cartões criativos

Fim da Viagem de Férias

7 comentários
No domingo, chegamos a João Pessoa. Ficamos hospedados na casa de um casal de amigos e padrinhos de casamento: Thales e Amanda. Vimos o famoso por do sol no Jacaré em que o Jurandy do Sax toca Bolero de Ravel no Saxofone, fomos na Ponta do Seixas e na Praia do Coqueirinho. Terminamos o domingo com grande estilo regado à lasanha e fondue de chocolate, ao lado de companhias super acolhedoras.

No dia seguinte partimos para a Praia da Pipa/RN. Uma paisagem belíssima. Passamos dois dias na pousada Pipa Village com direito a cabana com redinha na varanda. Uma delícia! Fizemos o passeio de barco até a Baía dos Golfinhos e vimos vários deles bem de pertinho. Muitas fotos, crepe, pizza e caipirinha. A vila da Pipa é tudo de bom! Gente bonita, clima agradável, biquíni o dia todo.

Na quart-feira, dia 25 de julho partimos para o destino final: Fortaleza/CE. Mas antes, uma paradinha na Praia da Redonda em Icapuí/CE para comer uma lagosta ao alho e óleo especial a preço super barato! Terminamos a viagem em grande estilo... Cansados, mas com vontade de continuar.
 Esta foi uma viagem deliciosa e eu recomendo muito! Restou a saudade, belas fotos e a marquinha do biquíni pra contar história... Gostaram das dicas?
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

7 comentários:

  1. Lana Amei as fotos!!
    A sua foto sozinha na Baia dos golfinhos ficou linda.
    Nunca vi uma férias render tantos passeios assim...

    ResponderExcluir
  2. Já fomos tmb p/ a praia do Jacaré
    o pôr do sol é lindíssimo mesmo,
    vale a pena dar uma passadinha,
    bj.
    Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  3. Tô vendo que essa turnê foi caprichada mesmo em Lana?!rsrs. Fico feliz pela felicidade estampada no semblante do casal e desejo que tudo isso se renove a cada dia, vocês merecem!! Fiquem com Deus.
    Bj e Amor.

    ResponderExcluir
  4. Eu e o Jonatan já fizemos diversos passeios de carro pelo Sul do país, mas nunca pelo Nordeste pois na única vez em que fomos para a região, as estradas estavam péssimas. No entanto, quando vi o seu roteiro, me deu uma vontade IMENSA de seguí-lo. Eu conversei com o Jonatan e estamos cogitando a ideia! ;D Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  5. Bia, que legal que vc gostou das dicas!!! ]uma viagem dessas eu recomendo a todos... a única parte ruim de estrada que pegamos foi a BR-101 em Alagoas. O restante das estradas está muito bom! Se resolverem ir mesmo, te dou mais detalhes, tá? Me escreve... beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre esquecia de comentar no seu roteiro. Sou de João Pessoa, e aqui é muito lindo *-* Da próxima vez que você vier, venha para Areia Vermelha (um banco de areia que só aparece quando a maré está baixa) ou Picãozinho! As praias do Litoral Sul, como coqueirinho ou carapibus são lindas, mas especialmente Tambaba. Tambaba é a praia de naturismo daqui, e apesar de nunca ter atravessado para o "outro lado" o lado não naturista é muito muito bonito.
    Volte sempre! :)

    Thalita Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, eu morro de vontade de conhecer Tambaba! Deve ser muito bacana.
      Obrigada pelas dicas, vou me lembrar quando voltar nesta sua terra linda!
      beijocas

      Excluir