cartões criativos

Da Bahia a Maceió

6 comentários
Saindo de Itacaré, pegamos o Ferry Boat em Itaparica para chegar até Salvador/BA. Resolvemos não parar na Praia do Forte (mas deveríamos!) e nem em Aracaju, pois já havíamos passado um reveillon em 2008 por lá. Este foi o dia mais cansativo, pois rodamos de carro em torno de 965km até chegar em Maceió/AL. A BR-101 está em terríveis condições por causa das chuvas nestes últimos meses.

Passamos a noite e a manhã seguinte na praia de Jatiúca. Foi pouco tempo, levando em consideração a quantidade de coisas para fazer e conhecer nesta cidade tão charmosa. Pegamos maré baixa e sol forte. O mar de Maceió é realmente tão lindo quanto haviam me falado.
 Não deixem de acompanhar o post de amanhã, pois a dica vem direto de Pernambuco!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Bárbara Karine Lopes8 de agosto de 2012 14:51

    Lana nao acredito q vc esteve aqui. Se eu soubesse faria questão de encontrar contigo. Essa passadinha por aqui foi recente? Mulher, avisa da próxima vez. Seria um prazer imenso te conhecer. Adorei o post e o blog cada vez mais lindo. Bj e Amor.

    ResponderExcluir
  2. Deu uma passadinha na minha terra! Iaai gostou? Ainda bem que não passaram por aqui nesses dias pq está choveendo muito!

    ResponderExcluir
  3. Karine, foi uma passagem super rápida! Teria sido muito legal se tivesse dado tempo pra gente se conhecer... mas tá anotado! Assim que tiver uma nova oportunidade, eu te falo... :) Se vier em BH, estou aqui!!! me avisa! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Neiva, sua terra é realmente belíssima!!! AMEI!

    ResponderExcluir
  5. Olá,posso te fazer uma pergunta antes de parabenizar seu Blog...Qual é seu signo e de seu namorado?Estudo astrologia,se precisar de umas dicas..PARABENS pelo Blog,e muito criativo!Sempre acompanho..beijinhos

    Sabrina

    ResponderExcluir