cartões criativos

Calendário 2013

Como estamos chegando pertinho do natal e do ano de 2013, venho trazer uma ótima dica para acompanhar seu presente! Um calendário com fotos de vocês é algo que vai acompanhar seu amor o ano todo e ele vai lembrar de você todos os dias.

A Thalita fez um calendário para o Marcos utilizando o site Monta Foto. A dica foi dada no post Calendário Personalizado  há dois anos aqui no blog. Fico feliz em ver as dicas sendo aproveitadas por vocês! 

calendário para namorado

Adorei a ideia de marcar o dia 05 de cada mês para ele não esquecer do mesversário de namoro!
E a Thalita também marcou o aniversário dela e o dele nos meses respectivos.
Ficou lindo, amore! Espero que o presente faça sucesso!
----

Outro site que faz calendários personalizados com fotos é o site da UNIKO.
Eu aproveitei a oferta da última sexta-feira (Black Friday) e encomendei o meu calendário de parede!
Fiz o seguinte, escolhi fotos correspondentes ao que fizemos em cada mês do ano de 2012 para ilustrar o mesmo mês em 2013. Ficou superinteressante e vai fazer a gente lembrar do que fez naquele mês, um ano antes. Para o mês de dezembro que ainda não chegou, escolhi uma foto de Bonito/MS, pois vamos passar o reveillon por  lá! 
Uma prévia de alguns meses para vocês terem ideia de como vai ficar:

calendário para namorado

Desejo apenas que o ano de 2013 seja tão bom quanto foi este ano de 2012! 
Cheio de viagens e lugares maravilhosos! Cheio de felicidade! Cheio de amor! E como meu número da sorte é 13, posso até arriscar dizer que vai ser o meu ano! Vamos torcer. Um super beijo!

Muito amor e muitos corações!

Duas lindas decorações de quarto para namorados com corações e muito amor.

Uma das surpresas de hoje veio direto do Japão!
A Nathalia enviou sua surpresa do dia dos namorados deste ano (Valentine's Day). Ela encheu o quarto dele de corações (vale dizer que ela recortou todos os corações!). Achei super fofo:

surpresa com corações e balões no japão

A segunda surpresa de hoje é do Rodrigo para o aniversário de 1 ano de namoro com a Wellyne: quanto amor! Teve certificado, corações, caricatura, chocolate e presentes.

surpresa no quarto com corações
"TE AMO MAIS DO QUE O OITO DEITADO" (super criativo!)

Fica a dica para as meninas que estão em dúvidas nas comemorações do primeiro ano de namoro. Uma surpresa mais simples e outra mais elaborada, mas todas duas super lindas!

Jantar romântico para o Natal


Dezembro está chegando. As árvores de Natal já começam a serem montadas, as luzes brilham e o espírito natalino toma conta de todos. Apesar de ser um evento familiar, muita gente gosta de comemorar a data a dois. E isso pode ser algo bem romântico e interessante.

Se você vai passar o Natal com o seu parceiro, o ideal é montar um jantar bem romântico. E, para que esse jantar seja mais agradável ainda, peça ajuda para ele na cozinha com uma voz bem carinhosa. Nenhum homem resiste a um doce pedido da mulher amada.

Não tem necessidade de montar um banquete como muitas famílias fazem. Basta fazer algo simples, mas agradável. Um bom vinho, bacalhau com natas, um pão-de-ló, um peru e uma sobremesa que seu parceiro goste, de preferência com chocolate. Claro que isso em um clima bem gostoso, com velas e música romântica ao fundo. Aproveite esse momento para a troca de presentes e provavelmente você vai ter a noite mais perfeita do ano.

Depois do jantar, vocês podem assistir a um filme natalino, bem abraçadinhos, com pipocas/doces ou podem dançar juntos, fazerem declarações de amor e namorarem bastante.
Se vocês puderem viajar e curtirem esses momentos sozinhos, longe de tudo e de todos, melhor ainda!


Receitinha de Natal para os Namorados

Bacalhau com natas


Ingredientes:

300g de Lombo de Bacalhau – que já esteja dessalgado 

1 cebola de tamanho médio
20 g de farinha
20 g de manteiga
100ml de leite
200ml de natas, de preferência creme de leite fresco
1 folha de louro
Sal
Pimenta
Cravinho
Queijo ralado


Preparo
Cozinhe o bacalhau em água e deixe ferver durante 5 minutos. Retire, escorra e retire a pele e as espinhas, deixando o bacalhau em lascas. Depois, corte as batatas em palitos, e leve-as à parte em uma frigideira com óleo.

Para fazer o creme de natas, leve ao fogo a manteiga, junte com a farinha e mexa bem. Adicione leite, mexendo sempre, e deixe cozinhando por 5 minutos. Por fim, tempere com sal e pimenta a gosto e junte com as natas (creme de leite fresco), até adquirir uma consistência bem cremosa.

Depois, leve o azeite ao fogo, junte com a cebola (cortada em rodelas), para refogar. Quando começar a alourar, junte com o bacalhau em lascas e refogue por alguns minutos. Então, unte com manteiga e coloque uma camada de batatas fritas por cima.

Finalmente, cubra tudo com natas, coloque queijo ralado e leve ao forno por alguns minutos, só para dar um pouco de cor. Com certeza, tudo isso vai ser muito especial para você saber como conquistar a pessoa amada ainda mais.

E bom apetite!

Pedido de Casamento no Shopping

Vocês lembram da surpresa que a Denise preparou para o Felipe com cartazes no shopping?

Inspirado nesta dica, o Tiago preparou um lindo pedido de casamento para a Rafa:

pedido de casamento criativo

Palavras da RAFA: "Eu e o Tiago estamos namorando há 2 anos e 11 meses, e nosso casamento está marcado para novembro do ano que vem. Porém, como ele dizia, a gente precisava formalizar o nosso noivado e ficou me enrolando. Até que ele preparou um surpresa pra mim, me pediu em casamento no meio do shopping!

Ele tramou com todos os meus amigos de fazer o pedido. Um amigo meu falou que precisava comprar presente pra namorada dele com a desculpa de ter que ir no shopping, e propôs que a gente se separasse (meninos pra um lado e meninas pra outro) pra ele poder comprar o presente sem ela saber e marcamos de nos encontrar na praça de alimentação. Nós, as mulheres, fomos dar uma volta no shopping, ou melhor, minha amigas ficaram me enrolando porque elas também sabiam. Até que chegou a hora de nos encontrarmos. Ficamos esperando eles, até que um dos amigos desce a escada rolante com um cartaz escrito "RAFA", outro mais pra trás com outro cartaz escrito "VOCÊ ACEITA" e outro com "CASAR" até que meu namorado desde com uma camiseta escrito "COMIGO?" e as alianças nas mãos, e um monte de gente com plaquinhas de "ACEITA!", na hora eu entrei em choque! Mas lógico que aceitei, amo ele demais! Mas minha ficha foi cair um dia depois, e aí que me afoguei de chorar! Com certeza foi a maior surpresa da minha vida, ele me surpreendeu! "

ADORO SURPRESAS CRIATIVAS E EMOCIONANTES! Parabéns aos noivos!

Pijama personalizado para o namorado

Gente, a Louise me surpreendeu com a surpresa de oito meses de namoro que ela preparou pro namorado!

Assistam o vídeo e poderão ver que bacana. Um pijama personalizado com a caricatura deles dois!



Louise, adorei sua criatividade e coragem! E parabéns pro seu namorado também que deixou publicar o vídeo! Não é todo homem que aceitaria.

Obrigada por compartilhar a ideia! Fica a dica, meninas, de uma forma diferente de entregar o seu presente!

Cozinhando - Costelinha com canjiquinha

Estou quase virando mineira! Gente, esta comida daqui não tem igual... uma maravilha!
Sempre quis testar fazer costelinha com canjiquinha e no feriado passado me arrisquei. Ficou uma delícia! Quem conhece este "trem bão" sabe do que eu estou falando! É de lamber o prato...


Segue a receita da minha Costelinha com Canjiquinha:
INGREDIENTES:
250 g de canjiquinha
1 kg de costelinha
1 caldo de carne
Couve à vontade
200 g de bacon cortado em cubinhos
Sal, Cebola, Alho e Salsa a gosto
Pimenta-do-reino a gosto
200 g de queijo mussarela ou queijo minas cortados em cubinhos

COMO FAZER:
  1. Tempere a carne com alho, cebola picadinha, sal (a gosto), salsa, pimenta-do-reino, tudo batido no liquidificador, despeje sobre a carne (usei tempero caseiro já pronto e ficou uma delícia)
  2. Em uma panela de pressão coloque a canjiquinha com água até cobrir (3 dedos acima) e junte o caldo de carne
  3. Tampe e deixe cozinhar por 40 minutos
  4. Enquanto a canjiquinha cozinha, em uma panela grande, coloque óleo suficiente para tampar o fundo e deixe esquentar bem
  5. Após estar bem quente coloque aos poucos a carne para fritar
  6. Retire o líquido periodicamente separando em um recipiente
  7. Após a carne estar toda frita, junte ao líquido e reserve
  8. Na mesma panela que fritou a carne, adicione 2 colheres de óleo e refogue cebola com alho picadinho e um pouco do bacon cortado em cubinhos
  9. Junte a carne e depois a canjiquinha já cozida
  10. Acrescente salsa picadinha
  11. Enquanto isso corte a couve em tirinhas bem finas e refogue em 2 colheres (sopa) de manteiga, alho picadinho e sal e o bacon em cubinhos que restou
  12. Você poderá juntar a couve ou deixar separado à mesa (eu preferi separado)
  13. Sirva quente com um fio de azeite por cima e coloque no fundo do prato cubinhos de queijo minas ou mussarela
De ajoelhar e comer rezando! Uma comida dos deuses! Sou suspeita, mas recomendo demais!

PS: Se você não mora em Minas Gerais, deve encontrar canjiquinha na prateleira de comida para passarinho no seu supermercado. Foi lá que encontramos quando estávamos em Fortaleza. Ela é a base de milho (são os grãozinhos amarelos na foto). Não tem nada a ver com a canjica que conhecemos.

Cartinha "Ataque do Coração"

Seguindo a mesma ideia da Caixa "Ataque do Coração" da Noeli, a Ítala fez uma cartinha com o mesmo nome, em que ela colocou dentro de um envelope muitos corações coloridos de vários tamanhos e alguns continham partes de músicas românticas escritas neles, junto a uma cartinha em que ela dizia para o namorado que toda vez que ela ouvia aquelas músicas ela pensava nele, no amor que sentiam um pelo outro e no quanto ficava cada dia mais feliz!

carta de amor

Dica super simples para ser copiada e super barata! Espero que tenham curtido. Um ótimo domingo!

Bodas de Algodão - Festa Junina

Fiquei encantada com a festa junina para comemorar 2 anos de casada - Bodas de Algodão - da Izis Borck. Ela comemorou suas bodas em época de São João e nada melhor que uma festinha com comida típicas e uma decoração de acordo com o tema!

festa junina romântica
Quanta fofura nestes doces de abóbora em forma de coração! Chapéus de palha também caem muito bem na decoração junina, tags para as comidinhas típicas. Não ficou uma fofura?

PERFEITO!
Quem quiser mais detalhes, entre no blog da Izis.

Bodas de Papel - Daiana e Marcos

A Daiana festejou seu primeiro ano de casada - Bodas de Papel - com uma festinha em família!
Adorei os detalhes, as cores escolhidas e a perfeição da decoração!
Ficou tudo um luxo... 
Trago para compartilhar aqui com vocês algumas fotos, mas quem quiser ver os pormenores e o passo a passo, acesse o blog Realizando um Sonho em BH.

Bodas de Papel - Daiana e Marcos
Cada comidinha com seu tag personalizado, flores nas garrafas de azeite, um bolo magnífico.
Close na mesa de frios! Patês e amendoins... Delícia!

Bodas de Papel - Daiana e Marcos

Adesivos personalizados com o nome do casal nos potinhos de lembrancinhas, nos copos e um varal com fotos e mensagens super fofo!
Quanta delicadeza, Daia! Parabéns pelo toque angelical em tudo que faz! E que venham mais bodas! ADORAMOS!

Papai Noel - Morango com Chantily

papai noel morango e chantily
Fonte AQUI
Continuando as dicas para o Natal!
Que vocês acham deste papai noel diferente feito com morango e chantili?
Super criativo, não acham? Uma ótima ideia para decoração da mesa de natal!

Adorei a dica, Jessica!
Muito fofo e fácil de fazer.
Vou ver se acerto fazer aqui em casa. Alguém mais vai tentar?

Tags para o Natal

Alguém está pensando em fazer cupcakes de natal?
Resolvi aproveitar algumas imagens da internet e fazer toppers com o motivo natalino para compartilhar com minhas leitoras!

Vocês também podem perfurá-los e amarrá-los como tags no seu presente de natal.
Espero que gostem dos mimos!


tag para presente de natal

tag para presente de natal

tag para presente de natal

tag para presente de natal
tag para presente de natal

Concurso de Comidinhas Românticas

Queria agradecer desde já as lindas fotos que recebi para o Concurso de Comidinhas Românticas e declaro que hoje estão abertas as votações! A Comidinha Romântica mais votada vai ganhar um presentinho surpresa! Dia 05 de dezembro venho anunciar a ganhadora.

Então vamos as concorrentes:

1. Torta de Menta e Chocolate com bonequinhos da Ana Carolina:

bolo para namorado

2. Mesa de frios com patê em formato de coração da Emily:

patê em forma de coração

3. Bolos românticos da Vanessa Alana:

bolo em forma de coração

4. Jantar Especial- Camarão na moranga e purê em formato de coração da Bruna Alves:

jantar romântico

5. Bolo de chocolate com morango em formato de coração da Paty:

bolo em forma de coração

6. Cupcakes recheados de chocolate e decorados pela Noeli:

cupcakes para namorados

7. Fondue de chocolate com frutas e velinhas da Izis Borck:

fondue romântico

8. Bolinho TE AMO com cobertura e M&M's da Vanessa:

bolinho romântico

9. Cupcakes decorados com amor da Dani:

cupcakes com corações para namorado

10. Esfirras de carne em formato de coração da Izis:


11. Bolo colorido e delicioso da Leandra:

bolo colorido para namorado

12. Pizza em formato de coração da Gabriela:

pizza para namorado

13. Escondidinho de frango em formato de coração da Juliana:

torta de frango em forma de coração


Votem e peçam aos seus amigos para votarem! Queria dizer que está difícil demais escolher uma para votar, pois todas capricharam muito nos quitutes e na criatividade! Boa sorte, meninas!

Cozinhando - Nhoque com Carne Moída

nhoque de batata com carne moída

Eu sempre quis aprender a fazer nhoque, porque os caseiros são muito melhores que aqueles congelados que compramos no supermercado.

Esta receita, apesar de um pouco trabalhosa, é maravilhosa para um domingo!

Nhoque com Carne Moída
Ingredientes:
6 batatas médias
1 xícara de farinha de trigo
sal a gosto

MOLHO:
1 lata de molho de tomate
1colher de sopa de azeite
1/2 cebola
1/2 tomate
pimenta do reino
sal a gosto
1/2kg de carne moida
1 pacotinho de queijo ralado

COMO FAZER:
  1. Cozinhe as batatas em água até que estejam macias
  2. Escorra, descasque-as e passe pelo espremedor ainda quentes
  3. Vá acrescentando a farinha aos poucos e o sal
  4. Amasse bem
  5. Coloque a massa sobre uma mesa enfarinhada e faça rolinhos
  6. Corte cada rolinho em pedaços de mais ou menos 2cm
  7. leve ao fogo em uma panela com bastante água temperada com sal, quando a água levantar fervura vá colocandos os nhoques na água áté eles começarem a subir
  8. Coloque água fria em uma bacia e coloque o escorredor dentro da mesma,retire os nhoques ja cozidos e coloque-os no escorredor para dar choque térmico
  9. Repita o processo até toda massa estar cozida
  10. Escorra bem e coloque o nhoque em um refratário, reserve
MOLHO:
  1. Pique a cebola em uma panela coloque o azeite e frite a cebola, acrescente o tomate picadinho e a carne com os temperos.
  2. Mexa bem, quando a carne já estiver cozida acrescente o molho e deixe cozinhar por mais 4min
  3. Despeje-o sobre o nhoque salpique queijo em cima e leve ao forno para gratinar
  4. Sirva quente e bom apetite!
Nossa! Gente, fica uma delícia! Confiem.Vocês não vão se arrepender!

Presente de Formatura: Psicologia

Se o seu namorado está terminando o curso de psicologia, você vai adorar a dica de hoje!

Inspiradíssima, a Jessica criou uma caixa que ela chamou assim: "Nosso amor nem Freud explica!" para dar de presente de formatura para o namorado.

capelo freud

A caixa tinha o formato de um capelo com um diploma (certificado de melhor namorado do mundo) e dentro da caixa tinha o Freud em 3D, uma camisa personalizada, vários chocolates e um lindo cartão.

Vocês podem ver que criatividade não falta aqui! Adorei a dica.
Parabéns, Jéssica.

DVD - De Repente é Amor

Estou adorando esta ideia de adaptar um filme que já existe para sua história de amor, como a Bruna fez com o filme Quando o Amor Acontece e a Tays fez o filme O Diário de uma Paixão.

A Milena personalizou um DVD e deu de presente para o namorado no seu aniversário. Ela se baseou no filme De repente é Amor e fez a capa com os bonequinhos do orkut:

presente para namorado


Segue o link do vídeo que ela colocou no DVD (música Bruno Mars: Just The Way You Are).

Muito fofo e criativo, Milena! Parabéns!

Mais surpresas com Pinguins

A história de amor dos pinguins já é conhecida aqui no blog e cada vez mais fico apaixonada com a criatividade das leitoras em preparar surpresinhas lindas com este tema. Hoje trouxe para vocês mais quatro surpresas inspiradíssimas:

1. Um ano de namoro Hayanne e Fagner: livrinho 365 dias com você e pinguins na capa

surpresa pinguins para namorado

2. Caixa Amor de Pinguim do dia dos namorados da Queren para o Ruan: surpresa com vídeo

Caixa Amor de Pinguim


3. Um ano de namoro da Marta: caixa dos pinguins + 365 motivos para te amar + lençol personalizado: eu penso em você desde o amanhecer até quando me deito + almofada com foto dela dormindo (para dormir ao lado dele todas as noites) + livro Querido John

 surpresa com pinguins para namorado

4. Amor de pinguins da Leandra e do Gabriel: 3 meses de namoro com DVD os pinguins do papai, caneca com pinguins e chocolates e a história dos pinguins enroladinha.

 surpresa com pinguins para namorado

Cada uma mais fofa que a outra! PARABÉNS a todas!

Troféu para seu amor

A Mariana Meneghel, de Bauru/SP, caprichou no presente de natal do ano passado. Inspirada na surpresa Caixa dos 5 sentidos, ela fez uma árvore de presentes com 5 caixas e em cada caixa um presente para um dos sentidos: 

troféu para namorado

O que ela escolheu para presenteá-lo:
TATO: uma carteira da Red Nose
OLFATO: um perfume Galbe do Boticário
PALADAR: um sorvete Haagen Dazs
AUDIÇÃO: uma carta
VISÃO: um troféu em formato de coração

DICA DA MARI: O troféu em formato de coração você pode fazer neste site! Eles entregam no prazo correto e o presente é lindo. Você escolhe a cor e o que quer escrever.

No troféu da Mari, ela escreveu: "Do meu coração, você é octacampeão! Te amo!"
E ainda fez um coração enorme de EVA para simbolizar o sexto sentido: o sentido do coração!

