cartões criativos

Modelos - Caixa Encontrei Você

Esta caixinha é uma ideia super fácil de fazer e um ótimo presente para quem está no começo do namoro. A caixa Encontrei Você é uma ótima forma de surpreender seu amor, além de ser bem barata.

Achei a Caixinha Encontrei Você da Vivian super diferente! Ela fez a caixinha para comemorar 1 mês de namoro com seu amor e além dos bonequinhos, ela encheu de chocolates da cacau show. E embaixo de tudo estava um cartãozinho fechado em forma de coração. Uma fofura!

presente para namorado

E esta segunda caixa Encontrei Você foi feita pela Valéria, que tem 4 meses de namoro. Achei interessante também a ideia dela de colocar um casal de bonequinhos de biscuit porta-recados escondidos entre os bonequinhos de papel e um presentinho para o amado.

presente para namorado

Ficam as dicas para vocês! Aproveitem, meninas!

Sandália Personalizada com Fotos

Achei esta dica da Mariana super fofa! Ela sempre está surpreendendo o Fred com muitos presentinhos cheios de romantismo. Obrigada, Mari, por estar ligada no blog e por enviar ideias maravilhosas.... Você é um amorzinho e forma um lindo casal com seu namorado! 
Desta vez, ela mandou fazer uma sandália personalizada para ele com uma montagem de fotos deles e, ainda fez um lindo cartãozinho em forma de coração para entregar junto com o mimo.
Abaixo vocês podem ver a sandália e o passo-a-passo do cartão dela:

Uma fofura só, não acharam?

Comprimidos para amor "dodói"

Após uma desentendimento, a Valéria ficou duas semanas longe do namorado. Até que ele ligou e pediu para conversarem. Ela me contou que ele chegou, conversou e pediu desculpas. Aí, foi a vez dela falar: "Olha, nós estamos magoando um ao outro, isso me machuca, machuca você, e não é isso que a gente quer. Então, passei na farmácia e comprei um remédio pra você!"

Ele arregalou o olho, claro, e ela levantou e foi pegar a sacolinha da farmácia com o AMORTEC dentro. Ele riu muito da receita e adorou a surpresa! Gente, eu adoro essa criatividade toda!

Remédio Amortec - Amor Fortalecedor

presente para namorado

A Valéria usou um frasquinho de Mentos e fez o rótulo do frasco e da caixa no programa excell. A caixinha de remédio, ela cobriu e a bula ficou perfeita, pois ela é veterinária e trocou o nome médico por veterinária. Ficou muito parecido com um medicamento de verdade. Para completar, os confetes dentro do frasco tinham formato de coração!

Seu namoro também está doente e precisando de algum remédio para melhorar? Compre seu AMORTEC - Amor Fortalecedor também e em alguns minutos tudo estará resolvido! A diversão é certa!

Caixa "Queria te dar o céu"

Caixa que a Vanessa fez pra o Rennan como presente de 3 meses de namoro.

"Queria te dar o céu... mas como não posso te dou todo o meu amor!"
Ela encheu a caixa com estrelinhas e chocolates.
Não ficou uma fofura?


caixa eu queria te dar o céu

O que ela escreveu pra ele:
"Que eu seja sempre a dona do seu sorriso mais sincero, do seus sonhos mais bonitos, e mais ainda, do seu coração e dos seus pensamentos. Que eu seja sempre a dona do seu abraço preferido, a dona da voz que você deseje escutar o tempo inteiro, a dona do seu cheiro predileto. Que eu seja sempre sua, e que você seja sempre meu. Ou melhor ainda, que sejamos sempre nós. Três meses, treze semanas, noventa e dois dias, 2208 horas, 132,480 minutos, 7,948,800 segundos ao seu lado."

ADOREI A CRIATIVIDADE, Vanessa! Parabéns! Um presente simples, personalizado, cheio de carinho, além de gostoso!

