cartões criativos

Inhotim - MG

3 comentários
Uma dica para um passeio super especial para o domingo do DIA DAS MÃES: um museu a céu aberto localizado em Brumadinho/MG, cerca de 60km de Belo Horizonte.
Conheci Inhotim na Sexta-feira Santa e fiquei abismada com a beleza daquele lugar! Vejam quantas fotos lindas trouxemos de lá!
Centro de arte contemporânea e botânica, com acervo de grande importância nacional e internacional, Inhotim é um lugar super diferente. Este museu reúne galerias de artistas conhecidos mundialmente e a cada 2 anos as obras são trocadas, ou seja, o lugar está em constante transformação.

Sem dúvidas, a galeria que mais chamou-me a atenção foi a do SOM DA TERRA, onde o espectador ouve uma transmissão contínua de sons emitidos a centenas de metros no interior da Terra e captados por microfones geológicos.

Para conhecer Inhotim você deve vestir roupas leves e calçados confortáveis. Prepare-se para um dia de caminhada. Se quiser, pode optar por um serviço pago de transporte interno feito por carrinhos de golf. É uma boa opção para economizar tempo e para conhecer o máximo possível das galerias e exposições.

Tenha sempre seu mapa a mão para organizar a visita, marcar os locais já vistos e para não se perder. Existem restaurantes e lanchonetes também na área interna, mas os preços são um pouco salgados.

Prepare-se para um passeio maravilhoso e cheio de descobertas!
Já conhece Inhotim? Quero saber sua opinião...
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Oiii. ótima dica!! Lá é muito lindo e muuuito gostoso para passear, apreciar as obras de arte e tb tirar várias fotos do jardins super bem cuidados e planejados. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Vocês já conhecem Inhotim? Que legal!!! Um passeio super diferente e maravilhoso que eu Recomendo. bjosss

    ResponderExcluir