cartões criativos

Pijama personalizado para o namorado

15 comentários
Gente, a Louise me surpreendeu com a surpresa de oito meses de namoro que ela preparou pro namorado!

Assistam o vídeo e poderão ver que bacana. Um pijama personalizado com a caricatura deles dois!



Louise, adorei sua criatividade e coragem! E parabéns pro seu namorado também que deixou publicar o vídeo! Não é todo homem que aceitaria.

Obrigada por compartilhar a ideia! Fica a dica, meninas, de uma forma diferente de entregar o seu presente!

    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

15 comentários:

  1. Respostas
    1. comk vc fez pra customizar? Amei! Parabéns pela criatividade! Rs

      Excluir
  2. Adoreei também queria saber onde você fez
    Beijos

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maríthiça Flaviana26 de novembro de 2012 23:42

    Tá lindooo! Amei! Que ideia bacana!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo lindo!!!!
    Louise, onde vc mandou fazer???? Quero fazer um tb!

    ResponderExcluir
  5. Caramba pq ela não fala onde costumizou?

    ResponderExcluir
  6. Poxa Louise queremos saber para fazer uma surpresa linda assim tbm...nos ajude.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Calma, gente... ela não deve ter visto as mensagens ainda... vou mandar um email para ela responder as perguntas, ok? tenham paciencia!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi gente! Desculpe a demora, mas eu nem estava sabendo desses comentários, a Lana que me mandou um e-mail ontem. rs!

    Então, um amigo meu fez a caricatura pra gente, eu comprei uma blusa branca na Hering e mandei silkar em uma loja aqui de BH que chama scápole.

    A samba canção deu trabalho pra achar. rs!
    Minha mãe trabalha viajando e ela conseguiu achar, por acaso, em uma loja em SP.

    Não foi fácil fazer o presente.. eu demorei um mês, mais ou menos, para ele ficar todo pronto.

    Segue face do meu amigo que fez a caricatura: https://www.facebook.com/filipe.xuxa?fref=ts

    Quem tiver interesse pode entrar em contato e solicitar orçamento. Tem que ser com antecedência pq demora um pouco para ficar pronta.

    Beijos,

    ResponderExcluir