cartões criativos

Um brinde ao amor

6 comentários
A Mariângela (Itabuna/BA) me enviou um e-mail super fofo contando as surpresas que preparou para o noivo dela, Alex (Salvador/BA). Eles namoram a distância e tiveram que comemorar o dia dos namorados antecipadamente!

Tudo começou há dez anos atrás, mas eles ficaram separados e voltaram a se encontrar há quase dois anos para viver esta história de amor. O amor é tão grande que supera as dificuldades impostas pela distância. Olhem só quanta coisa linda ela preparou para recebê-lo:

balões e biscoitos em forma de coração

A Mari fez uma fronha personalizada com a mesma frase que eu coloquei no meu poster de casamento! (veja aqui) Adoro quando vejo minhas dicas nas surpresas de vocês!

Para compor a linda surpresa no quarto dela: colou um adesivo fofo com dois gatinhos se beijando, balões, um painel com fotos e recadinhos, uma bela mesa e um jantar maravilhoso. Preparou também uma caixinha surpresa com os chocolates BIS (dica do blog!) e biscoitos em forma de coração (dica aqui). Tudo feito com muito amor e carinho...

Claro que o Alex amou!

Parabéns, Mari, sua surpresa ficou uma maravilha! Obrigada por compartilhar conosco.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Olá flor tudo bem com você?
    Está rolando um sorteio lá no meu blog de um topo de noivinhos lindos!
    Para participar é só clicar no link!
    Beijoo e otima semana..
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    ResponderExcluir
  2. oH LANA ,OBRIGADA,FIQUEI MUITO FELIZ EM PODER COMPARTILHAR COM VOCÊ E COM TODOS QUE SEGUEM SEU BELÍSSIMO BLOG ESTA SURPRESA!OBRIGADA!BJOS!MARI

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a fronha, eu adoro!!
    E as ideias rolando por aqui ... show!
    Bju

    ResponderExcluir
  4. ahhh nao, agora quero saber desse babado....
    Foi um namoro de 10 anos? Eles sempre tiveram contato virtual (mas como há uma foto deles no cartaz?), ele está chegando para ficar??
    OH meine Güte, sou curiosíssima... sorry, haha mas vi que, com certeza, ele será bem recebido...
    Laninha, bom final de semana!!!!
    Beijo grandao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Geyme... pelo que ela me contou, eles se conheceram há 10 anos mas não deu certo ficarem juntos... e há dois anos atrás eles começaram a namorar firme, mas a distância! Essa surpresa foi pra uma comemoração antecipada de dia dos namorados... mas ele não tava indo pra ficar não... Eles continuam namorando longe um do outro e sempre que podem se encontram... :) É um amor lindo que supera todas as dificuldades!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lana, tudo bem? Vou fazer 1 ano de namoro dia 7 próximo e não sei o que fazer rsrs' seu blog me acompanha desde o início do namoro e tooooodos os presentes e datas têm ideias do seu blog, achei muito bacana a ideia de ajudar os românticos sem ideias rsrs' Obrigaaaaada por tudo! Ah, adorei essa surpresa aí em cima *--*

    ResponderExcluir