cartões criativos

Jantar romântico

9 comentários
Está pensando em fazer um jantar íntimo e romântico neste dia dos namorados?

Este jantar foi preparado pelo Leonardo para sua namorada Diana. Uma mesa baixinha, fondue de chocolate com frutas, um champagne e corações espalhados pela mesa. Uma dica super simples, mas super especial... Não ficou lindo?

Este outro jantar foi preparado pela Janaína. Uma mesa baixa também, pãezinhos, torradas e patê de entrada, um vinho e velas para o ambiente ficar ainda mais aconchegante! Adorei.

Percebam que não é preciso muito para fazer algo especial para seu amor. Os dois exemplos que foram apresentados são simples, mas demonstram romantismo e harmonia. Aproveitem as dicas e façam o dia dos namorados ser inesquecível este ano!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

9 comentários:

  1. Amei as idéias Lana...
    As duas ficaram lindas demais...
    Qtas idéias boas não é mesmo???
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh, o meu namo tb cozinha pra mim, eu adoro!

    As mesas baixinhas eram justamente o que eu tava planejando para o aniversério dele, que tá se aproximando, vou me inspirar na decoração, depois conto tudo ;D

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo! já fiz uma vez e foi bem legal.
    bjs
    Cleid

    ResponderExcluir
  4. Magnifique! +.+

    eu queria tanto fazer !
    mas não posso, não moramos juntos, nem sozinhos!
    é complicado fazer surpresas para ele ainda :x
    mas um dia eu vou fazer MUIITAS :D

    ResponderExcluir
  5. Aninha... tudo tem seu tempo... Paciência e perseverança sempre! Um dia tudo vai ser mais simples e você consegue o que tanto quer! um beijooo...

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindo viu Amiga! Parabéns e que seja eterno! Vô fazer isso quando casar! ♥

    ResponderExcluir
  7. Ola meninas, vou contar o que fiz pro meu namorado essa semana.
    Foi algo que não tinha feito ainda e ele ja havia comentado que gostaria de me ver assim.
    Foi no apto dele. Tomei banho lá, me arrumei no banheiro: coloquei um copete, com meia liga, era preto com detalhes dourado, meia preta, prendi o cabelo, me maquiei.
    Enquanto ele tomou banho, levei muitas velas, tirei da mala espalhei por todo o quarto, coloquei uma coletanea de musicas e quando, pedi para ele sair do banheiro somente quando eu avisar. Ele nem imaginava que eu faria isso naquela noite, quando saiu viu tudo aquilo, as velas, as musicas e eu na cama com aquele traje, ele amou, achou maravilhoso, entrou no clima de uma forma tão gostosa, nao queria de jeito nenhum que eu tirasse aquela roupa, queria ficar me olhando... vale muito a pena essas surpresa.

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho messa baixa, mais gosto dessa ideia pelo fato de podermos ficar juntinhos e talz, será que tem alguma ideia pra me dar de uma messa improvisada?

    Ass; M.M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode improvisar com banquinhos e madeira ou com isopor ou qq coisa que sirva de apoio. Até uma caixa grande serve. Você cobre com uma toalha bonita e pronto!

      Use a imaginação!

      Excluir