cartões criativos

Declaração com cartazes

7 comentários
Quem é romântico mesmo como eu sou, não consegue resistir ao filme ACTUALLY LOVE (em português: Simplesmente amor), nem mudar de canal quando ele passa na TV.

São várias histórias de amor, incluindo quase todos os tipos de amor. Um casal com muito tempo de casado, o amor proibido entre chefe e subordinado, amor de irmão, primeiro amor, amor entre pessoas que moram em países diferentes, o amor entre amigos, amor por amor e tudo que ele é capaz.

Assistindo, esta semana, a este filme pela milésima vez, percebi uma forma de demonstração de amor perfeita pra indicar aqui no blog. Já pensou em declarar seu amor em silêncio, apenas mostrando cartazes a pessoa que você ama?

O amor abordado nesta parte do filme é o amor proibido. Ele ama a mulher do amigo e sabe que nunca vai poder tê-la, mas mesmo assim decide que deve se libertar, que deve demonstrar seus sentimentos e descobre a forma exata de fazê-lo. Ele foi corajoso. O amor é justamente assim: não tem medo do ridículo, não tem medo de se expor.

Ele coloca uma música e pede pra ela dizer ao marido que é apenas um coro de natal. Os dois ficam em silêncio e ele, então, começa a passar os cartazes pra que ela finalmente entenda que ele a ama. Ele termina, pega o som, vira-se e vai embora satisfeito. Para completar a felicidade, recebe inesperadamente um beijo dela.

Que tal declarar seu amor com cartazes? Sem pretensões.Você, no mínimo, vai se sentir melhor e vai fazer a pessoa pensar. Quem sabe você ganha um beijo. Quem sabe o que pode acontecer? Vale a pena tentar!

declaração com cartazes
"Pra mim, você é perfeita"

 Quem quiser ir mais fundo, pode utilizar os cartazes para fazer um pedido de casamento romântico como o Tiago fez para a Kalu:
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

7 comentários:

  1. Perfeito... me emocionei!!
    Muito lindo quando vemos homens fazendo essas loucuras de amor..
    Que Deus abençoe o amor deles!
    Muito amor, paz, companherismo para esse casal lindo!!
    Bjos a todos.
    Adoro seu blog Lana.

    ResponderExcluir
  2. Daiane,

    Eu tb me emocionei com essa surpresa linda que o Tiago fez!
    Obrigada pelo carinho... bjosss

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito e criativo. Desculpa o plágio Thiago, mais quando eu for me casar, gostaria de usar sua ideia e algumas coisinhas a mais...rsrsrs

    Muito legal seu Blog Lana...

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei assistindo ao vídeo! =x Muuuito lindo! Parabéns aos noivos!

    ResponderExcluir
  5. ai que video lindo me emocionei muito,muito lindo parabéns

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o vídeo, nos emociona e mostra o quanto e importante as coisas simples.

    Parabéns

    Rejania Batista
    Aguas Claras - DF

    ResponderExcluir
  7. alguém reparou q a mulher lá atras chorou tbm? :)

    que gracinha..adorei..muito bom

    ResponderExcluir