Noite especial sem data comemorativa

Semana passada, mesmo não sendo uma data importante, a Poliane (que tem 1 ano e 3 meses de casada) resolveu fazer um lanche a noite para surpreender o marido e ele ficou simplesmente maravilhado. Esses coraçõezinhos nos palitos deram um toque a mais à mesa de jantar e fizeram algo simples se tornar super especial! Tente fazer em casa você também!

Palavras da Poliane: "Acredito que não podemos agradar e surpreender quem amamos somente em datas marcantes, mas sim todos os dias... e como eu tenho um enteado e ele mora conosco, só temos um dia por semana em que ficamos sem ele. Então resolvi fazer tudo isso, para diferenciar um pouco nossa noite, e fazer algo especial em nossa própria casa... e foi super gostoso! Comprei um presente pra ele, uma camisa e deixei em um lugar pra ele ver. Pedi pra ele se arrumar, pois a noite seria inesquecível! Preparei sem ele perceber o lanche e gostaria de compartilhar com você e com as outras leitoras, como eu, como foi a nossa noite."

Sair da rotina é o segredo da felicidade! Que bom saber que o blog tem ajudado tantos casais com dicas simples para sair da monotonia. 

Bodas de Trigo - Dany e João Paulo

Depois de tanto tempo sem postar, eu tinha que escolher algo super especial para voltar a ativa! Sim, estou de volta ao mundo virtual. Sim, estou de volta ao meu blog que amo tanto. Sim, eu estava morrendo de saudades deste cantinho, assim como vocês.

Agradeço a compreensão de todos e os e-mails super carinhosos que enviaram para me desejar um bom recomeço na nova cidade! Estou descobrindo aos poucos esta cidade tão grande que é Belo Horizonte. Em breve, colocarei dicas de alguns lugares românticos desta cidade boêmia!

Nada melhor para um recomeço que trazer para vocês fotos românticas da festa de bodas de trigo da Danielle e do João Paulo. Eles tem uma história linda e completaram 3 anos de casados de uma forma maravilhosa. Vejam quanta doçura:

  Bodas de Trigo

A Dany e o João Paulo são brasileiros, moram hoje em Portugal e (pasmem!) namoraram, noivaram e casaram em apenas 3 meses! Sinal de que quando dois corações se encontram no amor verdadeiro, não precisam de muito tempo para decidirem se unir. Claro que cada casal tem sua história e a deles é um exemplo que deu certo. São 3 anos de amor, cumplicidade e dedicação, já que moram longe de tudo, em outro país. Viver no amor puro que Deus nos ensinou é o principal. O apoio um do outro também conta muito nessa situação.

Falando da festa que a Dany preparou com tantos detalhes: eles convidaram casais amigos para dividir este momento especial e fizeram algumas brincadeiras de casais para animar a noite:
CINDERELA: Os esposos tinham que encontrar os sapatos das esposas e calçá-las.
QUEM É O(A) ESPOSO(A)?: O esposo com vendas nos olhos, pegava na mão das mulheres e tinha que reconhecer quem era sua esposa! Do mesmo modo as esposas tinham que fazer com seus esposos.
A premiação foi composta de maçãs do amor, CD com músicas românticas e chocolates.

A lembrancinha da festa foi uma casinha confeccionada em EVA com o nome de cada casal e os dez mandamentos do lar: Diálogo, Harmonia, Compreensão, Humor, Ternura, Fidelidade, Alegria, Sinceridade, Ternura e Muito Amor.

A decoração contou com muitos corações em EVA, balões vermelhos, letreiro escrito BODAS DE TRIGO - JOÃO PAULO E DANIELLE e uma luminária em forma de coração que ficou na parede e que foi uma atração especial para as fotos. Sem contar o lindo bolo, os enfeites de trigo por toda parte, guardanapos dobrados em forma de coração, morangos com chocolate, biscoitos em forma de coração.

Como não amar esta linda festa? Nossa, Dany, meu queixo caiu. Fiquei babando em cada detalhe. Tudo pensado e executado com tanto carinho. Fico feliz por sua felicidade. Obrigada por nos deixar partilhar deste momento único na vida de vocês. Que vivam sempre neste amor divino.

Sorteio de Páscoa

Para compensar minha ausência nestes últimos dias, trago esta linda caneca do ATELIER RITA DANTAS cheia de chocolates para sortear para minhas leitoras queridas, desejando uma páscoa super doce e cheia de amor!

presente para namorado

Vamos as regrinhas:
1. Ser seguidora do Blog dos Namorados e do facebook do Atelier Rita Dantas
2. Responder o formulário abaixo
3. Ter endereço de entrega no Brasil
4. Cada leitor tem direito a uma inscrição. Caso divulgue no facebook a promoção, ganha uma chance extra no sorteio!



O sorteio será realizado no dia 02/04/2012. Corra e inscreva-se já. Beijão e boa sorte!

Minha Cozinha Nova

Olá, leitoras queridas! Sei que estou sumida, mas a vida ainda está entrando nos eixos. Não tenho internet em casa ainda e não tenho como postar todos os dias, por enquanto...
Hoje venho trazer um pouquinho da minha cozinha nova. Consegui passar o fogão para dentro da cozinha no sábado (acreditem: tive que tirar a porta da cozinha para o fogão passar e a geladeira ainda não passou!) e consegui também pregar na parede meu lindo quadrinho de cupcake! Este quadrinho foi um presente da minha amiga virtual SHEILA MENDES do blog http://www.acasadasheila.com/. Tenho que agradecer mais uma vez pelo lindo presente que deixou ainda mais linda minha cozinha nova!

Não ficou uma gracinha? Espero que gostem!

P.S: Uma dica para as futuras donas de casa: não esqueçam de medir a porta da cozinha na hora de escolher seus eletrodomésticos! Assim, vocês não terão os mesmos problemas pelos quais estou passando. Beijos.

Pratinho de porcelana para as alianças

Minha amiga virtual, Dadá, de Fortaleza, casou com o Dangelo no dia 11.11.11 e fez o pratinho de porcelana para as alianças de casamento com minha tia Rita (Atelier Rita Dantas). Não é por ser minha tia, mas olhem só que trabalho lindo ela faz! Não canso de elogiar.

Quem não gostaria de levar as alianças em um pratinho personalizado como este?

porta alianças casamento

A Dadá me contou que agora colocou o pratinho na sala da casa deles para todo mundo apreciar.
Uma ótima recordação de um dia mais que especial. AMEI!

noivos

Parabéns ao casal e que sejam muito felizes! Um beijo grande.

Bodas de Trigo (Danielle e João Paulo)

Queria pedir a compreensão de vocês, meus leitores queridos, mas estou passando por um período de transição em minha vida e está difícil conciliar tempo para tudo!
Mudei para Belo Horizonte no fim de semana passado e estamos nos adaptando ainda ao novo ritmo de vida! Sem internet, sem TV, geladeira e fogão na sala ainda, pois não entraram na porta da cozinha... caixas para serem desfeitas e muito trabalho!

Mas todo esforço será recompensado. Quero muito mostrar aqui meu cantinho quando estiver tudo pronto. Estamos felizes com a mudança, apesar do trânsito, das chuvas e do caos.
Logo estarei contando novidades. Prometo lançar mais um sorteio junto com a loja APAIXONADOS em breve. Espero que vocês entendam, pois não estou tendo como responder aos inúmeros e-mails na minha caixa de mensagens. Assim que puder, voltarei a ativa!
Um beijo bem grande.

----

Hoje trago as bodas de trigo da Danielle e do João Paulo para encher de bençãos o coração de vocês!


Vida a Dois♥ As Escrituras dizem, que DEUS projetou e criou o casamento para ser algo bom. Ele é um presente lindo e inestimável. Deus usa o casamento para nos ajudar a acabar com a solidão, multiplicar nossa eficiência, construir famílias, criar filhos, curtir a vida e nos abençoar com o relacionamento íntimo. Mas além disso, o casamento também nos mostra a necessidade de crescer e de lidar com nossas próprias dificuldades e com o egocentrismo, através da ajuda de um companheiro para toda a vida. Se somos "ensináveis", iremos aprender a fazer aquilo que é mais importante no casamento - "AMAR". Esta poderosa união lhe mostra o caminho para amar incondicionalmente outra pessoa imperfeita. Isto é maravilhoso...É difícil...É uma mudança de vida. "Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus." - Rute 1:16

Homenagem ao nosso dia

Todo dia 13, faço algo para o meu marido. Algo simples, algo mais elaborado, algo delicioso, algo romântico. Dia 13 foi nosso primeiro beijo, foi o dia do noivado, foi o dia do casamento. Então, tem que ser comemorado todo mês!

