cartões criativos

Então é natal

3 comentários
Gente, como o ano passou voando! Mais um natal, mais um fim de ano.

Venho hoje agradecer muito a Deus pelo ano maravilhoso que tive e aos meus leitores queridos que multiplicaram-se! Já tenho mais de 1000 seguidores e muitas destas, se tornaram amigas mesmo, de confidências, de troca de carinhos, de e-mails longos, de incentivos, de amigo secreto virtual (depois venho contar quem eu tirei e o que ganhei!) 

Como todos que me acompanham sabem, este ano foi de grandes mudanças na minha vida. Não posso esquecer das dificuldades iniciais na cidade nova, sem amigos, sem família e sem emprego. Sem falar das dificuldades de adaptação na vida de casada, de dona de casa, de esposa, de cozinheira. Enfrentei momentos de angústia, quase depressão, de loucura por não ter encontrado emprego fácil, como todos achavam que ia ser. Aproveitei este tempo para me descobrir um pouco mais, para me dedicar à cozinha e às novas receitas, ler alguns livros, incrementar este blog que me ajuda tanto e, principalmente, aprender a colocar minhas preocupações nas mãos de Deus. E Ele soube a hora certa para me enviar algumas amizades e um novo emprego.

Aprendi em 2011 que:
* a gente deve viver um dia de cada vez
* o nosso tempo não é o tempo de Deus
* viver longe da família é algo muito difícil e a saudade chega a doer fisicamente algumas vezes
* ser gente grande não é fácil
* A convivência, mesmo que seja com o amor da sua vida, desgasta o relacionamento, por isso devemos sempre procurar algo para mudar a rotina
* a vida é mesmo como um trem, em cada estação sobem e descem algumas pessoas (você tem que se acostumar com isso, por mais que não goste!), mas existem algumas que vão até o fim da linha com você
* não há nada melhor para preencher sua cabeça do que o trabalho
* cada um é responsável pelo ambiente que tem em torno de si (o que vou receber do mundo e das pessoas a minha volta depende apenas de mim)

Desejo, de coração, que este ano você encontre o verdadeiro sentido do natal. Deixe as mágoas e tristezas para trás, peça perdão! Este é o melhor tempo para fazer as pazes, pois as pessoas estão com o coração mais sensível realmente. Fique em paz com você mesmo! Renasça!

E que 2012 seja um ano de conquistas, vitórias e alegrias. Lembre-se que só depende de você. Faça planos, determine metas, siga até o fim. Seja feliz!

cartão de natal


Fui dar um pulinho em Fortaleza e volto já! Estou ansiosa para rever todos e estou contente. Estou em um ótimo momento da minha vida, cheia de planos e anseios! O ano de 2012 que me aguarde!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Oi um Feliz Natal para ti tbm...
    Com lindos sentimentos e muita paz...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal ! que Jesus derrame bênçãos sobre sua vida e de sua família !
    Vamos curtir a data !!!

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Lana!
    Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que as boas surpresas aconteçam... e muita paz.
    Senti falta da postagem ontem, todos os dias estou por aqui. :) Estou na sua cidade natal Fortal estou adorando.

    ResponderExcluir