cartões criativos

Sapato de Noiva

Fiz questão de não usar aqueles sapatos de Drag Queen no meu casamento. Eu queria um sapato lindo e altíssimo para o meu grande dia. Queria um sapato de princesa. E assim foi. Aqui mostro umas fotos oficiais do belo sapato que comprei na Sapathus - Shopping Del Paseo em Fortaleza/CE.


Podem ficar calmas, noivinhas, que este sapato eu usei apenas na cerimônia e nas fotos do buffet. Depois disso, troquei o sapato alto por uma sapatilha (vocês podem ver neste outro post) e dancei muito na minha linda festa de casamento!

Alguma noivinha tem interesse em comprá-lo? Meu número é 38 e está em perfeito estado. Usado uma única vez. Se quiser economizar, podemos negociar um preço razoável! Fico no aguardo!

Músicas do meu casamento

Hoje trouxe a seleção de músicas do nosso casamento para as noivinhas se inspirarem.

MÚSICAS CERIMÔNIA:


- Padrinhos: With a little help from my friends - Beatles
- Entrada dos pais: All you need is love - Beatles
- Entrada do noivo: Stairway to heaven - Led Zeppelin (instrumental)
- Daminhas: Can you feel the love tonight - Elton John (filme Rei Leão)
- Entrada da noiva: She (filme Um lugar Chamado Notting Hill)
- Benção das Alianças: Ave Maria (instrumental)
- Entrada da Santa Luzia: Pompa e Circunstância
- Saída: My Sweet Lord - George Harrison

MÚSICAS FESTA:


casamento
"Single Ladies" (Beyoncé) - Na hora do buquê

casamento
"Eu sei que vou te amar" (Tom Jobim) - Nossa Primeira Dança

casamento
"Como é grande o meu amor por você" (Roberto Carlos) - Dança com meu pai


casamento
"I'll be there for you" (seriado Friends) - Brinde com os padrinhos

Aqui tem mais posts do casório:

Pedido de Casamento na Formatura

A leitora do blog Lili foi surpreendida com um pedido de casamento do Thiago na formatura do casal


Deve ter sido muita felicidade em receber um pedido de casamento em público em plena colação de grau!


Parabéns ao casal. Não posso deixar de dar os créditos ao seu noivo! Ele foi muito criativo e romântico na escolha do dia e da ocasião. E ela foi surpreendida de verdade! O que é muito melhor! Sejam muito felizes.

Ela me enviou o vídeo que foi feito neste momento inesquecível da vida dos dois para que possamos compartilhar desta linda surpresa. Adorei!



Pergunta para as leitoras noivinhas: Como foi o pedido de casamento de vocês? Foi criativo ou não? Vocês gostaram? Me contem.

Quebra-cabeça com Fotos

A Laís Lima de São Paulo enviou as fotos do quebra-cabeça personalizado que ela fez (pelo site da UNIKO) para presentear o Daniel, namorado dela. Esta dica você pode ver aqui.
Para entregar o presente, ela comprou uma caixa bem bonita e escreveu uma cartinha.

Vejam como ficou fofo:

Laís, obrigada pelo carinho e por enviar fotos da sua surpresa! Vocês formam um lindo casal!
Eu adoro ver as dicas que coloco aqui no blog materializadas. Então, leitores, se vocês seguirem alguma dica do blog, compartilhem conosco as fotos e reações! Fico ansiosa no aguardo!

Amor Contínuo

Pra começar o dia com o pé direito, divido com vocês este belo texto que a amiga Cristiane Kuzma me enviou. Para que seu dia seja maravilhoso, AME MAIS!!!

Amor Contínuo - Robert Frost

"Ame seus pais e seus irmãos. Eles são a base de sua vida, seu chão e quem com certeza vai sempre te ajudar.
Ame suas tias e tios, porque foram eles que por muitas vezes zelaram seu sono, quando você era apenas uma criança. Eu sei,você não se lembra! Mas você só vai entender o amor dos tios, depois que seu primeiro sobrinho nascer. Então, não perca tempo.
Ame seus primos e amigos por mais que eles sejam completamente diferentes de ti. Aceite-os. Aceite-se. Todo mundo tem defeitos.
E por falar neles... nos defeitos, ame sua barriga, suas celulites e as tais estrias. Elas indicam que sua vida está repleta de prazeres gastronômicos. Ame também seus quilos a mais, porque se eles não existissem você jamais poderia comemorar a vitória de um dia perdê-los. Ame seu cabelo do jeitinho que ele é.

