cartões criativos

Semana das Caixas - UP Altas Aventuras

32 comentários
Resolvi trazer várias caixas esta semana para ajudar as namoradas que queiram fazer algo romântico e simples para dar de presente ou para demonstrar amor aos seus namorados!
Eu sei que já apareceram aqui no blog, mas cada dia eu me surpreendo com tanta fofura e criatividade!

A caixa de hoje é inspirada no filme UP Altas Aventuras como esta outra AQUI.

1) Caixa da Diana para comemorar 5 meses de namoro: Um scrapbook com fotos e descrição dos melhores momentos, um DVD com um vídeo feito no movie maker, um porta retrato e um potinho customizado com moedas dentro.  

A Diana me contou que o potinho de moedas foi criado para guardar um dinheiro para o casamento! Que ideia maravilhosa. Como ainda têm pouco tempo de namoro, podem juntar bastante dinheiro até lá!

2) Aproveitando a dica de hoje, trago o Livro de Aventuras da Tainara!
Ela fez um álbum vazio e entregou para o Rafael no dia em que completaram 1 mês de namoro, para ir completando no decorrer dos meses... com fotos, viagens, etc. Outra dica muito interessante para quem está no início do namoro! Esperamos ver este álbum completo depois, viu Tainara? 


Um super beijo para as meninas super inspiradas! 

-------------------------------------------------------

Meninas, me desculpem, mas hoje venho desabafar um pouquinho, já que algumas pessoas estão chateadas comigo porque não postei as surpresas que me enviaram. Primeiro de tudo, preciso de qualidade nas fotos. Não tenho como colocar algumas fotos sem qualidade que estão enviando. Segundo, eu recebo mais de 10 e-mails por dia com fotos de surpresas diversas e eu entendo que todas queiram que eu as poste aqui no blog... mas infelizmente eu sou só uma e não estou dando conta! Pelo menos, para amenizar o problema tento postar até mais de uma surpresa por dia para não acumular tanto... Terceiro, sobre a repetição das surpresas... esta é uma questão super delicada... Se eu parar de colocar as surpresas repetidas e resolver colocar somente surpresas inéditas, não vou ter conteúdo para postar todos os dias e muitas leitoras vão ficar com raiva por eu não postar as surpresas delas... Eu adoro este blog e adoro receber muitos e-mails... adoro ajudar vocês com ideias e dicas, mas não tenho como agradar a todos e não tenho tempo para responder a todos. Fico triste em receber estas críticas e mais triste ainda por não ter nenhuma solução em mente para atendê-las. Gente, eu trabalho fora, sou dona de casa, não tenho empregada e tenho um marido que reclama por falta de atenção, mas mesmo assim eu fico horas e horas, fazendo montagens de fotos, procurando coisas novas, respondendo e-mails e fazendo parcerias para sorteios para vocês. Eu sei que não sou obrigada a fazer o blog, mas eu amo isto aqui e não quero deixar vocês agora!

Agradeço às leitoras fiéis e peço paciência, pois um dia chegará a hora de cada uma de vocês! Tem lugar pra todo mundo! Deixo aberto o espaço para comentários... mas sem anonimato. Quero saber quem está chateado comigo, pois assim posso ter mais atenção! Se você está triste comigo e com o blog, este é o momento de desabafar também! Ficarei no seu aguardo.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

32 comentários:

  1. Meu namorado completa ano em setembro e eu estava pensando em fazer esta caixa. Até parece que estava advinhando..Amo tudo isso.....Parabéns por este trabalho

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog, mas confesso que estou triste pq ainda não vi o video que te mandei por aqui. Porem, depois desse post entendo a trabalheira que vc tem... Aguardarei anciosa pelo video!
    Obg! E sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana!!! Eu adoro seu blog e acho mta falta de compreensão das leitoras que criticam vc por não postar tdo que elas mandam. Poxa vc tem sua vida e abre mão do tempo livre q vc tem para nos passar ideias geniais de surpresas lindas para nossos namorados e elas acham ruim com vc? Eu sou leitora fiel deste blog, e não vou te abandonar por vc não postar minhas fotos (apesar d vc ter feito um post exclusivo para mim r eu adorei). Demorou mas vc postou tdas fotos q te enviei. Meninas entendam que a Lana e nossa amiga q ajuda a salvar nossos relacionamentos.
    Bjo Rafaela Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Adorei a borda que você usou na foto, Lana. Ficou muito delicada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lana! Eu não tenho do que reclamar, rsrs. Amo esse lugar! Quase todos os dias estou dando uma passada por aqui; por mais que eu já tenha visto algumas postagens com as mesmas surpresas, preciso entender que cada um quer ter seu momento! E acredito que esse é o propósito desse blog - DIVULGAR O AMOR.

    Ainda não lhe mandei nenhuma surpresa, mas está chegando os meus 2 anos de casada (15/12/2012) e ano que vem espero minha surpresa aqui, rsr. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Tbm não tenho o que reclamar... todos os dias entro aqui e amo essas surpresas! Sempre pego dicas daqui para surpreender o meu amor, e ele ama!

    ResponderExcluir
  7. Particularmente eu até acho legal ter mais surpresas repetidas. Porque olhando uma e outra, fica até mais facil de criar a sua ideia super original...
    Parabenlizo a Lana pelo trabalho :) Já mandei alguns emails para ela e ela nem respondeu, nem por isso eu achei ruim e outras vezes eu mandei e ela respondeu de imediato... Queridas leitoras eu peço paciencia também, ok?

    ResponderExcluir
  8. Oi lana. Sou fã desse blog, todos dias dou um espiadinha e sempre anciosa para a postagem do dia seguinte. :) Parabens por seu trabalho e nao fique triste, pois não agradamos todos. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Meninas,procurem entender,são muitos pedidos. Devemos ser gratas pela atenção e carinho que Lana nos oferece. Laninha querida, fica com Deus e força! Nós leitoras fiéis precisamos de você aqui no blog.
    Beijo e Amor!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lana...eu tbm tenho blog e entendo perfeitamente o que passa, pois passo o msm...as leitoras tem que compreender tbm...

    adorei a ideia...acho que vou fazer p/ noivo...rs

    bjuu

    ResponderExcluir
  11. eu amo o seu blog lana e não tenho nada que reclamar,infelizmente tem pessoas que não compriende.eu penço assim quem não ta satisfeita com blog não visita,força amiga ...beijoss Alana

    ResponderExcluir
  12. Querida Lana! Não leve tão a sério este tipo de crítica nada construtiva, são pessoas carentes de atenção que não entendem que o mundo não foi feito só para elas! Fico muito feliz de poder compartilhar minhas fotos através do blog, e inspirar as românticas por aí, e por mim não há pressa nenhuma em postar minhas fotos...e nenhum prob se considerar q não deve postar alguma...Enfim, vi em alguns blogs que incluem uma galeria de fotos, para evitar a mesma postagem, só inclui-se as fotos no album, pode ser uma idéia, não sei se aplicável aqui, mas quem sabe facilitaria sua vida.

    É isso

    Adorei as postagens e sempre dou uma passadinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, comecei a ler teu blog a pouco tempo, mas já estou viciada!!! Usei várias ideis e meu namorado tem amado os presentes!! Queria teu email pra enviar fotos das coisinhas que fiz pra ele.Enorme abraço!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lana ... não fique chateada por conta desses comentários bobos,afinal vc tmb tem vida fora do blog rsrs, e quanto a repetir as surpresas não vejo nada d+ até pq raramente nós fazemos as surpresas idênticas,sempre mudamos algo e esse algo é que nos surpreende,adoro seu blog, o carinho com q vc trata a todas(os)imagina se vc postasse tmb tudo q te mandam? agradeço pela existência do blog pq só tem aumentado minha criatividade,assim como acredito q de todas as pessoas q participam dele tmb,não abandone o blog JAMAIS ! saiba q aqui em Recife/PE vc tem uma amiga,bj Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Lana!!! Conheci seu blog recentemente e sou totalmente apaixonada por ele. Já tive o privilégio de ter uma das minhas surpresas postadas aqui e entendo perfeitamente o trabalho enorme q vc deve ter para organizar td. Ñ se entristeça, pois essas coisas acontecem mesmo. O importante é vc realizar o seu sonho e nos ajudar a realizar o nosso.
    Persista, meu bem. Seu blog é um sucesso.

    Fique com Deus!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Coomo faço pra enviaar algo pro bloog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode enviar pro email blognamorados@gmail.com

      bjos

      Excluir
  17. Oii, sou fã do seu blog! Ele é ótimo, tem idéias super legais e dá pra perceber em cada detalhe o carinho que você tem por ele e pelas leitoras!Não se preocupe com as críticas, assim como nós, leitoras, você também tem uma vida independente do blog e deve dedicar-se a ela. Sobre as surpresas repetidas, se as leitoras não quiserem surpresas repetidas, elas que mandem idéias novas, não é mesmo?