Hoje é nosso dia e escolhi esta foto que foi tirada em Ouro Branco/MG para fazer um lindo cartão.

cartão para o marido

Simples e perfeito, não concordam?

1 ano e 3 meses vividos na plenitude da felicidade.

Homens também surpreendem!

Fico babando quando recebo histórias em que os namorados, noivos ou maridos surpreendem suas amadas! Nós, mulheres, adoramos receber uma surpresinha romântica. Não é verdade, meninas?

Trago hoje duas surpresas lindas preparadas pelo Marlon, namorado da Talyta. A primeira foi o pedido de namoro super inspirado.
Palavras da Talyta: "O pedido foi assim: Ele me convidou pra comer pizza e eu aceitei. Ele foi me pegar em casa e quando estávamos na metade do caminho ele falou que precisava passar em casa, porque havia esquecido a carteira. Quando eu cheguei lá, me deparei com um caminho de velas, rosas, vinho, mais velas e uma música romântica de fundo. Depois de jantarmos, ele me levou pra ver a casa, mas em certo ponto pediu que eu fechasse os olhos, e, quando abri, ele havia recortado as palavras 'Namora comigo, timidinha?' ( timidinha = porque eu era meio timida no começo). Estava tudo apagado e uma luz negra ligada somente. Ele também recortou vários corações, colou na porta do guarda roupa, e também encheu a cama de pétalas de rosas. Tudo muito lindo!"

Dá pra dizer não a um pedido de namoro desses?pedido de namoro a luz velas e jantar especial

A segunda surpresa foi feita por ele também no dia da comemoração de seis meses de namoro. O Marlon, que é super criativo, fez uma caixa explosão. Como ele sabia que ela era fã do Super Mario, fez tudo personalizado e recortou cada detalhe, os personagens em alto relevo, dentro ainda havia uma miniatura do Super Mário, vários corações e uma carta linda! Quem resiste a tantas provas de amor?

caixa explosão

Assim fica até difícil preparar algo a altura, não é Talyta?!?
Meninas, quem puder ajudar com ideias, a Talyta vai comemorar 1 ano de namoro mês que vem e não sabe ainda o que fazer para surpreender o Marlon. Vamos ajudá-la com algumas dicas! Espero os comentários de vocês! Um beijo bem grande.

Trailer do casamento da Raquel

Adoro assistir trailer de casamento. Sempre acabam caindo umas lágrimas! Ainda mais quando a noiva é uma pessoa tão querida! Hoje venho compartilhar um pouquinho do casamento da Raquel e do Alekson com vocês, para começar este domingo cheio de alegria!


Igreja: Paroquia de Santo Agostinho em Curitiba/PR
Festa: Jockey Club do Paraná
Música: Jamiroquai - Spend a Lifetime

Café da Manhã Especial de 1 Ano


A leitora Julia Guedes, de Pelotas/RS, namora com um rapaz de Ilhotas/SC. Apesar da distância, ela conseguiu ir até a cidade dele para comemorarem juntos o primeiro ano de namoro.
Como os dois combinaram de não gastar com presentes devido a situação financeira difícil, ela não queria que a data passasse em branco e resolveu preparar um café da manhã especial para ele com muito carinho.
Para decorar a bandeja, ela fez tags em forma de coração, tudo em preto, branco e vermelho. Além das coisinhas gostosas, ela colocou uma caneca com as mesmas cores.
Adorei a ideia, Julia. Uma super dica para quem não está podendo gastar muito!

Festinha surpresa da Renata


A Renata encontrou o blog dos Namorados pesquisando na internet algo para fazer no aniversário do namorado dela. Acabou juntando algumas dicas e fez uma festinha fofa para ele.

Palavras da Renata: "Foi bastante simples, mas ficou tudo muito bonito. Primeiro fiz um bolo de prestígio (o preferido dele) e, para enfeitar, coloquei aqueles coraçõezinhos que geralmente se colocam em cupcakes. Preparei uma cesta de café da manhã que eu mesma montei, o que acho até melhor pois assim colocamos tudo do agrado do namorado. Meu presente para ele é o que está na caixinha vermelha, a qual eu mesma preparei e coloquei algumas fotos da gente sobre ela. E por fim, as letrinhas de FELIZ ANIVERSÁRIO na parede, acompanhada de algumas fotos dele pequeno e uma foto comigo."

Quanta maravilha, Renata! Este bolo deve ter ficado uma gostosura! Parabéns pelo capricho!

Defeito da Mulher

Para comemorar o dia internacional da mulher, escolhi um texto bem interessante que nos faz lembrar o quanto somos importantes e devemos nos valorizar!

Defeito da Mulher

Quando Deus fez a mulher, já estava nas horas extras de seu sexto dia de trabalho.

Um anjo apareceu e perguntou:
- Senhor, por que gastas tanto tempo com esta criatura?

E o Senhor respondeu:
- Você viu a 'Folha de Especificações' para ela?
- Ela deve ser completamente flexível, porém não será de plástico, deve ter mais de 200 partes móveis, todas arredondadas e macias e deve ser capaz de funcionar com uma dieta rígida, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho raspado até um coração ferido'

O anjo se maravilhou com os requisitos e indagou curioso:
- E este é somente o modelo Standard?

E ponderou:
- Senhor, é muito trabalho para um só dia, espere até amanhã para terminá-la.

E o senhor retrucou:
Não. Estou muito perto de terminar e esta criação é a favorita de Meu próprio coração. Ela se cura sozinha, quando está doente; e pode trabalhar 18 horas por dia.

O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.
- Porém a fizeste tão suave Senhor!

E Deus disse:
- É suave, porém, a fiz também forte. Não tens idéia do que pode aguentar ou conseguir.

- Será capaz de pensar? - perguntou o anjo.

Deus respondeu:
- Não somente será capaz de pensar, mas também de raciocinar e negociar, mesmo que pareça ser desligada ela prestará atenção em tudo o que for importante.

Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou a pálpebra da mulher...
- Senhor, parece que este modelo tem um vazamento... Eu Te disse que estavas colocando muitas coisas nela.

- Isso não é nenhum vazamento... . É uma lágrima - corrigiu o Senhor.
- Para que serve a lágrima?' - perguntou o anjo.

E Deus disse:
- As lágrimas são sua maneira de expressar seu amor, sua alegria, sua sorte, suas penas, seu desengano, sua solidão, seu sofrimento e seu orgulho.

Isto impressionou muito ao anjo.
- És um gênio, Senhor. Pensaste em tudo. A mulher é verdadeiramente
maravilhosa.

- Sim, ela é!

- A mulher tem forças que maravilham os homens.
- Agüentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais,
porém, têm amor e sorte.
- Sorriem, quando querem gritar.
- Cantam, quando querem chorar.
- Choram, quando estão felizes e riem, quando estão nervosas.
- Lutam pelo que acreditam.
- Enfrentam a injustiça.
- Não aceitam 'não' como resposta, quando elas acreditam que haja uma
solução melhor.
- Privam-se, para que sua família possa ter algo.
- Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir sozinha.
- Amam incondicionalmente.
- Choram quando seus filhos não triunfam e se alegram quando suas amizades
conseguem prêmios.
- São felizes, quando ouvem falar de um nascimento ou casamento.
- Seu coração se despedaça, quando morre uma amiga.
- Sofrem com a perda de um ser querido, mas são ainda mais fortes quando
pensam que já não há mais forças.
-Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a curar um coração ferido.

Porém, há um defeito que não consegui corrigir:..
-É que, às vezes, elas se esquecem o quanto valem!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Que o dia de vocês seja cheio de vibrações positivas! Um beijo grande.

Festa na Caixa da Sara

A Sara, de Fortaleza, adora fazer surpresinhas fofas para o Marcelo e eu adoro ver tanto capricho. Desta vez, ela resolveu comemorar o aniversário dele com a FESTA NA CAIXA. Vocês já conhecem?

Você prepara uma festinha privê para comemorar uma data especial. Uma festa só para vocês dois com tudo em proporções reduzidas, bolo em miniatura, alguns salgadinhos, alguns docinhos, refrigerante, balões, chapeuzinhos e lembrancinhas para os dois!

Ela pensou em fazer numa caixa de papelão, mas quando lembrou que tinha uma caixa organizadora transparente em casa, não pensou duas vezes e colocou a ideia em prática com perfeição.

PASSO A PASSO:
1. Ela decorou a caixa por fora com bexigas de coração e espalhou algumas na cabeceira da cama
2. Prendeu com durex 4 balões, 2 pratinhos, 2 copinhos, 2 garfinhos, e 2 chapeuzinhos de festa(cada um de uma cor diferente de propósito, pois ela queria algo bem colorido)
3. Colocou 3 pratinhos de salgadinhos diversos de 2 padarias em Fortaleza super conhecidas pelas gostosuras: Montmartre e Delitália (como a caixa era pequena, os 3 pratinhos tiveram q ficar empilhados)
4. Encomendou docinhos da Sucré (muito boa escolha! Tudo do bom e do melhor nesta festinha.)
5. Adicionou 2 mini latas de refrigerante
6. Comprou um mini bolo da Le Pommier sabor tentação de chocolate que tem uma espécie de mousse por dentro, uma delícia! No bolo, ela colocou um vela amarelinha linda para ele apagar na hora dos parabéns.
7. A lembrancinha de festa foi uma sacolinha com tema de circo com: balas, chocolates, bombons, e como brinquedinhos, tinha peão, bolha de sabão, óculos de LOVE e um cubo mágico.
8. A Sara encheu a caixa com aqueles papeizinhos de enrolar balas em festa de criança
9. E, para finalizar com chave de ouro, antes dele ver a caixa, ela deu pra ele um convite da festinha dele cheio de jujubas coloridas na capa. 

Sara, sua festa na caixa ficou um capricho só. Você, como sempre, me surpreendendo com tantos detalhes lindos. PARABÉNS pelo amor tão fofo e inspirador de vocês. Que sejam muito felizes!

Desperte o Gênio da Lâmpada Mágica

Já imaginaram poder conceder 3 desejos ao namorado? Desperte o "gênio" que existe em você!


É com imenso prazer que trago uma surpresa do outro lado do oceano! Sim, eu tenho muitos leitores em Portugal e, hoje, a Raquel veio contar pra gente o que preparou para o dia dos namorados deste ano (14 de fevereiro de 2012)!


Palavras da Raquel: "Recebi um anel de uma marca muito conceituada que há muito tempo queria. Como eu já sabia desta surpresa, porque fui com ele experimentar e escolher, decidi preparar uma pequena coisa, mas diferente. Como eu gosto de pensar: as pequenas coisas, às vezes, são as que mais têm significado. Tive a ideia de fazer uma lâmpada mágica, um pouco às pressas, mas consegui fazer! Fui comprar uma cartolina dourada e uma caneta especial para escrever naquele tipo de papel e desenhei uma lâmpada mágica. Cortei-a e depois colei um coração feito com outro papel e a dizer: "Hoje, dia 14 de Fevereiro de 2012, acordaste a "gênia" Raquel!!! Agora vou ter de te conceder 3 desejos. Olha para trás!". Atrás coloquei uma carta a dizer: "Olá! Decidi deixar-te aqui uma pequena lista para escolheres os teus desejos...um gênio infelizmente não pode realizar tudo... 
1º desejo: Um almoço, hoje, às 13h30;
2º desejo: Uma prenda da minha querida namorada;
3º desejo: Sim, és tu que vais escolher os teus desejos da lista que está a seguir mas, espero que os primeiros dois sejam estes, pois foram preparados com muito amor para ti!"
E depois coloquei uma lista com algumas opções e pedi para ele assinalar o que ele queria."


Nossa, Raquel, achei a ideia sensacional! PERFEITA! Tenho certeza de que as leitoras do blog também amaram! Sua lâmpada mágica ficou linda! Beijos e obrigada pelo carinho.

Troféu de Melhor Namorada do Mundo

O Luis resolveu presentear a namorada dele, Hellen, com um TROFÉU de melhor namorada do mundo e uma MEDALHA de 1º lugar no meu coração!

Uma dica super interessante para os namorados que praticam algum tipo de esporte ou que participam de algum campeonato!

Você compra o troféu equivalente ao esporte que ele pratica e manda confeccionar uma plaquinha de Melhor Namorado do Mundo!

Gostaram da dica?


Cartão Parabéns com Fotos

cartão sanfonado


Cartão de Aniversário que a Mayara de São Paulo fez pro namorado Gustavo que mora no Rio de Janeiro. Este cartão sanfonado está fazendo sucesso neste blog por ser super simples e fácil de fazer!

Você pode fazer fotos suas com cada letra e escrever o que quiser. Já tivemos alguns escritos PARABÉNS e outros com TE AMO. Só tenho a agradecer as lindas fotos que vocês estão me enviando, pois cada dia o blog fica mais fofo com a ajuda de cada um de vocês!

Um ótimo domingo para todos!

Você me acende...



Nos 6 meses de casados da Ju, ela fez a caixinha de fósforos VOCÊ ME ACENDE...
Dentro da caixinha, ela colocou algumas frases completando:
Quando me pega de jeito!
Quando beija meu pescoço!
Quando passa sua mão pelo meu corpo!
Quando me acordo com carinho!
Quando sussurra no meu ouvido!

Achei muito fofa a dica. Ela colou nos palitos, papeizinhos com as bordas queimadas, enrolou cada um e amarrou com ligas de elástico pretas.
Obrigada, Ju, pela criatividade de sempre e por enviar tantas surpresinhas fáceis de fazer, que as meninas adoram! Beijocas.

Amortec com Bula

Para comemorar 10 meses de namoro, a Ana fez um vidrinho de remédio AMORTEC - Amor Fortalecedor com direito a bula e confetis coloridos!

presente para namorado

Modelo de bula 

bula remédio amortec

OBS1: Como ela é psicóloga, ela trocou o termo médico por psicóloga para ficar mais a cara deles! (Quem é da área da saúde pode usar a sua própria profissão).
OBS2: O vidrinho era de leite de coco e a bula foi amarrada no lacinho.

Ficou muito bom, Ana. Adorei!

Amor em Quadrinhos

A Isabel, de Recife, me enviou esta linda surpresa que ela fez pro marido dela no dia dos namorados de 2011. Inspirada na dica da Alessa, ela também usou os bonequinhos do orkut deles dois e criou um álbum com uma história em quadrinhos:

história em quadrinhos

Olhem como a historinha feita em versinhos ficou fofa:
capa: Um amor de quadrinhos
folha 1: Era uma vez uma jovem que vivia a sonhar com alguém a quem pudesse amar
folha 2: Então em uma linda noite seu coração ficou a acelerar, era um rapaz que veio se apresentar
folha 3: A jovem ainda tentou disfarçar, se fez de difícil por não acreditar
folha 4: Então um encontro foi marcado e a jovem ficou a esperar, imaginando aquele belo rapaz a quem queria namorar
folha 5: No dia marcado o rapaz a foi encontrar e por seus olhos apaixonados um beijo queria ganhar
folha 6: A jovem depois do pedido pensou: pra que demorar ?
folha 7: E desde aquele dia o namoro só fez se firmar. Com o tempo o amor se fortificou e logo o casal noivou...
folha 8: E como em toda linda história de amor, o casal se casou e hoje eles pensam que isso era a vontade do Senhor.

Isabel, quanta criatividade! Adoramos dicas cheias de amor como a sua. Felicidades pro casal!