natal apaixonados apaixonados cartões criativos

Carta Bombom

13 comentários
A leitora Tyta enviou uma dica maravilhosa para quem quer demonstrar seu amor com muita criatividade e muitos chocolates!!! Os materiais que vai precisar para sua Carta Bombom são: Canetinha, papel cartão, fitilho, durex e habilidade! Você escreve uma frase e troca algumas palavras por chocolates!

A Tyta contou que para dobrar dá um pouco de trabalho, porque os bombons tem tamanhos diferentes, mas se você for devagar dobrando as abinhas e colocando durex, dá certo! No final, faça um acabamento e coloque o laço. OBS: Não coloque bombons no primeiro quadrado, senão fica impossível de fechar.

Utilize uma folha toda de papel cartão. A medida dos retângulos centrais é de 9,5cm de altura por 23cm de largura. As abas laterais tem 10 cm cada.

A FRASE QUE A TYTA USOU:

Lucas,
Vou usar o meu "TALENTO"
para demonstrar todo o meu "PRESTIGIO" por você.
E dizer que viver contigo é um eterno "SONHO DE VALSA".
Não existe "SENSAÇÃO" mais perfeita do que a dos seus carinhos.
O nosso amor pra mim é "OURO BRANCO" e vale mais que "DIAMANTE NEGRO".
Quando eu estou com você, sempre quero "BIS".
Por isso eu tenho certeza que nosso "LANCY" não é só "CONFETI", é amor pra vida toda!!!

Ficou tão bonitinho, não ficou? Ótima dica!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

13 comentários:

  1. Nossa, que emoção em ver meu presente postado aqui no blog! hahahaha FICOU LINDÃO MESMO! RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thyally, vc tem algum molde desta carta?

      Excluir
  2. Muito criativo!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu que ganhei o presente xD! Muito legal, um dos mais criativos e legais que eu já recebi. Eu falei pra ela que se o presente de dia dos namorados fosse só esse já seria o suficiente, pois já conseguiu me deixar contente e dar aquela risada de surpreso. hahahaha... Enfim, parabéns pelo blog e parabéns pra minha namorada Tyta. =D

    ResponderExcluir
  4. Lucas, é muito bom ter o retorno dos namorados aqui! Gosto muito de saber a opinião de vcs tb!!!
    Obrigada pelo comentário! Eu que tenho que lhe parabenizar por ter uma namorada super criativa e apaixonada... :) Que vcs sejam muito felizes!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Também dá certo usar o texto da música "Chocolate" de Luan Santana ;)

    ResponderExcluir
  6. Que legal..
    Ja fiz uma dessas so que foi pro meu pai..
    Quando eu tava mais ou menos na sexta serie, la nos meados de 2004..

    Bem legal...
    :)
    Maisquefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei!! Vou fazer para o meu amado.
    Obrigada.
    Felicidades para todas.
    :)

    ResponderExcluir
  8. parabens pela criatividade!! continue assim com boas perspectivas...

    ResponderExcluir
  9. Como se fecha? Ja tenho tudo prontinho só falta mesmo fechar mas nao sei como dobrar

    ResponderExcluir
  10. Eu nn sabia que tiinha esse blog tão bom
    e comprei uma caiixa de bombom
    mais só tiinha da arcor e os chocolates nn dá pra fazer ;/
    tem como vocês me ajudarem ?
    por favor.

    ResponderExcluir
  11. ameiiii meu namo vai adorar

    ResponderExcluir
  12. ficou bem criativo e legal , vou fazer para o meu namorado espero que ele gosta ..

    ResponderExcluir