cartões criativos

Cartinha "Ataque do Coração"

7 comentários
Seguindo a mesma ideia da Caixa "Ataque do Coração" da Noeli, a Ítala fez uma cartinha com o mesmo nome, em que ela colocou dentro de um envelope muitos corações coloridos de vários tamanhos e alguns continham partes de músicas românticas escritas neles, junto a uma cartinha em que ela dizia para o namorado que toda vez que ela ouvia aquelas músicas ela pensava nele, no amor que sentiam um pelo outro e no quanto ficava cada dia mais feliz!

carta de amor

Dica super simples para ser copiada e super barata! Espero que tenham curtido. Um ótimo domingo!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

7 comentários:

  1. Ficou lindo! Fiquei feliz de ver a ideia original em prática... Gostei das letras de música nos corações. =~]

    Ficou perfeito Itala!

    ResponderExcluir
  2. me ajudaa
    tenho namorado,e depois 8 meses
    esfriu por certas briguinhas e ciume, tenho um amigo que diz que me ama muito
    mas respeita eu ter namorado,ultimamente estou passando muito tempo no telefone com meu amigo, ele diz que me ama,nos conversamos tanto. seria errado fica com esse meu amigo? estou tão so , porq ja conversei tanto com meu namorado e ele nada de se importa a conversa comigo ate tarde essas coisas. a minha sogra diz que a gente ainda não aacabou porq ainda nos amamos muitoo, e isso é verdade, ligo pra ele digo que o amo bom dia, e ele so diz pra vc tbm essas coisas,é como se fosse um triangulo amoroso
    amo meu namorado
    e gosto do meu melhor friend

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo *-*
    beijos

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. fiquei com medinho do pessoal não gostar... rs e fiquei muito feliz por ver minha surpresinha aqui no blog... ele que abriu as comportas da minha imaginação e me faz querer surpreender meu namorado cada vez mais... rs achei que a ideia ficaria ótima em uma caixa... Obg Noeli pela ideia (rs)

    ResponderExcluir
  5. e pra vc 'novidades' não acho que trair seja a melhor opção não... se está insatisfeita com o namoro, repense seriamente se ainda ama seu namorado e se vcs ainda devem ficar juntos... deeepois pense no seu amigo! :)(minha opinião)

    ResponderExcluir
  6. Oie...sou nova aqui! Amei o blog! bjs

    nossoeternocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir