Receita para um bom fim de semana: PIQUENIQUE

2 comentários
Já pensou no que vai fazer este fim de semana? Hoje trago duas dicas de bons locais para fazer um delicioso piquenique.

1) Este fim de semana fomos até o Parque Ecológico de Belo Horizonte (Pampulha) e tivemos uma surpresa muito boa. O parque é super bem cuidado e é uma ótima área para piqueniques! Tem espaço para corridas, pedaladas, brincadeiras em família, parquinhos para crianças. Eu amei!

piquenique

Aproveitamos para namorar um pouquinho e testar um programinha novo no celular: POCKETBOOTH (usado em smartphones) - BAIXE POCKETBOOTH AQUI.
Eu sempre adorei essas fotos de cabine e agora posso fazer em qualquer local! Se você tem um smartphone, recomendo baixar o programa e fazer fotos como esta abaixo, em que você pode escolher a cor da borda, colocar preto e branco, colorido e sépia. É muito bom!

aplicativo de fotos

2) A segunda dica de local para piquenique foi enviada pela Priscilla de Brasília! Ela e o namorado resolveram fazer um passeio diferente no domingo e foram até o zoológico. Aproveitaram, então, para fazer um piquenique super descontraído e namorar muito. Fica a dica!

dia dos namorados
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Pedalar ao lado de quem se ama é tudo de bom.

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Picnic é com a gente!!! Aqui em casa, nós AMAMOS!!!! E vamos te mandar umas dicas de lugares legais que já visitamos e fizemos uma comilança à céu aberto! rsrsrsr

    Lana, hoje, vim te convidar para uma blogagem coletiva muito especial: no dia 30 de maio, sobre o amor! Faz parte da campanha do Diário - "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA"!

    Tá tudo explicadinho aqui: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2012/05/dia-da-familia-chegando-diario-da-nina.html

    Participa com a gente???
    Ajuda a divulgar a ideia e a espalhar o amor por aí, nesse dia 31???

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir