Bodas de Trigo - Dany e João Paulo

12 comentários
Depois de tanto tempo sem postar, eu tinha que escolher algo super especial para voltar a ativa! Sim, estou de volta ao mundo virtual. Sim, estou de volta ao meu blog que amo tanto. Sim, eu estava morrendo de saudades deste cantinho, assim como vocês.

Agradeço a compreensão de todos e os e-mails super carinhosos que enviaram para me desejar um bom recomeço na nova cidade! Estou descobrindo aos poucos esta cidade tão grande que é Belo Horizonte. Em breve, colocarei dicas de alguns lugares românticos desta cidade boêmia!

Nada melhor para um recomeço que trazer para vocês fotos românticas da festa de bodas de trigo da Danielle e do João Paulo. Eles tem uma história linda e completaram 3 anos de casados de uma forma maravilhosa. Vejam quanta doçura:

  Bodas de Trigo

A Dany e o João Paulo são brasileiros, moram hoje em Portugal e (pasmem!) namoraram, noivaram e casaram em apenas 3 meses! Sinal de que quando dois corações se encontram no amor verdadeiro, não precisam de muito tempo para decidirem se unir. Claro que cada casal tem sua história e a deles é um exemplo que deu certo. São 3 anos de amor, cumplicidade e dedicação, já que moram longe de tudo, em outro país. Viver no amor puro que Deus nos ensinou é o principal. O apoio um do outro também conta muito nessa situação.

Falando da festa que a Dany preparou com tantos detalhes: eles convidaram casais amigos para dividir este momento especial e fizeram algumas brincadeiras de casais para animar a noite:
CINDERELA: Os esposos tinham que encontrar os sapatos das esposas e calçá-las.
QUEM É O(A) ESPOSO(A)?: O esposo com vendas nos olhos, pegava na mão das mulheres e tinha que reconhecer quem era sua esposa! Do mesmo modo as esposas tinham que fazer com seus esposos.
A premiação foi composta de maçãs do amor, CD com músicas românticas e chocolates.

A lembrancinha da festa foi uma casinha confeccionada em EVA com o nome de cada casal e os dez mandamentos do lar: Diálogo, Harmonia, Compreensão, Humor, Ternura, Fidelidade, Alegria, Sinceridade, Ternura e Muito Amor.

A decoração contou com muitos corações em EVA, balões vermelhos, letreiro escrito BODAS DE TRIGO - JOÃO PAULO E DANIELLE e uma luminária em forma de coração que ficou na parede e que foi uma atração especial para as fotos. Sem contar o lindo bolo, os enfeites de trigo por toda parte, guardanapos dobrados em forma de coração, morangos com chocolate, biscoitos em forma de coração.

Como não amar esta linda festa? Nossa, Dany, meu queixo caiu. Fiquei babando em cada detalhe. Tudo pensado e executado com tanto carinho. Fico feliz por sua felicidade. Obrigada por nos deixar partilhar deste momento único na vida de vocês. Que vivam sempre neste amor divino.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

12 comentários:

  1. Realmente ficou tudo muito lindo!
    Felicidades pro casal!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa....
    Lana realmente você é um amor de pessoa.... fiquei tão feliz em ver que postaste... ficou lindo, e suas palavras.... isso eu chamo de dom, Parabéns!!! Eu que agradeço a oportunidade de compartilhar a nossa historia....OBRIGADA!!!!
    E MAIS UMA VEZ, DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE!!!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Marylane e Felipe Gifone
    Obrigada....
    Tudo de bom, também para si!!!

    ResponderExcluir
  4. ai que massa muito fofo..tô aqui ansiosa pela minha vez de vez minha postagem ai!


    beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo,lindo muitos detalhes
    ficou muito româtico.parabéns Dany
    muitas felicidades pra vc e seu amor!

    Alana

    ResponderExcluir
  6. Liiiindo demais!!Fiquei encantada com a riqueza dos detalhes..Ameeei!!!
    Dani,Parabénsss..Que voces continuem sendo felizes e que esse amor brilhe mais mais a cada dia que passa :))
    bjuu:**

    ResponderExcluir
  7. Obrigada...
    Rayanne.................
    Beijo...........

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo
    Parabéns arrasou, bem criativo
    Que deus continue abençoando o seu casamento...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. oi como vc fez essa lembrancinha de bodas?

    ResponderExcluir