E o seu armário... Mude. Completamente. Doe. Experimente coisas novas, outras cores. Calças largas e calcinhas/cuecas de algodão. E não troque seu velho pijama por nada nesse mundo. Ele é o seu companheiro de sonhos.
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs. Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil. Respire.

No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela. Namore. E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar. Se gostem. Se assumam. Se curtam. Se abracem. Se beijem. Viagem.
E saiam para dançar sempre!!! Tomem café da manhã juntos. Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.

E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos. Se não conseguir, adote. Dizem que não há amor maior. E eles vão crescer, amando você e muitas outras coisas e pessoas.
Com sorte, você terá netos. E dos seus netos, receberá mais tarde com muito orgulho, o amor dos bisnetos.

Quando pede alguma coisa, saiba também agradecer, agradeça pelas coisas, a Deus pela tua vida, pelos amigos que tem, por que cada um que passa pela tua vida nunca passa por acaso, há sempre o que aprender e também a ensinar.
Quando você achar que deve mudar alguma coisa, então faça alguma coisa pra mudar. Nunca permita que teus medos impeçam de fazer aquilo que deseja.

Procure gostar das coisas internas, não fique colecionando matérias, o bem físico se vai, mais cedo ou mais tarde, o que fica verdadeiramente é o que você faz pelos outros e por você mesmo! Pense nisso!
O nosso amor é contínuo... É para sempre. É INFINITO!!!

O destino decide quem vamos encontrar na vida.
As atitudes decidem quem fica!"


Fondue com Amor


Está pensando em preparar um jantar romântico?
Uma ótima dica para sobremesa é o fondue de chocolate. Aqui você encontra a receita.
Para completar o clima, utilize o Aparelho de Fondue Aquece Coração da loja Imaginarium. (foto abaixo)
Você também pode usar chocolates em formato de coração para decorar o ambiente.
Não fica delicado e perfeito?

UM ÓTIMO JANTAR ROMÂNTICO PARA VOCÊS!!!

Penteado de noiva

O post de hoje é sobre meu penteado de casamento. O que eu decidi fazer com meu cabelo neste dia tão especial! 

Escolhi a trança por estar super na moda e porque eu adoro tranças! As flores de organza com apliques de cristais caindo também combinaram perfeitamente com meu vestido super romântico da Maison Vip com babadinhos de organza no tomara-que-caia. 

E vocês, noivinhas, já escolheram o cabelo para o grande dia? Preso, solto, com véu longo, com flores, sem véu... São tantos detalhes. Boa sorte!

trança e flores                        trança e flores
 1. Trança na diagonal.                                         2. Enrolando a ponta da trança para dentro.

trança e flores                        trança e flores
3. Aplique de duas flores de organza.                4. O véu e uma última flor para finalizar.


Penteado feito pela Selma
(Salão Selma Noivas - Fortaleza/CE).
cabelo de noiva flores
Detalhe do penteado, do véu e das flores de organza no meu casamento
Querem ver mais detalhes do dia do meu casamento? Cliquem aqui:

Maquiagem de noiva


Continua em alta: Olhos bem marcados e batom e blush em tons NUDE. 
Gostei muito da minha maquiagem de noiva feita pela Nair do salão Selma Noivas. Ela caprichou nos olhos como eu pedi e no batom rosa clarinho. Combinou perfeitamente com meu vestido super romântico.


OBSERVAÇÃO PARA AS NOIVINHAS: Não deixem de colocar os cílios postiços!!! Eles realçam muito o olhar e nos deixam mais bonitas nas fotos. Ficam um charme.
Noivinhas: amanhã venho mostrar o meu penteado de noiva! Não deixem de visitar e comentar no blog!

