cartões criativos

10 ingredientes para um casamento perfeito

4 comentários
Uma grande dúvida ronda a cabeça de muitas noivinhas: Fazer uma festa grande ou pequena? Para quantos convidados? Posso afirmar para vocês que o que faz o casamento perfeito não é a quantidade de pessoas presentes e não é o tamanho do casamento. Existem alguns fatores que são essenciais.

Enumero os 10 ingredientes mais importantes:
1. Amor incondicional
2. Sábias palavras (um padre/pastor inspiradíssimo)
3. Noivos apaixonados
4. Decoração linda
5. Bebidas e coquetéis saborosos
6. Gente bonita
7. Animação
8. Música para dançar
9. Comidas e petiscos gostosos
10. Organização (cerimonial perfeito)

No começo de outubro participei de um casamento no Buffet HELIUM em BH para poucas pessoas, mas que foi um casamentão, com todos estes ingredientes!

casamento em Belo Horizonte

O Maxwell era o noivo mais calmo que eu já vi na vida. Ele fez votos de amor com toda sinceridade. A Flávia estava linda de noiva e super tranquila também. O padre proferiu palavras abençoadas. 
A decoração estava perfeita. Os músicos afiados. O cerimonial super organizado. Tudo nos devidos moldes. Animação na medida certa. A comida deliciosa. Fiquei encantada!
Um casamento perfeito.
Parabéns aos noivos! Que sejam muito felizes!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

4 comentários:

  1. máximo... realmente o amor incondicional é formado por todos esses ingredientes

    ResponderExcluir
  2. Meu colega Max, rsrs!O cara das comidas sofisticadas e seu casamento tão esperado!Realmente lindo casório!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs... Nayara, quando ele voltar de férias, avisa que ele agora está famoso no blog dos namorados!!! :) O casamento foi muito lindo realmente! Tudo nos mínimos detalhes... :) beijosss

    ResponderExcluir
  4. Lana, eu tenho essa preocupação quanto ao padre/pastor inspirado. Nos últimos casamentos que fui, eu achei que o padre/pastor falaram pouco e não disseram as coisas lindas que os noivos e convidados querem e precisam ouvir. Uns me pareceram apressados, outros pareciam que não se importavam com a importãncia da data e que essa cerimônia era "mais uma". De todos os casamentos que já fui, somente um padre falou coisas bonitas. Espero ter a sorte de escutar belas e sábias palavras no meu casamento. :)

    ResponderExcluir