Noite Romântica - São João

3 comentários
Esta semana decidi separar algumas dicas para você preparar uma surpresa em casa para seu amado!

A surpresa de hoje foi uma noite temática de São João preparada pela Danielle Rajadinha (desenhista de mão cheia que faz caricaturas lindas!). Ela e o namorado, Donatelly, moram em Campina Grande/PB (cidade que tem o melhor São João do Mundo!) e ela se inspirou neste tema para festejar o aniversário dele em junho deste ano.

são joão

Com direito a bolo de milho, maçã do amor, crepe, chocolate quente e bandeirinhas, o niver do MOZY (como ela o chama carinhosamente) foi comemorado em grande estilo e com músicas antigas de São João! Que delícia!

Palavras da Dani: "Na hora, acredito que me emocionei mais do que ele. Meus olhos brilharam ao vê-lo admirando a surpresa que fiz com todo carinho. E a reação dele foi melhor do que eu esperava. Mozy me falou que foi a melhor festa surpresa que fiz pra ele. Comemos bastante e arriscamos alguns passinhos de forró. Bom, isso foi o que preparei de presente pra ele, espero que tenha gostado! E essa decoração meio que improvisada demonstra que dá sim pra fazer uma surpresa pro amado de última hora e com bastante significado, é só observar um pouco da rotina e ver o que precisa de um UP, e prontinho, temos uma nova forma de comemorar coisas que antes não tinham mais graça."

Dani, adorei a ideia e a dica! Adoro a criatividade que flui de você naturalmente, menina! Você é 10! Parabéns!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Poxa Lana, eu é quem agradeço por vc ter publicado minha surpresinha ^^ Vou correndo mostrar pra Mozy pra ele ficar ainda mais encantado ;) (divulgar aqui não deixar de ser mais uma demostração de amor, não é verdade?).

    Obrigada pelos elogios *w* Confesso que estava desanimada, sem ter nada preparado e a ideia da festa junina veio do nada. E graças a Deus ficou boa e agradou bastante o meu amor ^^

    Bjus Lana, e até uma próxima surpresinha, se Deus quiser =*

    ResponderExcluir
  2. que bacana hein...adorei....

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Mozy sempre me fazendo surpresas e essa agora foi nos por neste blog. Danielle é inspiração pra tudo que eu faço e penso.Obrigado!

    ResponderExcluir