cartões criativos

Aniversário do noivo

O noivo da Dyane fez aniversário e ela fez uma linda surpresa no quarto pra ele com balões e corações!

caixa cinco sentidos

Palavras da Dyane:

"Primeiro, fiz uma carta em um papel cartão vermelho, depois recortei a carta em tirinhas e coloquei em 28 balões (porque ele faz aniversário no dia 28). Enchi a casa inteira de balões com recadinhos, e fiz uma trilha, primeiro estoura esses aqui depois ali e, assim ele ia estourando e descobrindo a carta, tira por tira.
O último lugar era o banheiro, onde tinha os dois últimos balões, escrevi no espelho do banheiro com batm: "Parabéns meu amor!" e logo (como o banheiro fica perto do quarto) ele saiu do banheiro e se deparou com uma caixa e alguns balões em cima da cama, onde estava escrito: é pra você, abra!
Então depois de montar a carta e ler tira por tira (em cada tira era uma felicidade só. Se divertiu para descobrir o que tinha em cada pedacinho de papel), ele encontrou então a caixa dos 5 sentidos:
Visão: fiz um calendário com a nossa foto
Tato: comprei um óleo de massagem e no pacote coloquei um coração dizendo "vale infinitas massagens!"
Paladar: Comprei amendoim que ele ama! e colei no pacote vários vales de corações: "Vale 1 Brahma!" que ele também adora.
Olfato: comprei uma loção pós barba bem cheirosa.
Audição: Escrevi em uma folha de partitura uma letra de música que ele adora e que está no nosso anel de noivado: "Monte Castelo" do Legião Urbana. E coloquei um "Vale 1 música" pra que eu cantasse pra ele depois.
Bom, no final da noite fiz aquela massagem com o óleo nele e ele ficou feliz da vida! É muito bom fazer feliz quem a gente ama, não é?"

O Guilherme se deu bem nesse aniversário! Parabéns pela criatividade, Dyane!

3 anos de namoro

São tantas comemorações, tantas festinhas, tanto amor! Adoro esse blog, porque me faz acreditar que podemos ser felizes, que não precisamos de muito para demonstrar nosso amor, que "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena".

A Eva e o Joaquim comemoraram 3 anos de namoro (2 como namorados e 1 como noivos) agora em janeiro e ela preparou a festa na caixa pra ele com tudo que ele tinha direito: bolo, salgadinhos, doces, balões vermelhos e um cartão EU TE AMO sanfonado muito fofo!

3 anos de namoro

No topo do bolo um casal de biscuit com o nome deles. Na tampa da caixa, uma historinha em quadrinhos do site TOONDOO e o nome deles dois. Ela me contou que a caixa fez sucesso e que a família dele até ligou para elogiar!

Parabéns, Evinha! Tudo muito caprichado mesmo. AMEI!

Lagarto Recheado com Batatas Assadas


Preciso contar para vocês... Esse prato lindo de lagarto recheado com batatas assadas foi feito por mim! Fiquei tão feliz quando ele ficou pronto! Uma verdadeira obra de arte super saborosa! 
E super simples também! O segredo é comprar o lagarto temperado e já recheado com bacon. O marido super aprovou!

Primeiro de tudo: descongelar a carne. Eu coloquei na panela aberta metade do lagarto recheado e cobri com água. Deixei cozinhando uns 40 minutos.
Depois disso, piquei bem pequeno as verduras: cebola, alho, pimentão verde e vermelho e tomate. Coloquei óleo na panela de pressão e deixei as verduras refogando durante alguns minutos. Primeiro a cebola, depois o alho e, por último, o pimentão e os tomates.
Adicionei a carne e deixei ela dourar um pouco, virando sempre. Depois disso, acrescentei a mesma água em que ele foi cozido, cobrindo apenas metade da peça de lagarto.

Fechei a panela de pressão e só abri após 1h no fogo alto.
Enquanto o lagarto ficava pronto, coloquei duas batatas para cozinhar na água. Depois de cozidas, tirei a casca, fatiei, joguei um pouco de queijo ralado por cima e coloquei no forno até dourar.

Prontinho! Coloquei o lagarto no centro do recipiente, joguei o molho com as verduras e adicionei as batatas ao redor! Não ficou uma maravilha?
Recomendo este prato para um almoço de domingo. Sirva com arroz branco e tenha um ótimo dia!

