Carta Quebra-Cabeça da Mayana

1 comentários
carta para o namorado

A Mayana se inspirou na cartinha do Lucas para a Rafa e fez também uma carta quebra-cabeças para comemorar o primeiro mês de namoro.

A primeira peça ela enviou por um moto-taxista e logo em seguida recebeu uma mensagem dele dizendo TE AMO. A segunda peça foi entregue por ela mesma. A terceira peça, ela deixou em cima da cama dele pra quando ele chegasse do trabalho. E a quarta foi entregue dentro de uma caixa vermelha com a frase: "É TÃO BOM ESTAR COM VOCÊ, QUE EU SEMPRE VOU QUERER BIS". A Mayana colou em volta da caixa, vários bilhetinhos BIS e dentro colocou os chocolates, uma carta, uma foto deles e 4 corações escrito TE QUERO, TE ADORO. 

Ela enviou também pra gente o que tinha na cartinha dela:

"Meu amor,
Que esta data maravilhosa jamais seja esquecida por nós, pois muito significa neste início de caminhada, temos uma jornada a percorrer e cabe a nós fazer crescer o amor, a confiança e o respeito entre nós.
Que nosso namoro a cada dia cresça com muita sinceridade e alegria, buscando a cada novo dia motivos para sempre existir.
Hoje o dia é mais que especial, pois tenho muito que dizer a uma pessoa muito especial, que completa minha vida em todos os sentidos, como falar de maneiras diferentes que eu te adoro e que sem você nada teria o mesmo valor e o mesmo sentido.
É o nosso aniversário de namoro e na beleza deste amor que cresce dentro de nós é que encontramos o presente que o destino nos ofertou.
Peço a Deus que jamais apague essa chama que existiu em nós desde o primeiro instante em que nos encontramos.
Parabéns para nós hoje e sempre, e nosso namoro tenha sempre sérios e verdadeiros ideais.
Você é muito importante para minha felicidade e para realização completa dos nossos sonhos.
Simplesmente te adoro demais meu amor..."

Aproveitem muito o início do namoro de vocês, pois é a melhor fase... a fase da paixão! Um beijo.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

Um comentário:

  1. É sim,e eu estou vivendo essa fase como nunca vivi com outro alguém!!!

    ResponderExcluir