cartões criativos

Festejando com o Namorado

4 comentários
Para começar a semana, trago 2 lindas comemorações feitas no quarto para inspirar vocês!

1) A Tuanny juntou várias dicas do blog e fez uma linda surpresa no quarto do namorado dela no dia do seu aniversário. Um mural de fotos na parede, as letras em vermelho formando um TE AMO, balões, um cartão TE AMO, uma música na parede, taças, champanhe, presentes, pétalas e corações! Ficou tudo muito lindo! Perfeito, Tuanny!

comemorando o aniversário do namorado

2) Para comemorar os 8 meses de namoro, a Maysa preparou uma mini festa surpresa no quarto, para o namorado Leonardo. Detalhe: Ela mora no Piauí e ele, em Salvador, e só podem se ver de 3 em 3 meses, por isso, cada momento junto deve ser festejado! Tudo foi feito com muito capricho, incluindo a caixa encontrei você e lindos cartões apaixonados. Que vocês continuem firmes e fortes, superando as dificuldades da distância! O amor vence tudo!

festinha no quarto do namorado

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. Olaaa lana gostaria de ver o manual da namorada
    voce poderia me mandar no email
    laly_risoli@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. ola poderia me enviar o manual da namorada por email? obrigada
    laly_risoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Nossa que bacana, descobrir teu blog hoje, através do " ler é o melhor lazer"
    E confesso que apesar de não está namorando, estou amando teu blog e participando das promoções quem sabe ganho algo para me consolar rsrsr
    E que legal esse post e ver que as meninas estão felizes com seus parceiro e o melhor proporcionando surpresas agradáveis.
    Abraços e Beliscões xD
    Da Máh
    http://mahzinhasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lana, eu gostaria de fazer a caixa "encontrei você" para o meu namorado, mas eu não estou conseguindo fazer os bonequinhos.. =( você sabe se existe algum molde aqui na internet para eu imprimir e poder recortar? Obrigada!

    ResponderExcluir