Café da manhã no quarto


Um café da manhã super especial no quarto do namorado para comemorar 1 ano de namoro!
Essa surpresa foi preparada pela Rafaela para o Lucas.
Eles tem uma história linda e o amor deles também é fofo demais...
Além da mesa de café da manhã, dos corações pendurados, das tacinhas, de vários EU TE AMO espalhados ela preparou um vídeo com fotos, música e uma declaração.
Super fofo, Rafa! Adorei!

Noivado na virada de ano

Que emoção poder noivar no réveillon! A emoção da Thayani na virada do ano não teve preço.


noivado no réveillon


A Thayani (leitora assídua do blog dos namorados) me contou que está muito feliz e que este momento foi muito especial para eles. Por isso, quis mostrar aqui as fotos deste dia tão importante! O noivado foi emocionante.

Realmente, só quem já passou por isto sabe o quanto é maravilhoso ficar noiva! A gente espera, fica ansiosa, planeja.

Infelizmente, o programado não deu certo. Eles iam noivar na praia do Cassino/RS, mas a chuva atrapalhou um pouco. Entretanto, eles trocaram as alianças dentro de casa mesmo, com a presença de todos e uma grande festa! Parabéns à noivinha Thayani! Que o ano de 2012 seja de grandes alegrias e descobertas!

Caixa Explosão Adaptada


A Nayara recebeu uma surpresa do namorado dela no aniversário de 1 ano de namoro e quis dividir conosco!
Uma caixa explosão adaptada que eu achei o máximo... super criativo!
É tão bom quando um homem toma a atitude e faz uma surpresinha manual dessas pra gente... Nossa, cada detalhe é um sorriso! Tem um valor imenso!
Eu chamei de caixa explosão adaptada, porque ficou um pouco diferente da caixa explosão que temos aqui no blog: ele comprou uma caixa de presente pronta e abriu todos os lados dela, colando uma foto em cada uma das três abas e na quarta aba, fez uma linda declaração para ela!
Encheu de chocolates sonho de valsa e ainda, completou o presente com uma linda sandália Melissa!
Super bacana mesmo! Adorei...
Um beijo para meus leitores de Anápolis/GO.

Livrinho 365 dias com você

A Micaelle, que mora no Ceará (a minha terrinha querida), namora com o Flávio, que é da Paraíba. Ela me contou que há muito tempo acompanha o blog e que é leitora assídua. Hoje, a Micaelle resolveu compartilhar conosco a surpresa de 1 ano de namoro deles dois para retribuir as várias ideias que ela já pegou "emprestado" do blog dos namorados!

presente 1 ano de namoro


A dica dela: 1 livrinho estilo "flash-back" de tudo que aconteceu no primeiro ano deles dois juntos. Ela começou a confeccionar o presente 2 meses antes da data do aniversário e o livrinho foi intitulado de 365 dias com você! No livro, ela reuniu as melhores fotos (que estão na capa), três páginas contendo a história deles com todos os detalhes possíveis, os recados e depoimentos do orkut (tanto os que ela enviou como os que ele enviou pra ela), publicações que fizeram um para o outro no fotolog, recadinhos do twitter, apelidos carinhosos e muitas ilustrações. O resultado foi perfeito e a reação dele não podia ser melhor.

A dica dele: um banner escrito "Amor, fica comigo mais um ano?". Segundo o Flávio, cada ano que passa é uma oportunidade de fazer o mesmo pedido outra vez! Não foi super fofo?

Ele chegou na faculdade com o banner em cima do carro dele, um buquê de rosas e uma florzinha separada para lembrar o dia em que se conheceram (ele também havia dado a ela uma rosa neste dia). 

Achei linda a maneira que vocês encontraram de demonstrar um pouquinho do amor que sentem um pelo outro. Aproveitem estes momentos mágicos e agradeçam sempre terem se encontrado. O amor é realmente uma benção nas nossas vidas e só nos faz crescer! PARABÉNS!

4 anos de casados

Essa surpresa veio de longe! A Eliane, que é do Rio de Janeiro, mora na Suécia... Fico muito feliz quando recebo e-mails de pessoas que moram longe... A internet nos aproxima e nos une, não é verdade?

A Eliane completou 4 anos de casada com o Bruno neste mês e fez um jantar "quase-surpresa" para comemorar a data! Quase-surpresa porque ela convidou alguns amigos dele e contou que haveria um jantar, mas não contou os detalhes!!! 
A história deles é um pouco complicada... Ela me contou que eles nunca conseguem comemorar as datas especiais juntos porque o Bruno mora seis meses na Suécia e 6 meses no Brasil.
O que ela preparou de surpresa para ele:
 - Um poster com uma foto deles em preto e branco.
 - Balões de coração
 - Bolo de chocolate com recheio de coco
 E a decoração com velas vermelhas, guardanapos vermelhos dobrados em forma de coração (veja essa dica aqui!) e o tempero de tudo: o amor!!!
Claro que todos adoraram e aproveitaram esta linda noite! 

Obrigada, Eliane, por enviar suas fotos! Que vocês sempre saibam conciliar a distância e o grande amor que os une. Um beijo no coração.




Cápsula do Tempo da Jennifer

Na minha retrospectiva 2012, falei de um post que eu achei que não tinha recebido a atenção devida, uma dica interessante que não teve comentários... e nem sabia que algumas pessoas tinham colocado a dica em prática! A cápsula do tempo é uma ideia super bacana para ser colocada em prática por aqueles casais que planejam ficar juntos e construir um futuro... pois nela você pode colocar todos os seus sonhos e depois de 10 anos, ao abri-la, vai se encantar com os seus pensamentos, vai descobrir se os sonhos viraram realidade e se os caminhos que viveu foram aqueles que um dia traçou pra você!
Claro que você também pode fazer com um grupo de amigos, primos, em família... fica a seu critério! Mas com seu amor tem um gostinho todo especial, não acham?

A cápsula do tempo da Jennifer e do João Lucas ficou assim:

Ela me contou que colocou coisas simples dentro da caixa: fotos do começo do namoro, cartas que escreveram um para o outro que serão lidas só quando a caixa for aberta novamente, algumas lembrancinhas e as primeiras alianças. 

Palavras da Jennifer: "A ideia da cápsula é perfeita para quem tem planos de casar e montar uma vida a dois e foi por este motivo que resolvemos montar a nossa. Tenho certeza que será inesquecível o dia em que for aberta. Trará lembranças e boas risadas, claro!"

Jennifer, fiquei tão feliz quando recebi seu e-mail... Não sabia que alguém tinha aproveitado a dica da cápsula! Sua caixinha de lembranças vai trazer uma felicidade enorme quando for aberta novamente, você vai ver! Espero que em 2021, vocês possam viajar realmente no tempo e desfrutar de um lindo momento! Um beijo grande e obrigada por compartilhar conosco suas fotos!

Aproveito para deixar a dica de uma linda música que vai combinar com o momento da abertura da caixa: a música tema do filme EM ALGUM LUGAR DO PASSADO. Já assistiram esse filme? É romântico e perfeito! O ator principal dele é Christopher Reeve (o primeiro superman) antes de sofrer o acidente de cavalo e ficar tetraplégico. Este filme é emocionante e é a prova de que o amor nunca envelhece... Recomendo!

Cookie da Tyta


Vou deixar a Tyta contar a história desse cookie pra vocês: 
"Eu resolvi fazer como surpresa pro Lucas uma receita de Cookie, que é algo que ele gosta muito. Li os ingredientes, anotei e fui comprar rapidinho no mercado perto do meu trabalho antes de começar o expediente. Comprei tudo, cheguei em casa, fiz a receita e ficou um cookie lindo! Mas...quando tirei o cookie do forno, percebi o desastre: A casa inteira ficou enfestada com o cheiro de noz moscada!!! 
Na rapidez de comprar as coisas eu nem percebi que confundi  nozes picadas com noz moscada e na hora de fazer a receita eu simplesmente coloquei 80gramas disso! Ainda bem que percebi o ocorrido a tempo e o Lucas não chegou a comer se não poderia acontecer algo grave! 
Depois disso, eu fiz outra receita e dessa vez troquei as nozes por castanhas picadas! O anterior, apesar de ter ficado lindo, foi pro lixo! E essa é a história do meu desastre na cozinha que, ainda bem, teve final feliz porque o Lucas gostou muito da receita! :) Segue a foto do cookie pronto e a receita."