Pingente de ouro

Conheci a Fernanda e o Breno na pousada Palhoça da Serra (Serra do Cipó) onde passamos o carnaval. Ela é administradora e ele, geólogo. Casal lindo e super simpático de Belo Horizonte. Apesar dela dizer que não é muito romântica, eu discordo totalmente. Primeiro, pelo jeito com que o trata, segundo pela forma de chamá-lo de "Meusamores". A Fernanda me contou que eles se conheceram e começaram a namorar por culpa de um casal de amigos que arranjou o encontro entre os dois há 7 meses atrás. Desde lá, não se desgrudaram mais.

Brasão da República Vira Saia

Resolvi colocá-los aqui no blog porque achei muito interessante o presente que ela mandou fazer pra ele: um pingente de ouro com a foto impressa do brasão da República Vira Saia.
O Breno fez faculdade em Ouro Preto e morou na República Vira Saia durante esta época. Dá pra imaginar o quanto esta República marcou a vida dele...
Não foi um presente super criativo?
Adorei, Fernanda! Foi um prazer conhecê-los e obrigada pela dica. Votos de felicidades pra vocês.

Fernanda mostrando o pingente de ouro com o brasão que deu pro Breno

Michelle e Barack Obama

A principal notícia da semana foi a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e da primeira dama, Michelle Obama, ao Brasil.
Não podia deixar de citá-los, já que este é o casal mais famoso do mundo. É muito bonito observar como são unidos e como formam um belo par. Estão sempre demonstrando carinho em público e são um exemplo a ser seguido já que vão completar, em outubro de 2011, 18 anos de casados.


Ela, sempre elegante em seus 1,82m de altura e sempre apoiando o marido. Ele também faz questão de demonstrar ao mundo como a ama e a acha atraente.
Quem não ouviu falar da famosa frase: Atrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher? Na verdade, acredito que ela esteja mais ao lado do que atrás. Formada em Sociologia pela Universidade de Princeton e em Direito pela Universidade de Harvard, Michelle é uma mulher inteligente e super bem humorada.

Michelle e Barack Obama ganham destaque hoje neste blog que fala de amor, pelo companheirismo e pelas demonstrações de cuidado e romantismo através de gestos e olhares. Vocês não concordam que os dois são perfeitos um para o outro?

Michelle e Barack Obama - par perfeito

Caixa 5 Sentidos

A leitora do blog Luana mandou pra gente uma foto do presente que ela fez pro namorado dela Gabriel no aniversário de namoro deles:

Caixa 5 Sentidos  - Luana

O presente foi uma caixa dos 5 sentidos. Abaixo informo o que ela comprou para cada sentido:
PALADAR: :um tablete de chocolate da cacau show escrito eu te amo e bombons variados
TATO: Coração de pelúcia 
OLFATO: uma caixinha com meu perfume borrifado em um poquinho de algodao
VISÃO:  fotos na caixa e uma carta
AUDIÇÃO: um cd com nossas músicas favoritas

Sua caixa ficou linda, Luana! Obrigada por compartilhar conosco.


Para completar a troca de presentes nesta data especial, o Gabriel também preparou uma surpresa pra Luana:

Um buquê de rosas vermelhas e um pijama muito fofo escrito super namorada.

ADOREI A IDÉIA.
Felicidades pra vocês e muitos outros aniversários de namoro!

Convite Cupcake


Sou louca por cupcakes como já devem saber.

Achei um mimo este convite de cupcake! Foi feito para o aniversário de um ano da Yasmin, mas pode perfeitamente ser um convite de chá de panela também. Este modelo foi feito com papel couché.

Super fácil de fazer, com um coração no topo fica romântico e as miçangas coladas dão um toque super especial.

Faça você mesma e todos vão adorar!!!

Estes outros modelos são feitos em tecido colados em papel colorset. Não são lindos convites para um chá de panela cheio de fofuras? Inspirem-se.

