cartões criativos

Cápsula do Tempo da Jennifer

11 comentários
Na minha retrospectiva 2012, falei de um post que eu achei que não tinha recebido a atenção devida, uma dica interessante que não teve comentários... e nem sabia que algumas pessoas tinham colocado a dica em prática! A cápsula do tempo é uma ideia super bacana para ser colocada em prática por aqueles casais que planejam ficar juntos e construir um futuro... pois nela você pode colocar todos os seus sonhos e depois de 10 anos, ao abri-la, vai se encantar com os seus pensamentos, vai descobrir se os sonhos viraram realidade e se os caminhos que viveu foram aqueles que um dia traçou pra você!
Claro que você também pode fazer com um grupo de amigos, primos, em família... fica a seu critério! Mas com seu amor tem um gostinho todo especial, não acham?

A cápsula do tempo da Jennifer e do João Lucas ficou assim:

Ela me contou que colocou coisas simples dentro da caixa: fotos do começo do namoro, cartas que escreveram um para o outro que serão lidas só quando a caixa for aberta novamente, algumas lembrancinhas e as primeiras alianças. 

Palavras da Jennifer: "A ideia da cápsula é perfeita para quem tem planos de casar e montar uma vida a dois e foi por este motivo que resolvemos montar a nossa. Tenho certeza que será inesquecível o dia em que for aberta. Trará lembranças e boas risadas, claro!"

Jennifer, fiquei tão feliz quando recebi seu e-mail... Não sabia que alguém tinha aproveitado a dica da cápsula! Sua caixinha de lembranças vai trazer uma felicidade enorme quando for aberta novamente, você vai ver! Espero que em 2021, vocês possam viajar realmente no tempo e desfrutar de um lindo momento! Um beijo grande e obrigada por compartilhar conosco suas fotos!

Aproveito para deixar a dica de uma linda música que vai combinar com o momento da abertura da caixa: a música tema do filme EM ALGUM LUGAR DO PASSADO. Já assistiram esse filme? É romântico e perfeito! O ator principal dele é Christopher Reeve (o primeiro superman) antes de sofrer o acidente de cavalo e ficar tetraplégico. Este filme é emocionante e é a prova de que o amor nunca envelhece... Recomendo!

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

11 comentários:

  1. Depois que vi o post da retrospectiva eu tb fiz a minha pq amei a ideia, especialmente pq acabamos de nos casar e estamos cheios de sonhos e planos.
    Vou postar no meu blog essa semana e linkar seu post, posso??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esta é uma ótima ideia, deve ser muito bom abrir a caixa anos depois para poder saber um pouco sobre você mesmo e o que você pensava tempos atras. A gente acaba se perdendo no tempo, não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei essa ídeia muito legal, vou coloca-lá em pratica.

    ResponderExcluir
  4. Hehe. Eu fiz isso! Antes da Jennifer! Foi em 23/05/2011. Vamos abrir em 23/05/2021 (juntos, se Deus quiser). Obrigada pelas ótima sideias, Lana. Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oieeee galera ..Sou priscila tenho 22 anos esta semana faz 10 anos que estou junto com o luciano 25 anos , nao somos casados , mas estou pensando em fazer algo bem legal p/ homenagear ele alguem tem alguma ideia .. ???? bjux

    ResponderExcluir
  6. Eu comcertesa vou fazer o meu... Fizemos uma carta com amigos e familia no ano nova e vamos abrir no próximo ano novo, e sem querer já tive uma bela surpresa... meu marido que sempre foi contra termos filhos agora escreveu que tem como meta ter um filho esse ano (eu vi sem querer), fiquei muito feliz...

    ResponderExcluir
  7. muito lindo amei ..to querendo fazer uma assim pode me dar umas dicas ...obrigado

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a ideia, vou fazer no final desse ano com o meu amor sz sz sz

    ResponderExcluir