Gente, acontece cada coisa, não é verdade? Ainda bem que deu tudo certo no final, Tyta! Vou testar o cookie depois aqui em casa. Beijão.
RECEITA DE COOKIE 

INGREDIENTES:
2 tigelas grandes
Farinha
Manteiga sem sal
Açúcar branco
Açúcar mascavo
1 ovo
Bicarbonato de sódio
Nozes picadas ou castanhas trituradas
Mm’s pra enfeitar
sal

COMO FAZER:
Misture 2 xícaras de farinha, uma pitada de bicarbonato e uma de sal, mexe e deixa separado numa vasilha. Derreta 125g de manteiga numa tigela, deixe ficar amolecida, não ferva, deixe virar um caldo. 
Coloque 80g de açúcar branco (mais ou menos uma caneca inteira), 100g de açúcar mascavo.
Misture bem, adicione um ovo e misture mais, até virar uma massa homogênea.

Adicione as castanhas na farinha e misture. Aos poucos coloque a farinha na vasilha que tem os açúcares... Misture bem até ficar consistente.
Espalhe a massa na forma, decore com o chocolate M&M’s, deixe o forno pré-aquecido em 180 graus e coloque o cookie por 15 minutos no máximo.
Espere esfriar e coma J
Obs: Essa receita é um pouco doce, se preferir diminua a quantidade de açúcar.

Vídeo a dois

Que tal fazer um vídeo a dois? A Bianca colocou a ideia em pratica e o resultado ficou lindo!
São momentos maravilhosos que não voltam mais... porém ficam gravados pra sempre.
Adorei o vídeo e a brincadeira com a música Um Minuto (D'Black e Negra Li). Super interessante!
Parabéns aos dois que tem lindas vozes!

Bolo te amo + cartão apaixonado

Adoro a criatividade das minhas leitoras... Já perceberam que toda semana temos ideias novas e é por isso que esse blog está fazendo tanto sucesso? Vocês aproveitam algumas dicas e criam várias outras... Assim, acabam ajudando a mim e às meninas espalhadas pelo Brasil todo!

A Aline, no aniversário do namorado dela, 24 de Novembro de 2011, comprou vários presentes: uma bermuda, uma camisa e um chinelo. Para dar um toque nos presentes, ela colocou o cartão em forma de coração (ideia do blog):



A Aline conta pra gente como foi a comemoração: "Tentei levar um bolo surpresa, mas como no dia ele estava passando mal, não teve como minha sogra me ajudar a tirar ele de casa pra poder colocar o bolo. Mas do mesmo jeito foi bem legal, pois falei pra ele que infelizmente não poderia ir até a casa dele, pois tinha me surgido um compromisso de última hora (mentirinha)... Deixei passar algumas horas pra que ele não desconfiasse, peguei um taxi e quando tava chegando próximo a casa dele, liguei novamente pra saber se ele ficaria muito chateado caso eu realmente não fosse. Ele disse que sim, mas que também entenderia meu lado... Aí falei pra ele então abrir a porta e lá estava eu com o bolo na mão!!! Ele quase caiu pra trás... Foi tudo muito bom, uma pena ele não esta se sentindo bem naquele momento, mas valeu a pena mesmo assim."


Nossa! Este bolo devia estar uma delícia! Aline, adorei a criatividade de escrever TE AMO com confetes de chocolate! Alguém já fez algo assim? 
Um bolo feito pela gente tem muito mais valor... Não tem como não fazer sucesso! 

Jornal Love Story da Fabi

Leitoras queridas, devo desculpas pelo dia de ontem, pois não consegui postar nada. O tempo não permitiu... Logo, logo, tenho novidades para contar aqui no blog! Aguardem e confiem!!!


A surpresa de hoje veio de longe! A Fabi, de Belém do Pará, fez um lindo jornalzinho do amor para comemorar 2 anos de namoro com o Fabrício! Ela chamou o jornal scrapbook de LOVE STORY e fez algumas sessões, como: zodíaco, classificados (pedidos apaixonados) e cinema. Adorei a dica e a delicadeza com que ela fez o presente! Fabi e Fabrício, desejo muito amor para vocês!


