surpresas para namorados apaixonados apaixonados 365 motivos para amar você caixa surpresa

Carta de 9 metros da Aline

11 comentários

Para comemorar 9 meses de namoro com o Gustavo, a Aline resolveu fazer uma carta de 9 metros!
No início da carta estava escrito:
Amor, em:
09 meses,
36 semanas,
274 dias,
6.576 horas,
394.560 minutos
=) Tudo o que eu posso te dizer em 09 metros é que:
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO...

Ela colocou dentro da mochila dele, sem que ele percebesse. Depois que ele saiu da casa dela, a Aline mandou uma mensagem para o celular dele falando que havia uma surpresa na bolsa. Ele adorou! Uma super prova de amor.

Palavras da Aline: "Nossa história é bem engraçada e apaixonada, engraçada porque quando começamos a namorar nosso amigos ficavam zoando por ele ser 04 anos mais novo do que eu, mas isso pra mim nunca importou, pois o que conta é o nosso amor, que sei que apesar de tudo é verdadeiro!"

Aline, idade não importa quando amamos uma pessoa! Vou contar um segredinho para você e pras minhas leitoras: meu marido também é mais novo do que eu! São 3 anos e meio de diferença, mas isso nunca afetou em nada nosso relacionamento. São caraminholas que colocam na nossa cabeça. O que vale são as atitudes, a ligação de um com o outro, não ter medo de demonstrar seus sentimentos e ser feliz, acima de tudo!

Tem mais alguém que namora com um cara mais novo aqui? Conta pra mim sua história também, se passou por preconceito de alguém. Sou toda ouvidos! Um beijão!

11 comentários:

  1. Estou propondo uma brincadeira no meu blog e você foi uma das escolhidas, passa lá.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou.. fico feliz !! Será um prazer ter vc sempre por perto..Estou anciosa pelo seu post da retrospectiva. Bjim

    ResponderExcluir
  3. LANA E ALINE ,O MEU NOIVO TAMBÉM É DOIS ANOS E MEIO MAIS NOVO QUE EU ,SINTO QUE ALGUMAS PESSOAS SÃO PRECONCEITUOSAS EM RELAÇÃO E CONHEÇO TAMBÉM AQUELAS QUE ATÉ NEGAM A IDADE .NÃO É O MEU CASO ,POIS CREIO QUE SE VOCÊ AMA E SE A RELAÇÃO TEM RESPEITO , CUMPLICIDADE...TEM TUDO!O IMPORTANTE É VIVER ADELÍCIA DE SE TER UM AMOR CORRESPONDIDO!BEIJOS!AMO ESSE BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Mariângela, que legal saber que vc não se deixou influenciar pelo preconceito... até porque com o passar do tempo a diferença de idade fica imperceptível! Pode ter certeza! Às vezes eu me pegava pensando nisso, mas agora deixo pra lá... Quem quiser pensar, falar... não me importa! O que importa mesmo são os nossos sentimentos mais sinceros e o amor que vivemos que nenhum sabe a delícia que é! :) Tudo de bom pra vcs! bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa descobri seu blog pelo blog Ler é o melhor lazer e estou adorando, creio que serei fã assidua agora daqui, você está de parabéns!
    Falando dessa carta de 09 metros, achei essa ideia muito boa, e estou pensando em fazer uma, só que a minha seria muito maior, 1 ano e 7 meses, seria 19 metros :p
    Mas me identifiquei com a Aline, pois tb sou 4 anos mais velha que meu namorado, mas nem ligo para isso, muitos se surpreendem quando digo, mas nem ligo, para a gente o que importa é o amor. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. hum... esse rolinho tem 9m...que trabalhao em!... parabens...
    dei um pro meu namorado com 50 metros quando completamos 5 anos de namoro, com varios "eu te amo" intercalados com alguns desenhos tipo mangá representando nos dois, e muitas frases carinhosas... nossa é muito empenho...
    mas vale a pena neh...
    parabens pelo seu trabalho adorei a ideia de contar os meses ateh os minutos...

    ResponderExcluir
  7. Hoje, dia 12/07/2012 visitei este blog pela primeira vez, e garanto que visitarei muitas outras vezes. Adorei tudo, ainda mais que estou pensando em um presentinho para 1 ano de namoro (ainda tenho 4 meses, mas sei que vou longe com meu novinho por isso já estou pensando nisso). E me identifiquei muito com esse post, pois é meu namorado tambem é 4 anos mais novo que eu, e sofremos um tipo de preconceito e zoação, mas se quer saber nem ligo mais pra isso, no começo eu ligava, pensava em desistir, mas ele com 14 anos me mostra mais maturidade que um de 20 que namorei. Ele é o namorado que pedi a Deus e estou muito feliz e realizada com ele. Então apartir de hoje conte com a minha visita no seu blog, pois quero muitas novidades para o que por no caderno (ou carta metro) que quero fazer pra ele. Aaah, e se estiver interessada em ver a caixa dos 5 sentidos que dei pra ele no dia dos namorados, ficarei feliz em lhe mandar as fotos =) Um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Que blog bacana!
    Preconceitos existem e devem ser superados SEMPRE.Com historias de amor é sempre mais lindo e inspirador.
    Meu marido é tbpem mais novo do que eu...e pela historia e comentarios acima, é tão comum que não deveria ser motivos de piada.Abafa! As pessoas costumavam nos olhar de forma diferente, os familiares acharam um estranho no começo,mais foi até passar a fase de conhecer, de conviver, de perceber os sentimentos que estavamos construindo.
    Estamos casados a quase quatro anos e digo que foi a melhor escolha que fiz em minha vida.
    Não tem aquela frase que diz: ...o essencial é invisivel aos olhos.?
    È, deixa que quiser falar, como diz a minha amiga: Vou mandar um boleto para vc pagar?rsrsr
    Blog lindo, coisas lindas, historias inspirados.

    ResponderExcluir
  9. Oláa eu gostaria de saber como foi que você fez essa conta?
    Amor, em:
    09 meses,
    36 semanas,
    274 dias,
    6.576 horas,
    394.560 minutos

    já faz um ano que namoro , e gostei dessa ideia e gostaria de fazer também .. me ensina por favor?
    obg (:

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia achei super criativa e também fiz isso,pois hoje eu e meu namorado estamos fazendo 9 meses juntos.Idade também foi um probleminha no inicio,pois a diferença entre nós é de 10 anos!!! Nunca nos importamos com isso,o que realmente importa é o respeito e o amor que existe entre o casal

    ResponderExcluir
  11. Amo muito o blog :)
    Meu namorado é 5 anos mais novo do que eu e o maior preconceito foi dentro de mim. No começo achava que não duraria (as vezes ainda acho ):). Estamos com 8 meses juntos. É um pouco complicado, mas ele é um bom rapaz rsrs. Beeijão!

    ResponderExcluir