Molde fácil para fazer seu convite. Você pode usar a cereja ou substitui-la por um coração:

molde cupcake para convite

Panquecas


Ingredientes para a Panqueca:
• 1 copo de leite
• 1 ovo
• 1 copo de farinha de trigo
• 1 colher de sopa de óleo
• 1 pitada de sal

Como fazer:
1. Bata os ingredientes no liquidificador
2. Pré aqueça uma frigideira de teflon com uma colherinha de óleo
3. Coloque a massa na frigideira com o auxílio de uma concha
4. Deixe assar até que a borda obtenha uma cor dourada
5. Vire a panqueca e deixe dourar o outro lado
6. Recheie ao seu gosto (carne, queijo e presunto, frango etc)
7. Enrole e reserve-as em um pirex
8. Cubra com molho de tomate polvilhado com queijo ralado e leve ao forno pouco antes de servir só para aquecer

Sempre que quiser pode aumentar a quantidade, é só dobrar a receita
Super fácil e saborosas!!! Utilizei carne moída para o recheio. Aprovadíssimas...

Música Surpresa para o Casamento

Ainda não contei aqui no blog a surpresa que preparei para o André no dia do nosso casamento. Como todos já devem saber, estávamos completando 5 anos juntos neste mesmo dia. Resolvi fazer uma música (paródia de "Eduardo e Mônica" - Legião Urbana) contando a nossa história e pedi ao casal Carol e Hérlon (banda do meu casamento) para ensaiarem e cantarem esta música na hora da minha homenagem ao noivo!

Vídeo do meu casamento
Meu discurso no dia do casamento

Fiz um livrinho com a letra da música e coloquei nas mesas para as pessoas acompanharem. Ele nem imaginava o que eu tinha preparado. Todo mundo se divertiu. 

música em homenagem ao noivo
Capa do livrinho entregue aos convidados com a música surpresa
Aqui compartilho a música com vocês: ANDRÉ CARNEIRO E LANA

Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?

André Carneiro abriu os olhos
mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram
Enquanto a Lana acordava cedo
No outro lado da cidade, como eles disseram...

surpresa no casamento

André Carneiro e Lana
um dia se encontraram na UFC
Era uma entrevista de estágio e
Lana, a engenheira, tinha que escolher...

Então trabalharam juntos e conversavam muito pra tentar se conhecer...
Um carinha da sala do André que disse:
“Tem um filme legal, e a gente quer se divertir”
Filme estranho, com gente esquisita
André não tava legal, com dor de barriga...
A Lana com frio, as mãos embaixo das pernas, atenta ao filme que ia terminar
E o André, meio tonto,
só pensava no banheiro
“Vai ser agora, não vou aguentar”

André Carneiro e Lana uma segunda vez
decidiram se encontrar,
Ela voltou no carro dele, mas desceu tão rápido que não deu tempo dele beijar
Seis meses passaram e
a Lana sabia que ele tinha medo
Mas na festa de natal, até que enfim,
ele conseguiu dar o tão sonhado beijo

André Carneiro e Lana eram pouco parecidos
Antes ela tinha namorado, mas ele era a primeira vez
Ele fazia engenharia e estudava alemão
E ela sábado nas aulinhas de francês
Ela gostava de Jazz e Blues,
Emerson Nogueira, Caetano e Legião,
E o André montava quebra-cabeça e detestava agitação

Ela falava coisas sobre o mundo espiritual
Também magia e meditação
E o André ainda tava no esquema de
“aula, cinema, rock, metal e cabelão”

E mesmo com a rotina diferente, veio mesmo, de repente, uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia, como tinha de ser...

André Carneiro e Lana fizeram natação,
regime, academia e foram viajar
Conheceram e se encantaram com o Brasil,
a Europa e todo lugar...

Ele aprendeu a se vestir,
cortou o cabelo bem curto e decidiu trabalhar
E então se formou no mesmo mês que
ela resolveu em gás se especializar...

E os dois comemoraram juntos
E também viajaram juntos, muitas vezes depois
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz

Decidiram se casar há um ano atrás
Mais ou menos quando as pressões vieram
Batalharam grana, seguraram legal
A barra mais pesada que tiveram

André Carneiro e Lana serão muito felizes
Porque é amor de filme, pura emoção...
E nessas férias os dois vão viajar
Porque uma lua-de-mel merece muita diversão... Ah! Ahan!

Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?

surpresa de casamento
Contra-capa do livrinho com a música André Carneiro e Lana

Fica a dica para uma surpresa de casamento. Eu não tenho uma voz bonita, por isso pedi à banda para cantarem a música, mas se você souber cantar, fica ainda mais emocionante!

