cartões criativos

Especial de Páscoa: Três Marias/MG

2 comentários
Passei o feriado de páscoa em Três Marias. Estou adorando conhecer lugares novos aqui em Minas Gerais e é sempre bom viajar ao lado de quem amamos, não é verdade? Uma lua de mel de vez em quando não faz mal a ninguém! E sair da rotina assim é maravilhoso... Eu continuo recomendando.

Bom, Três Marias fica entre Belo Horizonte e Brasília e é um lugar super calmo. A pescaria é a atividade principal. Fui até a prainha (lugar onde muita gente acampa), mas confesso que não gostei. O lugar é bonito, mas a música alta e a quantidade grande de pessoas não me atraiu. 

O Hotel Grande Lago é uma ótima opção. O passeio de barco no Rio São Francisco também vale a pena, mas fica mais bonito no segundo semestre, quando a água do rio está límpida. Fomos de barco até a represa (Hidrelétrica de Três Marias), mas o rio estava bem marrom por causa das chuvas. Trouxe algumas fotos da viagem para compartilhar com vocês:


A Cachoeira das Virgens também é uma ótima opção. Fica localizada próximo ao hotel Náutico e tem uma grande queda d'água nesta época do ano. O banho foi maravilhoso e a água não estava gelada como de costume. Em relação às outras cachoeiras, precisamos de guia para chegar até elas.


Um bom passeio para quem deseja descansar e um ótimo lugar para quem gosta de pescar!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Ai que deliciaa, é tao bom viajar assim com o nosso amor não é?! eu adoro , acho muito bom quebrar um pouco a rotina. O blog ta lindo como sempre .beijoss Talyta

    ResponderExcluir
  2. ai Lana, eu amo pescar.. Aí deve ser um lugar maravilhoso mesmo!!!!

    ResponderExcluir