cartões criativos

Noivado no Hotel Praiano

10 comentários
Atenção, atenção! Hoje venho contar um pouquinho da história de um casal de padrinhos do nosso casamento (que a gente ama muito): Nathália e André!

foto do beijo no casamento

Flagra dos pombinhos no meu casamento.

Eles namoram desde o colégio e formam uma dupla perfeita. São 8 anos de namoro! Por motivos de trabalho, eles tiveram que se separar fisicamente. O André está morando em Macaé/RJ desde 2007, a Nath continua em Fortaleza, e os dois namoram a distância desde então. No dia dos namorados deste ano, ele pediu a mão da minha amiga de uma maneira linda e eu quero contar aqui no blog pra vocês!

Mas antes disso, quero falar da tatuagem que ela fez em homenagem a ele quando comemoraram 7 anos de namoro! O nome do símbolo escolhido é claddagh, é um simbolo irlandês que significa amor (coração), amizade (mãos) e lealdade (coroa). Ela ainda adicionou a asa que simboliza a ligação espiritual deles, pois como ela me disse, eles são almas gêmeas. Não é lindo?

Ah! Como ele não sabia da tatuagem, ela tirou uma foto, fez um cartão e mandou por e-mail! Ele ficou surpreso com o presente e ligou pra ela emocionado assim que viu!


noivado hotel praiano


Voltando à noite do noivado: O André decorou um quarto no hotel Praiano, de Fortaleza, com pétalas e na varanda com vista pro mar ele fez um pedido de casamento super romântico. A Nath se derreteu em lágrimas quando ele falou que ela não sabia o quanto ele queria ela ao lado dele pro resto da vida, o quanto a amava e o quanto ela era especial!

Palavras da Nath: "Pra sempre é pouco tempo quando se é feliz assim..." 

Parabéns, amigos, que vocês sejam tão felizes quanto estou sendo e que o casamento de vocês seja abençoado de todas as formas como o meu é! Vai ser uma grande honra participar deste dia especial ao lado de vocês.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

10 comentários:

  1. Oiiiiii

    pode postar sim!
    Qando postar me manda um recadinho pra eu ver o post!

    Estou seguindo vc!

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lana, amei a homenagem!!! Ficou perfeito, só vc pra conseguir se expressar tão bem sobre nós dois! Obrigada mesmo pelo carinho! Vou já ligar pra ele ver seu blog hehe bjão minha madrinha linda, saudades de vcs! Você é uma dakelas pessoas únicas, que admiro demais e sempre me inspiro em ser mais como vc! Te adoro, miga!
    bjo
    Nath

    ResponderExcluir
  3. Massa, já estava planejada a data do.pedido, mas não a forma as coisas foram acontecendo naturalmente e ficou ótimo no final! Obrigado pela homenagem lana bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nath e Muri, vcs moram no meu coração e não pagam aluguel! Que bom que gostaram do post! É muito bom poder participar dos preparativos para o grande dia de vcs!!! FELICIDADES é o que desejo sempre! beijão
    PS: Nath, vc fez meus olhos encherem d'água com estas lindas palavras! Obrigada pelo carinho. Vc é uma fofa que eu amo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lana!
    Adoreiiii e não tem como nao se derreter em lagrimas com um pedido fofo desses. Felicidades ao casal.E a tatu ficou linda.

    Bjus Lana e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lana, adoreii o post
    mtooo fofo
    achei perfeita a foto deles no seu casamento, através dela percebemos tanto amor!!
    Parabens para eles

    ResponderExcluir
  7. Lana, que coincidência, passei meu dia dos namorados, lá também, só que só para almoçar...
    essa surpresa foi mto lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Que casal lindo!!!
    Quando há amor, a distância é só um detalhe, logo logo eles vão ficar juntos para sempre.
    Bju

    ResponderExcluir