Carnaval na Serra do Cipó

Uma coisa não posso negar: a chuva atrapalhou um pouco a programação do nosso carnaval, mas mesmo com o clima ruim aproveitamos algumas trilhas da Serra do Cipó e o aconchego da Pousada Palhoça da Serra.

Saímos de Sete Lagoas no sábado pela manhã e após 1h30 de estrada chegamos à Serra do Cipó que é um dos principais roteiros turísticos de Minas Gerais, formado, basicamente, por várias trilhas que podem ser feitas de bicicleta, a cavalo e a pé, com lindas cachoeiras para serem conhecidas, apreciadas e aproveitadas. O município está incluso na rota da Estrada Real. Quem gosta de aventura, adicione este roteiro aos lugares que você não pode deixar de visitar! 

Já tínhamos feito a trilha da Cachoeira da Farofa (trilha de 16km) dentro do Parque Nacional, antes do carnaval. Desta vez fomos caminhando até as Cachoeira Grande (5km) e Cachoeira Gavião (trilha de 15km) com chuva. Muita aventura! Recomendo a compra de equipamentos apropriados para trilhas, como botas de trecking que não escorreguem nas pedras (estávamos de tênis), roupas que sequem rápido - Dry Fit (ficamos ensopados e pesados pra caminhar) e, principalmente, levem comida e água e se preparem psicológica e fisicamente para longas caminhadas que duram em torno de 4 horas, em média. Entretanto, saibam que as paisagens e os banhos de cachoeira valem muito a pena... caso contrário, não teríamos topado a aventura.


Outra atração a parte foi a Pousada PALHOÇA DA SERRA do Pepê e da Lili. Eles formam um casal maravilhoso que deixam os hóspedes super a vontade. Parece que estamos em casa. A pousada tem apenas 8 apartamentos e um chalé e é repleta de árvores e plantas, muito acolhedora. Para vocês terem uma pequena idéia da maravilha que é este lugar, posso descrevê-lo assim: fogão a lenha, comida gostosa e calor humano. Eu entrei na cozinha e ajudei a enrolar pão de queijo, conheci os outros hóspedes, na segunda-feira de carnaval comemos  todos a famosa canjiquinha (jantar mineiro cortesia da casa), bebemos cerveja, conversamos e rimos bastante. Sem falar da mesa de jogos sortida que serve de entretenimento para os hóspedes nestes dias chuvosos e do café da manhã recheado com pães de queijo, biscoito pipoca, pão de Nepal, frutas, bolos e geléias. Hummm...


Conheci também o restaurante citado pelo guia 4 rodas: Parador Nacional e fui, ainda, até a estátua do Juquinha tirar algumas fotos. Foi um carnaval delicioso e eu recomendo muito.

Estátua do Juquinha - Serra do Cipó/MG
E vocês viajaram neste feriado? Contem pra mim o que aprontaram!

Declaração com cartazes

Quem é romântico mesmo como eu sou, não consegue resistir ao filme ACTUALLY LOVE (em português: Simplesmente amor), nem mudar de canal quando ele passa na TV.

São várias histórias de amor, incluindo quase todos os tipos de amor. Um casal com muito tempo de casado, o amor proibido entre chefe e subordinado, amor de irmão, primeiro amor, amor entre pessoas que moram em países diferentes, o amor entre amigos, amor por amor e tudo que ele é capaz.

Assistindo, esta semana, a este filme pela milésima vez, percebi uma forma de demonstração de amor perfeita pra indicar aqui no blog. Já pensou em declarar seu amor em silêncio, apenas mostrando cartazes a pessoa que você ama?

O amor abordado nesta parte do filme é o amor proibido. Ele ama a mulher do amigo e sabe que nunca vai poder tê-la, mas mesmo assim decide que deve se libertar, que deve demonstrar seus sentimentos e descobre a forma exata de fazê-lo. Ele foi corajoso. O amor é justamente assim: não tem medo do ridículo, não tem medo de se expor.

