cartões criativos

Scrapbook da Rebeca

6 comentários
Achei tão fofo o e-mail da Rebeca, que transcrevi para o post de hoje, deixando ela contar pra vocês como tudo aconteceu no começo do namoro e sobre o presente que ela fez para o primeiro ano juntos:

Palavras da REBECA: "Minha história com meu namorado foi engraçada, pois ele entrou pra trabalhar na equipe da qual eu era responsável e de cara não fui com a cara dele e não fazia questão alguma de esconder esse sentimento. Até que um dia eu não tinha companhia para ir até o ponto do fretado e ele me acompanhou. Conversamos bastante e, a partir desse dia, eu sentia borboletas no estômago toda vez que ele entrava na sala para trabalhar. Após esse dia ele passou a me levar no ponto todos os dias e cada dia era uma surpresa nova: ele pegava na minha mão, beijava no rosto na hora de ir, abraçava, outro dia abraço mais apertado... e depois de um mês fomos no cinema e o grande beijo aconteceu! Desse dia em diante não nos separamos mais. Muita coisa boa aconteceu e só posso dizer que ele me completa e me faz a mulher mais feliz desse mundo!"

surpresa da namorada apaixonada
"Completamos 1 ano de namoro em dezembro. Depois de muito pesquisar no blog dos namorados, acabei decidindo fazer um scrapbook com a nossa história para presentear meu amor no nosso primeiro ano juntos! Peguei fotos nossas e fui colocando comentários e lembranças nossas!!! Como não sou muito boa para fazer as coisas com as mãos, resolvi procurar um Software para me auxiliar: baixei o Scrapbook Flair e comecei a montar!"

É, Rebeca, não houve empatia inicial, mas ele acabou conquistando você com as atitudes, não foi? O amor pode ocorrer de diversas formas, das maneiras mais inexplicáveis e das formas mais esquisitas!

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? Quem irá dizer que não existe razão?"
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Oi Lana, que lindo!
    Todos eles são muitos fofos, mas tem uns que são mais fofos que outros.Você ja viu o da Nana? Ela fez uma da viagem a Europa, a menina caorichou tambem.Lindo demias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é.....nosso amor pode estar onde menos esperamos!!! Obrigada por postar minha historia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que história linda a deles, amei !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    www.elo7.com.br/amovocepresentes

    ResponderExcluir
  4. Olá Lana, seu blog é uma graça. Adoro quando vejo artesanatos por aqui e coisas super criativas. Depois dê uma passadinha no meu blog www.imagineartesml.blogspot.com.br e, se puder e gostar do meu trabalho, divulgue-o, faço lindas caixas decoradas, caixa dos pinguins, decoupage com fotos de casais, patchwork embutido com paisagens, flores, personagens, pintadas, craqueladas, enfim, caixas lindas para presentear namorados(as), esposos(as), amigos(as), familiares, etc. Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, hein Lana? O amor tem diversas formas e é sempre lindo!

    Um beijo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Lana, tudo bem? Voce nao me conhece mas eu pude atraves do sue blog te conhecer um pouco ...

    Encontrei seu blog por acaso ontem e nao consegui mais parar de ler e ver suas dicas, simplesmente adoreeeeei ! Eu vi todos os posts do seu blog de ontem para hoje, pode acreditar hahahaha !!!

    Vi tambem alguns vídeos apaixonados que as meninas fizeram, e pude me inspirar tbm, porque eu faço Vídeos Personalizados e Retrospectivas por encomenda, entao isso me ajudou tambem !!!

    Nao tenho blog, mas se vc tiver orkut e quiser dar uma passada por la fica a vontade...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3369323274820725616&rl=t

    bjs e parabens pelo blog

    ResponderExcluir