Scrapbook da Rebeca

Achei tão fofo o e-mail da Rebeca, que transcrevi para o post de hoje, deixando ela contar pra vocês como tudo aconteceu no começo do namoro e sobre o presente que ela fez para o primeiro ano juntos:

Palavras da REBECA: "Minha história com meu namorado foi engraçada, pois ele entrou pra trabalhar na equipe da qual eu era responsável e de cara não fui com a cara dele e não fazia questão alguma de esconder esse sentimento. Até que um dia eu não tinha companhia para ir até o ponto do fretado e ele me acompanhou. Conversamos bastante e, a partir desse dia, eu sentia borboletas no estômago toda vez que ele entrava na sala para trabalhar. Após esse dia ele passou a me levar no ponto todos os dias e cada dia era uma surpresa nova: ele pegava na minha mão, beijava no rosto na hora de ir, abraçava, outro dia abraço mais apertado... e depois de um mês fomos no cinema e o grande beijo aconteceu! Desse dia em diante não nos separamos mais. Muita coisa boa aconteceu e só posso dizer que ele me completa e me faz a mulher mais feliz desse mundo!"

surpresa da namorada apaixonada
"Completamos 1 ano de namoro em dezembro. Depois de muito pesquisar no blog dos namorados, acabei decidindo fazer um scrapbook com a nossa história para presentear meu amor no nosso primeiro ano juntos! Peguei fotos nossas e fui colocando comentários e lembranças nossas!!! Como não sou muito boa para fazer as coisas com as mãos, resolvi procurar um Software para me auxiliar: baixei o Scrapbook Flair e comecei a montar!"

É, Rebeca, não houve empatia inicial, mas ele acabou conquistando você com as atitudes, não foi? O amor pode ocorrer de diversas formas, das maneiras mais inexplicáveis e das formas mais esquisitas!

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? Quem irá dizer que não existe razão?"

Retrospectiva coletiva

Recebi o convite para participar da retrospectiva coletiva, da fofa Alinne Möller do blog Alinne Moller. Nada melhor para um começo de ano! Adorei a ideia, pois me fez lembrar de muitos posts interessantes e vai ajudar a reavivar a memória das leitoras que me acompanham no decorrer destes 3 anos de BLOG.

O objetivo dessa blogagem coletiva é fazermos uma retrospectiva de nosso blog como um todo, desde o seu início, e escolher o link e/ou imagem que se encaixa melhor em cada tópico. Segundo as regras, ao final do post, cada blogueiro deve convidar outros 7 blogueiros.
Vamos lá:

1. Meu post mais bonito: Meu lindíssimo chá de panela
Meu lindíssimo chá de panela
Esse post e a festa do meu chá de panela foram um sucesso. Tantos detalhes. Do jeito que eu sempre sonhei. As convidadas adoraram, as brincadeiras foram na medida certa, ficou na história!

2- Meu Post mais popular: Caixa BIS

caixa bis

A Caixa BIS é a surpresa de maior sucesso no blog. Uma caixa super simples e de baixo custo que agrada a todos!

3- Meu post que gerou mais discussões / controvérsias: Cesta de Natal

Cesta de Natal
Este post gerou discussão por causa do conteúdo da cesta que postei. O que as pessoas não entenderam foi que eram apenas sugestões e cada um pode fazer sua cesta com os ingredientes que escolher, não precisava seguir a risca o que estava lá. Mas valeu a intenção, já que muitas pessoas agradeceram as dicas!

4- Meu post que ajudou/ajuda muita gente: Manual da Namorada


Recebo todos os dias alguns e-mails pedindo o arquivo com o manual da namorada. Só tenho a agradecer a Flávia por ter disponibilizado o manual dela como exemplo para tantas namoradas espalhadas pelo Brasil todo! Uma surpresa simples de fazer e de baixo custo também. O download do arquivo pode ser feito AQUI.

5- Meu post que o sucesso me surpreendeu: Noites Românticas

Noites Românticas

Este é um dos posts mais antigos do blog e foi o que mais me motivou a continuar postando, pois teve um sucesso inesperado. Ainda hoje continua como um dos mais acessados e traz várias dicas de noites românticas para você fazer para seu amor!

6- O post que não recebeu a atenção que deveria: Cápsula do Tempo

Cápsula do Tempo

A ideia é muito interessante e eu achei que faria sucesso, mas não teve a repercussão que eu imaginei que fosse ter. A dica é guardar alguns pertences dos dias de hoje e uma carta sua e outra dele, lacrar numa cápsula do tempo para ser aberta depois de 10 anos. Passado o tempo, quando forem abrir a caixa, vão descobrir seus sonhos de 10 anos atrás e saber se conseguiram atingir os objetivos. Ideal para quem está planejando casar.

7- O post que tenho mais orgulho: Música surpresa para o casamento

Música surpresa para o casamento

Este é o post que tenho mais orgulho porque foi algo feito totalmente por mim. Criei uma musica contando nossa história desde o início até o dia do casamento e ela foi cantada, para a surpresa de todos, no dia do casamento, pela banda contratada. E, modéstia parte, ficou muito legal! Fiz um livrinho com a letra da música e deixei nas mesas para que todos os convidados acompanhassem. A carinha de surpresa dele (meu marido) foi a melhor de todas!

Missão cumprida. Espero que tenham gostado da retrospectiva!
Agora passo o desafio para 07 amigas:

Raquel - Blog http://raquilimadesigner.blogspot.com/
Sheila Mendes - Blog http://www.acasadasheila.com/
Jessica - Blog http://antesedepoisdobigday.blogspot.com/
Karina - Blog http://melhor-davida.blogspot.com//
Shayanne - Blog http://shayanne-secaf.blogspot.com/
Luana - Blog http://luanaesuascoisinhas.blogspot.com/
Juliana - Blog http://casadaeapaixonada.blogspot.com/

Carta de 9 metros da Aline


Para comemorar 9 meses de namoro com o Gustavo, a Aline resolveu fazer uma carta de 9 metros!
No início da carta estava escrito:
Amor, em:
09 meses,
36 semanas,
274 dias,
6.576 horas,
394.560 minutos
=) Tudo o que eu posso te dizer em 09 metros é que:
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO...

Ela colocou dentro da mochila dele, sem que ele percebesse. Depois que ele saiu da casa dela, a Aline mandou uma mensagem para o celular dele falando que havia uma surpresa na bolsa. Ele adorou! Uma super prova de amor.

Palavras da Aline: "Nossa história é bem engraçada e apaixonada, engraçada porque quando começamos a namorar nosso amigos ficavam zoando por ele ser 04 anos mais novo do que eu, mas isso pra mim nunca importou, pois o que conta é o nosso amor, que sei que apesar de tudo é verdadeiro!"

Aline, idade não importa quando amamos uma pessoa! Vou contar um segredinho para você e pras minhas leitoras: meu marido também é mais novo do que eu! São 3 anos e meio de diferença, mas isso nunca afetou em nada nosso relacionamento. São caraminholas que colocam na nossa cabeça. O que vale são as atitudes, a ligação de um com o outro, não ter medo de demonstrar seus sentimentos e ser feliz, acima de tudo!

Tem mais alguém que namora com um cara mais novo aqui? Conta pra mim sua história também, se passou por preconceito de alguém. Sou toda ouvidos! Um beijão!

3 anos de namoro com vídeo romântico

A Josy estava louca para ver o lindo vídeo que o namorado dela Rafa fez no aniversário de namoro deles. Afinal, três anos de namoro não são três dias. Achei muito lindo o vídeo e de super bom gosto. Espero que inspire vocês nesta sexta-feira, 13.

vídeo romântico

Rafa e Josy, que o amor que os une supere todos os desafios da vida a dois e que vocês sejam muito felizes!

VÍDEO ROMÂNTICO DE 3 ANOS DE NAMORO


Meninas, vocês devem concordar que esse blog é uma verdadeira terapia de casais. Aqui encontramos tantas dicas, tantas carinhas felizes e tanto amor que acabamos esquecendo os problemas e as crises e querendo mudar! O ano de 2012 está só começando e você pode fazer com que seja seu ano.

Perdoe e ame mais. Mude seu jeito de demonstrar amor. Não deixe o relacionamento cair na rotina!
Um super beijo de uma casadinha super feliz.

Noivado da Cristiane

noivado

Recebi essas lindas fotos do noivado da Cris e do Laerte que foi dia 10 de dezembro.

Palavras da Cris:  "Fiz as florzinhas com jujubas que
todos adoraram! Fiz também pirulito chocolate de coração... tudo muito
simples mas tão lindo! Jamais me esquecerei deste dia!"

Achei tudo muito caprichado! Os corações de balões na parede e no cachepô ficaram uma lindeza, Cris! Parabéns pela decoração! 
PS: As suas unhas estavam lindas também!

Corrente de papel em forma de coração

Aprenda a fazer uma corrente de papel em forma de coração neste post.

caixa 9 meses de namoro corrente coração

A Bianca enviou a surpresa que ela fez quando completou 9 meses de namoro: "Em uma caixa, coloquei uma carta metro em forma de coração, escrevi várias frases e coloquei fotos nossas, fiz um livrinho escrito em 3D "Eu te amo" e coloquei alguns vales. Para ele encontrar o presente fiz um caminho com uma corrente em forma de coração. Sem gastar muito, só usei cartolina."

Dica simples e super romântica! Achei muito fofa! Criatividade acima de tudo.

CORRENTE DE CORAÇÃO


Quer saber como fazer esta corrente em forma de coração? Veja o passo a passo super simples abaixo:

corrente de papel em forma de coração
Fonte: Tia Ce

Surpresa no Quarto do Dudu

A Roseana preparou uma surpresa no quarto do Dudu no dia do aniversário dele: 20 de dezembro de 2011. Ele amou tudo! Ela colocou o parabéns Mozi de papel na parede com algumas fotos deles, balões vermelhos, um bolo em cima da cama, um xale formando um coração e o presente dele. Tudo muito simples, mas com muito amor. É muito bom se sentir amado, não é Dudu?

Comemorando meu Niver

Sábado, dia 07 de janeiro, comemorei em grande estilo meu aniversário! O dia começou com um café da manhã caprichado na cama. Depois, meu marido me levou pra almoçar no Hard Rock Cafe em Belo Horizonte. Um passeio super interessante e que vale a pena.

A dica para os turistas é subir na Torre para ver a vista da cidade. O café que havia nesta torre encontra-se desativado, mas ainda existe um restaurante japonês super bacana no último andar.

Se você decidir só olhar a vista, tem que pagar R$5,00 por pessoa. Caso decida ir ao restaurante japonês, vai ter a mesma vista privilegiada (talvez até melhor) e não vai pagar este valor (apenas o que consumir no local). Experimentamos uma cerveja japonesa no restaurante HOSHI e depois descemos para o Hard Rock Cafe.
belo horizonte

Quanto ao Hard Rock Cafe, achei o local muito agradável e a comida muito gostosa. Tudo bem americano e um pouco salgado nos preços, mas saborosíssimo! Não poderíamos ter fugido dos grandes hamburgers. Nem consegui jantar neste dia.

Depois fomos às compras no BH Shopping e terminamos o dia assistindo o filme Missão Impossível. Nada melhor para fechar meu dia!

Cartas com quebra-cabeças


Um mês apenas depois deles terem ficado a primeira vez e a Rafa já estava recebendo esta linda demonstração de carinho do Lucas: 3 cartinhas com peças de quebra-cabeças que formavam uma foto deles! 

Trouxe um pouquinho desta surpresinha fofa para vocês:

Na primeira carta, ele escreveu assim: "Não sei se você já percebeu, mas a vida é como um quebra cabeça! A gente precisa juntar todas as peças, com muita calma, inteligência, cuidado, amor e com a ajuda das pessoas que a gente ama para ver o resultado final. Junto com este bilhete tem a primeira peça da nossa amizade verdadeira e colorida que começou no dia 09/10/10. Você precidará de mais algumas peças para ver o resultado final. O Lucas foi super criativo e pediu para ela procurar uma amiga para pegar a segunda carta.

Segunda carta:  "Decidi colocar neste envelope 2 peças justamente para mostrar que, às vezes, quando as coisas andam bem, a montagem do quebra-cabeça fica mais fácil e rápida. Aprendi a gostar de você na mesma velocidade em que esse quebra-cabeça está ficando pronto! Agora, só falta mais uma peça..." 

E por fim, a terceira carta: "Agora é só juntar com as outras peças e ver como nós somos lindos juntos! Te confesso que pensei seriamente em não te entregar esta última peça, porque poderia parecer que é o final, não só do quebra-cabeça, mas da nossa amizade. Contudo, devemos entender essa última peça como fruto de um sentimento verdadeiro que ja está dando resultado, que não vai acabar tão cedo e está se firmando a cada dia que passa. Linda, você ja é especial demais pra mim! Saudade enorme. Te adoro!"