Ele coloca uma música e pede pra ela dizer ao marido que é apenas um coro de natal. Os dois ficam em silêncio e ele, então, começa a passar os cartazes pra que ela finalmente entenda que ele a ama. Ele termina, pega o som, vira-se e vai embora satisfeito. Para completar a felicidade, recebe inesperadamente um beijo dela.

Que tal declarar seu amor com cartazes? Sem pretensões.Você, no mínimo, vai se sentir melhor e vai fazer a pessoa pensar. Quem sabe você ganha um beijo. Quem sabe o que pode acontecer? Vale a pena tentar!

declaração com cartazes
"Pra mim, você é perfeita"

 Quem quiser ir mais fundo, pode utilizar os cartazes para fazer um pedido de casamento romântico como o Tiago fez para a Kalu:

Explore seu momento OUTBACK

Nada melhor que comemorar 3 meses de casados em um restaurante que amamos: OUTBACK!
Como não existe ainda Outback em Fortaleza, sempre que viajávamos (Salvador, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte) fazíamos questão de ir comer essa cebola maravilhosa (Blooming Onion) e, claro, as costelas no molho Barbecue.

Agora estamos há apenas uma hora de BH e do Outback! Uma delícia...
Recomendo muito. Quem não conhece e pretende conhecer, cuidado pra não ficar viciado!
Sou apaixonada por este restaurante.

Receita da Camila

Esta receita foi enviada pela Camila Parma (ela é irmã da Mari que enviou a receita daquele cheesecake diferente maravilhoso!). Já soube que que a mãe delas faz gastronomia e que a família toda adora cozinhar!
Obrigada, meninas, pelas receitas e dicas e por estarem acompanhando o blog! Um beijo grande!

Rocambole de arroz
Ingredientes:
2 xícaras de arroz pronto
2 xícaras de leite
3 ovos
1 xícara de queijo ralado
1/2 xícara de óleo
1/2 cebola
1 xícara de farinha de trigo
1 colher de sopa bem cheia de fermento em pó

Bater tudo no liquidificador até ficar uma massa homogênea. Leve para assar em uma forma untada por 25 minutos aproximadamente em fogo médio. Desenforme em cima de um pano úmido e recheie a gosto. Enrole para formar o rocambole. Por cima passe requeijão ou maionese e salpique queijo ralado.

Obs: o rocambole da foto está recheado com requeijão e frango, mas com carne moída também fica ótimo.

Hummmmmmm... Que gostosura! Testado e aprovado!

Gruta Rei do Mato


Estamos sempre na busca de sair da rotina. Hoje trago mais uma dica de passeio diferente aqui em Sete Lagoas/Minas Gerais.
Domingo pela manhã conhecemos a Gruta Rei do Mato que se localiza na saída de Sete Lagoas para Belo Horizonte (BR 040 - km 472)

A gruta é muito bonita e interessante, tem passarelas, escadas, iluminação artificial de LED colorida e é dividida em quatro salões. Existem formações do tipo couve-flor, estalactites, estalagmites, colunas, etc. 
A entrada custa R$10,00 (estudantes pagam R$5,00). O percurso é pequeno e a visita dura em torno de 30 minutos. Pode-se tirar fotos de tudo.
Recomendo!

Decorando uma mesa de jantar

Essa mesa de jantar foi composta pela Ludmilla Mendonça e é uma ótima dica para um jantar chique para comemorar um aniversário de namoro ou para uma festinha íntima para poucas pessoas em sua casa.


decoração romântica


Ela usou dois candelabros de vidro com duas velas longas cada, 4 velas pequenas entre os candelabros e espalhou folhas secas pela mesa. As cores sóbrias vinho e marrom combinaram perfeitamente e deram sofisticação ao ambiente.


decorando uma mesa de jantar


Os guardanapos foram dobrados e amarrados com fitinhas douradas e arrematados com uma florzinha cada. O dourado também combina muito com as cores escolhidas. O quadro atrás completa o romantismo do ambiente e quando as velas são acesas e a luz apagada, fica perfeito! 

decoração romântica

Aproveitem a dica e se inspirem para uma noite especial!