    Eu fiz uma história em quadrinho pro meu namorado, narrando o dia em que nos conhecemos há mais de 2 anos. A idéia foi minha e ia mandar pro blog, mas vi que outra leitora teve a mesma idéia e já tinha mandado, então acabei nem mandando porquê, no meu ponto de vista, o blog está aqui pra nos iluminar com idéias, mas a personalização fica por nossa conta. Você já se esforça demais fazendo parcerias, respondendo leitoras e postando aqui, acho mais do que justo que fique por nossa conta mandar surpresinhas novas!

    Um beijo e não desanima não que teu blog é lindo e é um sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Lana, sou fã do teu blog. És dos blogs que menos queixas tenho: postas todos os dias, as surpresas são variadas e até já tive ideias para fazer ao meu namorado que ele adorou.
    Na minha opinião, quem se queixa tanto que a sua surpresa não foi realizada é porque quer atenção ou apenas se quer exibir por fazer tal surpresa ao seu namorado.
    Pessoalmente, já pensei em enviar surpresas que faço ao meu namorado, não o tenho feito, pois são super pessoais. Um exemplo disso é o vídeo dos três anos de namoro que eu fiz sobre ambos que não gostaria de ver postado na internet.
    Adiante, essas críticas não são bem fundamentadas. Fazes o melhor que podes e sabes disso. Não desistas do blog, porque nós adoramo-lo.

    Assinado: uma leitora diária e portuguesa :)

    ResponderExcluir
  19. Minhas inspirações para surpreender o meu amado vem deste Blog!

    Adoro demais!

    Beijoocas

    ResponderExcluir
  20. Nossa, meninas... Hoje meu ego foi lá pra cima!!! Depois do desabafo tenho apenas que agradecer a força de todas minhas leitoras diárias que entendem perfeitamente tudo que faço e tudo que posso!
    O e-mail do blog é blognamorados@gmail.com. Podem continuar enviando as surpresas que vou sempre fazer o possível para postar tudo! Um super beijo e que este blog tenha a cada dia mais sucesso!!! Pelo número de visitas que tenho por dia, sei que tenho agradado a maioria... nem Jesus agradou todo mundo, não é mesmo? Obrigada pelo carinho e pelas palavras! AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  21. Lana, acompanho teu blog desde o início, embora nunca tenha tido coragem de enviar nenhuma surpresa minha.
    Usei várias dicas daqui quando tava namorando (pena que o ex não se importava muito com as surpresas).
    Adoro cada surpresa tua e das outras leitoras.
    É o jeitinho de cada uma, mesmo nas surpresas inspiradas em outras, que nos motiva a dar a nossa cara, o nosso toque especial para agradar quem a gente ama.
    Já adaptei até para presentes de amigas e de familiares queridos.
    Continua com esse blog lindo, cheio de carinho e de amor.
    E espero achar um amor tão lindo quanto os que vejo aqui pra colocar em prática tantas idéias lindas que vejo no blog.
    Super beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi lana, querida, adoro seu blog, de verdade! Me inspira muito e ja fiz vaaarias das surpresas que encontrei aqui. Mas queria desabafar tbm! Li nos comentarios muitas pessoas dizendo que nao foi uma critica construtiva e q temos q entender q vc tbm tem uma vida alem do blog, a meu ver, foi construtiva sim, nao foi pra te desanimar!!! Foi so pra expor um ponto de vista!!!
    Quanto a sua vida, vc esta mais do que certa! nunca poderia deixa-la de lado por causa do blog, e fico muito feliz que vc consiga conciliar tudo e nos dar essa mega força com ideias maravilhosas!!!
    Quanto as surpresas repetidas, penso da seguinte forma, se vc tem um tempinho para posta-las, então poderia usar esse mesmo tempo para postar as novidades!
    E respondendo a Bruna que disse que se queremos ver surpresas novas, que enviemos entao, certissimo! Eu mesma ja enviei tres, um video, a prova de fogo e uma outra de aniversario de namoro! Nenhuma foi postada, e olha que ja faz tempo, nao adianta colocar a culpa na qualidade das fotos pq nao foi esse o problema, as fotos e oo video ficaram com qualidade otimas, o problema é q a gente desanima de enviar as surpresas!
    Eu mesma enviei na intenção de poder inspirar algume com oq eu fiz... Mas se minhas surpresas nao foram dignas de serem postadas, ok... Continue postando as velhas caixas bis!
    ~desabafo!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lana! É a primeira vez que escrevo no seu blog, mas quero deixar aqui registrado que eu amo o seu blog, que o visito sempre, e que mesmo vc postando ideias iguais, estas continuam SIM sendo novidades, pois cada pessoa promove a surpresa de uma forma diferente, com o seu toque pessoal!Vc Lana tem um papel fundamental, vc é uma multiplicador de informações, e o melhor essa informação promove um belo sentimento que é o amor! Então, não desanime com esse tipo de comentário, infelizmente tem pessoas que não estarão em um bom dia, e precisaram expressar isso de alguma forma e, infelizmente descarregam em vc. Tenha certeza de algo: seu blog é especial e único, o carinho com que vc o faz é incrível,então, não desista, continue sim postando de acordo com o seu limite pessoal e profissional! Um dia ainda terei coragem de lhe enviar o tour que fiz com meu namorado pelo litoral norte, somos de sp mas decidimos descobrir as belezas do litoral norte de carro, passamos por diversas praias desde de Maresias até Paraty e na volta descobrimos as belezas das praias desertas de Ubatuba!Um super beijo e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lana!! Amo seu blog, vejo todo dia a mais de um ano e te compreendo totalmente, pois devido a vida corrida de todas nós, eu mesma parei de gerenciar o meu blog e quase nunca comento aqui. Não tenho o que reclamar pois já tive algumas surpresas postadas aqui. Não se deixe abalar por críticas, seu blog é uma bênção pra muitas meninas!!! Beijo grande, Tyta.

    ResponderExcluir
  25. PARA MARY BOREM:
    Só tenho que pedir mil desculpas... Não sei mesmo explicar porque não postei nenhuma das suas surpresas que estão tão lindas! Como já disse fico meio perdida com tantos emails e às vezes, alguns se perdem... Prometo que semana que vem vou postar pelo menos uma das suas surpresas, ok?
    Agora, um detalhe: nenhuma das surpresas que você enviou é nova por aqui. Lençol personalizado, vídeo com cartazes e a prova de fogo... todas já foram postadas... Apesar de eu não ter nada contra repetir as ideias, porque cada uma é realmente feita de forma diferente...
    Meninas, quem quiser uma atenção especial, faça como a Mary, reclamem e botem a boca no trombone! Assim eu não vou deixar passar! rsrsrs
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  26. Discordo das pessoas que reclamam de surpresas repetidas, porque cada surpresa tem alguma coisinha diferente, e vendo tantas a gente se inspira e faz uma com o nosso jeitinho, não deixe de posta-las por favor. Adoro seu blog, parabéns pelo trabalho. É muito bom ver que as pessoas valorizam as relações, valorizam presentes personalizados, isso nos faz acreditar no amor.

    ResponderExcluir
  27. Minha lindeza, como é dificil agradar as pessoas, nao é mesmo? Mas não se preoccupe, pq vc desempenha muito bem seu papel de blogueira romantica e conselheira amorosa. Eu que o diga, neah. Cada vez que vejo uma dessas surpresas postadas aqui, percebo o quão belo é o amor, que vale muito a pena acreditar nele e dar uma nova chance pra mim mesma de ser feliz. Penso em cada surpresa que eu mesma já fiz e nas que ainda quero fazer. Mesmo as consideradas repetidas na realidade nao sao, pq cada pessoa tem um jeitinho magico, um toque diferente que faz delas unicas. Continue nos envolvendo com essas ideias maravilhosas, que em breve espero poder estar mandando pra vc as que eu coloquei em pratica. Amo muito vc, por se fazer tao especial em minha vida. Saudades sempre!! Bjao

    ResponderExcluir
  28. Olá , eu queria ter uma ideia de qual o presente ideal , pois meu namorado vai fazer aniversario e não sei qual o melhor presente Lana , me ajuda por favor ♥

    Bgs Bgs

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhhhhhh...não liga pra essas bobeiras. Você é ótima. A repetição, é bacana porque uma sempre é diferente da outra! Sempre!!! Sempre que posso corro aqui, amo amo amo ser assim, romântica! rsrs e é bom saber que há pessoas como eu, que se sentem bem em surpreender. =)
    Bjs Roberta Manna (SP)
    www.mannapresentes.blogspot.com (Queria eu, conseguir me dedicar ao blog como vc)
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Vim nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  31. Nossa adorei a ideia,daqui 2 semanas completarei um ano de namoro e já estou nos preparativos pra terminar essa caixiinha liinda ><

    ResponderExcluir