Viram como existem homens românticos e apaixonados? O Lucas foi super criativo e teve muito bom gosto! Adorei! Espero que vocês ainda estejam procurando surpreender um ao outro e conseguindo transformar os momentos comuns em mágicos e especiais!

Aniversário do Junior

A Mary, namorada do Junior, fez uma surpresinha pra ele em seu aniversário de 26 anos!
A decoração ficou muito fofa: toda azul, com balões e algumas ideias do Blog dos Namorados... (Já falei aqui o quanto eu gosto de participar das comemorações de vocês? Eu adoro ver as dicas nas surpresinhas espalhadas pelo Brasil, amo ver sorrisos e carinhas felizes e apaixonadas e amo saber que pude contribuir um pouco para isso... Afinal, esse blog foi criado com este intuito!).


A CAIXA BIS vocês já devem estar até cansados de ver por aqui... mas eu acho que é uma das dicas que faz mais sucesso, por ser simples e barata! Serve pra qualquer idade, não concordam?
A Mary criou um layout novo com as frases para colar nos chocolates e eu o disponibilizei no FACEBOOK do BLOG. Espero que ajude vocês!

Outra dica que ela tirou do blog, foi o numeral com as fotos do casal. Esta dica foi enviada pela Amanda e pode ser vista AQUI

Mary, sua festinha ficou, sem dúvidas, muito linda! Tenho certeza de que o Junior amou! Este bolo devia estar delicioso! Conta pra gente quem fez... Foi encomendado aí no Espírito Santo ou faz parte dos seus dotes culinários? Obrigada por compartilhar conosco as fotos e o layout das frases do BIS. Nós adoramos contribuições de todos os tipos! 
Um super beijo.

Feliz 2012!

Recebi um e-mail da Daia, uma recém casadinha do blog REALIZANDO UM SONHO com um cartão super fofo feito por ela mesma, tipo scrapbook. Detalhe: ela é de Curitiba e casou em Belo Horizonte. O casamento foi todo programado a distância! Inspiração para as noivinhas que moram longe  dos noivos ou que vão casar em uma cidade diferente.

Adorei a criatividade e trago a dica para vocês.
Nada mais propício para um começo de ano maravilhoso!


Daiana, você ficou ainda mais linda vestida de noiva! Seu casamento foi um sonho mesmo. Desejo felicidades para vocês em 2012 e que vocês saibam administrar as dificuldades do primeiro ano de convivência! Nem tudo são flores, mas a descoberta de cada dia faz o casal crescer e se unir ainda mais.
Beijocas.

A Ponte dos Cadeados - Pont des Arts

Para começar 2012 com o pé direito, trago hoje para vocês uma linda demonstração de amor e uma dica para quem está planejando uma lua de mel em Paris!

A Amanda, de São Paulo, viajou para a Europa com os pais e sem o namorado, Giovanni, mas todos os dias descobria uma maneira de dizer pra ele o quanto ele é especial e o quanto fez falta nesta linda viagem.

Comprou cartões postais, gravou vídeos explicando onde estava e que ainda iria levá-lo para conhecer cada local, comprou lembrancinhas para a família dele e para ele (uma mala de lembranças, como ela mesmo disse!), tirou foto com a blusa do Palmeiras, mesmo sendo torcedora do Portuguesa e, como surpresa principal, procurou desesperadamente em Paris a Pont des Arts - Ponte dos Cadeados. Os apaixonados que por ali passam, escrevem suas inicias em mini cadeados, os trancam na ponte e atiram a chave no Rio Sena. Com isso, segundo a lenda, os amantes estarão amarrados para sempre, é como um sinal de amor eterno.

Lua de Mel em Paris
Pedido de Casamento na Torre Eiffel

Paris

A Amanda jogou uma chave no Rio Senna e a outra trouxe de recordação para o Giovanni. Realmente uma linda demonstração de amor, Amanda! Que 2012 seja perfeito para vocês! E que vocês possam passar pelas ruas de Paris juntinhos, logo logo. Desejo que todos possam vivenciar um amor assim!

P.S.: Pena que não sabia dessa ponte quando estive em Paris com meu amor... Na próxima ida a França, com certeza, deixarei meu cadeado lá! Dica Anotada.