cartões criativos

Monte Verde - Minas Gerais

10 comentários
Outro destino muito interessante para quem mora aqui em Minas Gerais ou em São Paulo é Monte Verde! A cidade de serra fica ao sul de Minas e há quem compare a Campos do Jordão.

Ainda não conheci, mas quero muito ir lá! Deve ser romântica demais.
Fica mais uma dica para o feriado!
Para quem gosta de aventura: lá tem passeios de quadriciclo, jipes, cavalos, patinação no gelo.

viagem romântica monte verde minas gerais
  
A Tamara aproveitou a viagem e preparou o chalé com velas, pétalas, corações, fondue, vinho e queijos para curtir com o namorado o fim de semana.

Observem quanta fofura. Tem até lareira dentro do quarto!
O nome da pousada é PUCCI.
O friozinho ajuda a manter o clima de romance. Uma delícia.
Dica anotada!

E você já sabe onde vai passar o feriado? Conta pra mim!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

10 comentários:

  1. Roseana Dietrich da Silva9 de outubro de 2012 13:25

    Que maravilhoso, adoro lareira .. sim ... eu já sei onde vou passar meu feriadão: acampando com meu amado no Cassino - Rio Grande do Sul ..
    Beijos Lana, Parabéns pelo blog, está cada vez mais lindoo!

    ResponderExcluir
  2. Fui ano passado com mue namorado conhecer Monte Verde e foi uma das melhores viagens que já fizemos. Lugar lindo, romântico,povo acolhedor.
    Lembra Campos, mais na minha opinião é bem melhor! Fica a dica para quem ainda não conhecer, vale muito á pena! ;)
    Beijos e Parabéns pelo blog, descobri por acaso e desde então não paro de acompanhar e seguir várias dicas!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo deve ser um lugar bem romântico..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei sua viagem pra Lavras Novas, acho o máximo vc viajar sempre...deve ser demais! esse lugar ai de cima, tb parece fenomenal... Laninha, vc me perguntou sobre o Santa Clara, eu ja fui, mas ainda nao postei sobre lá, e qnto ao affogatto de chocolate prefiro nao tomar por vc, prefiro tomar com vc, o q acha? bjokas

    ResponderExcluir
  5. Amiga ...vamos p Natal RN
    curtir umas praias,bj

    ResponderExcluir
  6. Meninas... Monte Verde já está anotadíssimo na agenda para uma viagem logo logo... Este feriado vou para Carrancas/MG e sei que lá tem tudo que eu amo: cachoeiras lindas e trilhas!!! Depois conto para vocês... Viajar é bom demais!!!

    Sarinha, convite aceito! Eu acho uma ótima ideia... só não sei quando vai ser possível, pois não sei quando estarei em Fortaleza de novo... mas assim que der, eu topo!!!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  7. jah fui lá...é lindo...maravilhoso...mas qdo fui estava um calor infernal...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lana, tudo bem?
    Adorei as dicas sobre Monte Verde, se der tudo certo dia 19/10 eu chego lá, rsrsr.
    Por coincidência cheguei a olhar esta pousada tb, mas acho que não ficaremos lá.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Moro perto de Monte Verde, em Bragança Paulista, SP, tb nunca estive lá, mas morro de vontade de ir, dizem que é uma cidade super pequena, tem uma rua só, mas é excelente pra quem gosta de turismo ecológico. Além de ser uma cidade super friaaa.

    ResponderExcluir
  10. Lana sua linda ..amei aparecer aqui no BLOG rsrs ... Monte Verde é linda super romantica e como eu disse bem menos elitizada do que Campos do Jordão!!

    Um passeio que vale a pena, a cidade inspira o romantismo!!!

    ResponderExcluir