Dia Internacional da Mulher


A ALMA DA MULHER

Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor...
Que vive milhões de emoções num só dia
e transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas
para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz
e depois fica cega diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá asas, ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros,
mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito,
ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes...
Que, como uma feiticeira, transforma em luz
e sorriso as dores que sente na alma, só para ninguém notar.
E ainda tem que ser forte,
para dar os ombros para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que, por um dia, souber entender a alma da mulher.

Autor Desconhecido

Deixo aqui esta pequena homenagem ao dia da mulher! Aproveitem o dia para cantar, respire com todo o seu ser, sinta-se amada, dance... Curta o dia de carnaval! Você merece... Não espere nada de ninguém... Apenas aproveite! Ame-se mais! Tenha um ótimo dia! Que Deus continue iluminando os passos de cada uma de vocês em direção a felicidade...

Proibido para menores

Filme brasileiro com Déborah Secco. Conta a história de Raquel Pacheco como Bruna Surfistinha - prostituta que ficou famosa com seu blog falando dos relacionamentos que teve durante os três anos em que se prostituiu. Ela também já lançou 3 livros. O filme tem boas críticas.

Como recebo muitos e-mails perguntando o que fazer para apimentar a relação, para uma noite inesquecível e para surpreender na hora H, trago hoje
Cinco Dicas da Bruna Surfistinha para arrasar no sexo:

Receita da Daiane

Minha amiga e madrinha de casamento, Daiane de Aracaju/SE, me enviou esta receita super fácil, diferente e gostosa. Já experimentei aqui em casa e agora passo pra vocês! A massa dele é de biscoito água e sal!!!
QUICHE DE QUEIJO E BACON

Ingredientes da massa:
- 25 bolachas água e sal moídas (liquidificador)
- 2 colheres de margarina light
- 2 colheres de creme de leite light

Modo de preparo: Em uma tigela coloque a bolacha moída, a margarina derretida e o creme de leite. Misture até formar uma massa consistente. Espalhe a massa em uma forma removível e estique com as pontas dos dedos. Leve ao forno pré-aquecido por 10 minutos. Deixe esfriar.

Ingredientes para o recheio:
- 200ml de creme de leite
- 3 ovos
- 5 fatias finas de bacon
- 150g de queijo prato
- 1 pitada de sal

Modo de preparo: Leve as fatias de bacon ao microondas por 8 minutos na potência máxima, envoltas em papel toalha. Reserve. Em uma vasilha misture os ovos, o creme de leite e o sal.
Espalhe o bacon sobre a massa e depois o queijo. Cubra com o creme de ovos, creme de leite e sal.
Para finalizar, coloque a forma dentro de uma assadeira e leve ao forno médio por 20 minutos aproximadamente.

Prontinho... Esta é a dica da semana! Ah! Podem experimentar com recheios diversos... Fica uma delícia.

Tenho que admitir que estou tendo momentos muito prazerosos na minha cozinha. Nunca pensei que fosse gostar tanto!!! Obrigada pelas receitas, meninas! O marido também está aprovando!

Álbum de fotos


Este foi o presente de aniversário de um ano de namoro da Keyth. Um álbum todo personalizado por ela com os momentos marcantes do relacionamento durante o ano que passaram juntos. Ela me disse que ele se emocionou com a surpresa, pois ela colocou fotos deles em cada um dos 12 meses e escreveu sobre os momentos e sobre os sentimentos...

Sou apaixonada por fotos. Elas marcam o momento, eternizam. É uma ótima dica.
  
PARABÉNS PELO 1º ANO DE NAMORO! FELICIDADES AO CASAL.

Carneirinhos de Chocolate

carneirinhos de chocolate

Os carneirinhos não poderiam faltar na nossa festa!
Esta foi uma das surpresas que preparei para o noivo e para os convidados no nosso casamento: Pirulitos de chocolate em forma de carneirinhos!

Não ficaram uma fofura? Uma verdadeira obra de arte da Bárbara Doces Personalizados.

Para completar a mesa dos chocolates também pedi a ela que fizesse uns POP CAKES de noivinhos, que além de lindos também são deliciosos! Pequenos detalhes (com a nossa cara) que fizeram a diferença.


casamento

Fica a dica pra festas e casamentos! Gostaram?