor... Por isso este blog de sonhos, conquistas, viagens e atitudes românticas... Amar sempre é a solução e o caminho. bjossss

    ResponderExcluir
  4. muito linda essa historia meu ex, ou atual namorado sempre me dizia falva que era nossa, passamos 4 anos juntos estudavamos juntos e so no ultimo ano resolvi ficar com ele ai namoramos o ano de 2010 interio so que como os pais dele mora em outro estado no mato grosso do sul( ms) ele foi pra la esse ano (2011)para servir o exercito tambem e desde entao erminamos em termos mas a distancia é a pior coisa pois sinto muita falta dele do abraçço dele dele em si, e brigamos muito. eu sei que se ele tivesse aqui estariamos juntos mas como ele nao estamos nao estamos juntos fisicamente mas no coraçao ainda estamos juntos tenho muito medo de nao poder ir pra la e nem ele poder voltar pra ca, nao sei o que faço meu maior medo é de perder ele. ele chama ELIEZER RODRIGUES DO CARMO e eu LETICIA CAROLINE DEODATO espero que nossa historia seja igual de um pinguim mesmo assim ele e eu um vai esperar o outro.

    ResponderExcluir
  5. I constantly ѕpent mу half an hour to геad this blοg's articles or reviews daily along with a cup of coffee.
    Feel free to visit my blog post http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir