cartões criativos

Para nós todo amor do mundo!

7 comentários
E foi com a ajuda do blog Surpresas para Namorados que a Nicole preparou um momento bem íntimo e marcante para comemorar seu 1º ano de namoro com o Rudson, no quarto dele. Ela juntou algumas dicas do blog e saiu esta perfeição! Mural com fotos em forma de coração, varal I love you, 12 cupcakes (1 para cada mês juntos), velinhas, fondue e muitas mensagens românticas!

comemoração de aniversário de 1 ano de namoro

Palavras da Nicole:

"Ele se chama Rudson e é do Rio Grande do Norte e eu sou da Paraíba. Passamos no vestibular pro mesmo curso na minha cidade, João Pessoa, e nos conhecemos numa comunidade do orkut. Ficamos colegas pela internet. A universidade entrou em greve e eu era a "informante" dele. Quando as aulas começaram nos conhecemos, de primeira já rolou algo de diferente... como se já nos conhecêssemos, como se fosse um reencontro. E ficamos amigos... Mas nos chamávamos de noivo e noiva, e uns amigos diziam que ele era um dos meus namorados (porque fazemos engenharia, e sou amiga de muitos meninos, então teria vários namorados). Começamos a ficar afim um do outo, até um final de semana sem nos vermos já era tempo demais. Mas ele era comprometido e eu não sabia, mas não sabia mesmo. Era um namoro daqueles que acabam e voltam diversas vezes. Não tinha nada em perfis de redes sociais, nenhuma declaração e ele não dizia nada. Vez ou outra soltava coisas do tipo: a minha sogra DIZIA que... Mas como ele sempre falava da sogra no passado, imaginei que ele não tinha mais sogra. Quando eu descobri que ele era comprometido, tratei de ficar na minha... estava gostando dele mas ignorava o sentimento. Até que um dos nossos amigos resolveu ser o nosso cupido. E conversava muito com ele e comigo. Eu dizia que não queria nada com ele porque ele era comprometido. Em momento nenhum nós ficamos, nem nos declaramos um pro outro. Até que um dia ele acabou o namoro e veio conversar comigo. Pouco tempo depois nós começamos a namorar. O primeiro beijo já foi o beijo do namoro. E estamos juntos até hoje, graças a Deus. Em apenas um ano de namoro temos uma proximidade e nos sentimos extremamente a vontade juntos. Fazemos o mesmo curso, compartilhamos dos mesmo aperreios, estresses... e compreendemos muito um ao outro."


Adoro saber que o blog está servindo de inspiração para tantos casais e que estamos presentes e contribuindo com muito amor para o relacionamento de vocês! As dicas postadas aqui ficam ainda mais perfeitas em cada surpresa que aparece! Um super beijo e felicidades!!!

----

PS: Amanhã completo 2 anos de casada! Iupi! Estou ansiosa para mostrar pra vocês o que preparei.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

7 comentários:

  1. Linda história e como sempre digo quando tem que ser o mundo gira a favor
    Felicidades ao casal e ficou lindo sua surpresa
    Lana agora fiquei curiosa pra saber o que você fez para comemorar hehe tenho certeza desde já que ficou belíssimo
    Beijos bom dia

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lana, completo no sábado (15/12) 2 anos também, ainda não preparei nada!! Amanhã terei mais dicas né? rs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. AMO este blog.
    Vcs estão de parabéns!!!
    Fui uma noiva muito ativa; fiz várias coisinhas para meu casamento e agora com a ajuda de vcs, planejo comemorações para o maridão.
    Amo muito as ideias de vcs. São maravilhosas! Obrigada por compartilhar conosco.
    Posso compartilhar aqui minhas bodas de beijinho e de sorvete. Basta me enviar o endereço para que eu envie as fotos.
    Beijos. *-*

    ResponderExcluir
  4. Lana, estou ansiosa pra ver as fotos de sua comemoração das bodas. :D

    ResponderExcluir
  5. Nadja, manda as fotos pro blognamorados@gmail.com!
    Vamos adorar compartilhar das suas bodas tb! bjosss

    ResponderExcluir
  6. Que historia mais linda, parabéns a surpresa ficou um charme de linda! muitas felicidades ao casal, beijinhos http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda a história. Parabéns pelo blog. Amo.
    Beijos

    ResponderExcluir