cartões criativos

Bodas de Trigo (Danielle e João Paulo)

13 comentários
Queria pedir a compreensão de vocês, meus leitores queridos, mas estou passando por um período de transição em minha vida e está difícil conciliar tempo para tudo!
Mudei para Belo Horizonte no fim de semana passado e estamos nos adaptando ainda ao novo ritmo de vida! Sem internet, sem TV, geladeira e fogão na sala ainda, pois não entraram na porta da cozinha... caixas para serem desfeitas e muito trabalho!

Mas todo esforço será recompensado. Quero muito mostrar aqui meu cantinho quando estiver tudo pronto. Estamos felizes com a mudança, apesar do trânsito, das chuvas e do caos.
Logo estarei contando novidades. Prometo lançar mais um sorteio junto com a loja APAIXONADOS em breve. Espero que vocês entendam, pois não estou tendo como responder aos inúmeros e-mails na minha caixa de mensagens. Assim que puder, voltarei a ativa!
Um beijo bem grande.

----

Hoje trago as bodas de trigo da Danielle e do João Paulo para encher de bençãos o coração de vocês!


Vida a Dois♥ As Escrituras dizem, que DEUS projetou e criou o casamento para ser algo bom. Ele é um presente lindo e inestimável. Deus usa o casamento para nos ajudar a acabar com a solidão, multiplicar nossa eficiência, construir famílias, criar filhos, curtir a vida e nos abençoar com o relacionamento íntimo. Mas além disso, o casamento também nos mostra a necessidade de crescer e de lidar com nossas próprias dificuldades e com o egocentrismo, através da ajuda de um companheiro para toda a vida. Se somos "ensináveis", iremos aprender a fazer aquilo que é mais importante no casamento - "AMAR". Esta poderosa união lhe mostra o caminho para amar incondicionalmente outra pessoa imperfeita. Isto é maravilhoso...É difícil...É uma mudança de vida. "Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus." - Rute 1:16
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

13 comentários:

  1. Oi Lana! Não se preocupe, dá pra entender a correria sim.. mas como vc é tão dedicada e nem por isso deixou de dar uma satisfação que na verdade nem precisava, de qualquer maneira quero lhe desejar muitas alegrias e paz nesse novo caminho.. Mudanças sempre é mto bom!!! Aguardo seu retorno...ps: Amo Seu Blog, sua dedicação e sua criatividade.. continue assim. Beijinhos, Aline -Campinas/SP aline.pongilupi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo que tem vida entende sua correria. Mas, continue com esse carinho pelo blog, que ele vai longe. Paranéns ao casal Danny e João Paulo, muitos anos lindos pra eles.

    beijos
    aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mislene Martins
    Obrigada...... tudo de bom para si....♥

    ResponderExcluir
  4. Lana ludmila.....
    Obrigada por ter postado o vídeo!!!
    Deus te Abençoe............

    ResponderExcluir
  5. qi que lindo .. super compreendida lana..


    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaa
    Saudades master de ti...mas imagino como esteja corrido, assim q puder, me escreva com as novidades...
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Amigas... esse ano farei bodas de madeira
    5 anos de casada,alguém tem alguma dica?
    agradeço

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde , alguem sabe o nome da musica ? Obrigada ;) Felicidades para o casal

    ResponderExcluir
  9. Mára ... no final do clipe aparece,
    é : VIDA A DOIS (GIDEONI DONATO)
    BJ

    ResponderExcluir
  10. Isabel, madeira me lembra quadro!
    Porque não manda fazer um quadro com uma foto bem bonita de vcs?
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Lana obg querida amiga,
    vou fazer mesmo,adoro foto tmb,
    bj fica com Deus!
    O blog tá cada dia maravilhoso !

    ResponderExcluir
  12. Aí.... amei a ideia..........do quadro....♥

    ResponderExcluir