Contagem Regressiva

12 comentários
A dica de hoje é especial para as noivinhas! Este calendário de contagem regressiva para o casamento foi feito pela Sheila do blog NOIVA MINEIRA para presentear o noivo dela quando estavam faltando apenas 30 dias para o casamento deles!

CALENDÁRIO DE CONTAGEM REGRESSIVA

Palavras da Sheila: "A ideia é fazer um calendário colocando em cada dia que falta para o seu casamento uma razão para casar com a pessoa. Você deve enfatizar a necessidade de virar a folhinha do calendário todos os dias um de cada vez, para que o mistério continue. No final, ou seja, na 30ª razão encerre com um frase especial! A 30ª razão pode ser lida no dia do casamento.

É uma ótima surpresa que pode ser feita por você mesma, usando sua criatividade, ou se preferir, você pode encomendar um livro personalizado. Na hora de entregar "as razões" você pode preparar um jantar bem romântico ou convidar seu noivo pra sair, use a criatividade.

O modelo que escolhi e fiz foi um calendário de mesa. Montei a base (a parte preta) com papelão e revesti com papel colorido na cor preta. Usei um programa chamado GIMP-2 para montar cada página do calendário, colocando fotos e o texto com a razão. Depois de imprimir as fotos em tamanho 10X15, juntei com a base e mandei encadernar, o resultado foi o das fotos abaixo!"

calendário contagem regressiva

Sheila, que ideia genial! Adorei seu calendário e a sua criatividade! Parabéns e felicidades para vocês.

Para as meninas casadas como eu, vocês podem fazer um calendário de contagem regressiva para qualquer data especial da vida de vocês. Por exemplo: no aniversário de casamento ou no nascimento do primeiro filho. Esta ideia é simplesmente perfeita. ADOREI!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

12 comentários:

  1. Olha Lana, neste blog tem ideias pra mtas datas importantes...kkkk
    Mas amei essa, e vou fazxer pra agora, minhas bodas de algodão...
    Depois mando fotinhas pra vc...
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Jessica! Vai ficar muito legal!!!
    Quero ver o resultado, viu?!? beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana, td bem?
    Que bom que vc mostrou por aqui a ideia do calendário. A ideia original não é minha, apenas adaptei para o calendário, e acho que assim fica bem divertido pq dá para trabalhar as fotos do jeito que a pessoa quiser.
    Beijos e adorei.

    ResponderExcluir
  4. Excelente,,quero fazer um destes,,,rsrsr!Parabéns Sheila e Lana!Esse blog é o máximooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia é realmente genial! Eu adorei e quero fazer tb! bjos, meninas! Continuem acompanhando que vem mais dicas legais por aí!

    ResponderExcluir
  6. Que ideia maravilhosa, com certeza a mais original. Ameeei, o blog continua lindo Lana.

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia!!!Quando casar vou fazer tbm.

    ResponderExcluir
  8. ficou muito fofo e lindo adorei a ideia

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz para o meu marido mas era uma caixinha personalizada com 30 cartõezinhos numerados com as 30 razões... eu estava querendo fazer aquela de 365 razões mas meu marido naum tava lendo nem as 30 eu que ficava cobrando ele...

    ResponderExcluir
  10. Vou me casar daqui 60 dias e já vou fazer o meu para quando faltar 30 dias!

    ResponderExcluir