Dentro do coração, ela escreveu esta música:
Da Cabeça Aos Pés
Edson Cadorini

Você me conhece da cabeça aos pés
Sabe me prender e me deixar assim
Basta um simples toque para me render
Sabe onde está o ponto fraco em mim

Quando estamos longe um do outro eu sinto
Faltar um pedaço do meu coração
Porque sem respirar seu ar eu não existo
Vai além dos limites da minha razão

Somos assim, um só coração
Duas almas gêmeas, que se amam
Feitos um pro outro, pura emoção
Que Deus criou, que Deus criou
Somos assim, amor e paixão
Duas metades que se completam
Os nossos desejos se chamam, se atraem
Pela força do amor


Adoramos a criatividade, Mariana! Vai ser difícil superar esta surpresa no natal deste ano, hein?!? Depois conta pra gente o que você preparou. Beijão.

Bodas de Algodão da Ester

2 anos de casados

A Ester completou 2 anos de casada (Bodas de Algodão) em grande estilo! Ela preparou um jantar bem romântico para o marido com direito a fondue de queijo com pão suíço, cenoura, batata cozidas e champignon. Para beber: champagne e de sobremesa popcakes lindos e saborosos! As cores escolhidas para a decoração foram branco e marrom para combinar com o algodão. 

Adorei a bicicletinha com flores para completar a mesa e as velinhas que contribuíram para deixar o ambiente bem mais aconchegante!

PARABÉNS, Ester! Quero agradecer a você e a todas que enviaram e-mails carinhosos para me ajudar na preparação das minhas bodas de algodão. Já encomendei algumas coisas e estou preparando outras.  Falta apenas 1 mês! Acho que vai ficar uma graça. Em dezembro volto com as fotos para compartilhar!

Minha decoração de natal

Este sábado estive no shopping popular Oiapoque aqui em Belo Horizonte e encontrei vários objetos de decoração de natal super modernos e diferentes! Os preços não foram tão populares assim, mas as compras valeram a pena.

Este é o primeiro ano que vou fazer o natal aqui em casa. Decidi fazer uma decoração de natal a minha cara. Vejam como ficou simples e bonita!

1. Minha árvore de natal com pisca pisca de arroz:
decoração de natal em casa

2. Boneco de neve com bolas de natal verdes dentro da fruteira de vidro e mais luzinhas pisca pisca no aparador:
decoração de natal em casa

3. Meu centro de mesa e minha toalha nova:
decoração de natal em casa

Eu fui atrás de um arranjo com flores para colocar no centro da mesa, mas acabei encantada com este trenó. Decoramos o trenó com um papai noel e alguns presentinhos cheios de brilho, bem a cara do natal! Fiquei super feliz com as compras!

Gostaram? E a casa de vocês, já decoraram para o natal? Mandem as fotos para compartilhar conosco!

Cozinhando - Muqueca de Peixe com Camarão


Receita saborosa e fácil de fazer! Para quem gosta do tempero baiano, segue o passo-a-passo:

Ingredientes:
4 postas de peixe (700 gramas) - (escolhi sirigado)
300g de camarões médios
Suco de 1 limão
1 cebola grande cortada em rodelas
1 pimentão vermelho cortado em rodelas
1 pimentão verde cortado em rodelas
1 tomate maduro cortados em rodelas
2 colheres (sopa) de coentro picado
300 ml de leite de coco
1 vidrinho (100ml) de azeite-de-dendê
1 tablete de caldo de camarão

Modo de fazer:
Lave bem o peixe e os camarões, salgue e regue-os com o suco de limão. Deixe tomar gosto por cerca de 1 hora.
Numa panela grande coloque um pouco de azeite de dendê, arrume a cebola, depois o peixe, os pimentões e os tomates. Polvilhe o coentro.
Esfarele o tablete de caldo de camarão, misture-os ao leite de coco e regue o peixe.
Leve ao fogo baixo, com a panela parcialmente tampada, por 20 minutos.
De vez em quando mexa com cuidado (para não quebrar o peixe).
Junte o azeite-de-dendê, prove os temperos e adicione sal, se preciso. Jogue os camarões por último e deixe dourar.
Retire do fogo e sirva com arroz branco e pirão.

Testado e aprovadíssimo por mim e pelo marido! De dar água na boca! Recomendamos.

Caixa de Natal - presente para o namorado

Quer presentear seu amado neste natal com uma linda caixa super fácil de fazer?

Você pode recortar o molde da árvore de natal em 3 tamanhos diferentes e colar apenas no centro delas para criar este efeito 3D da caixa abaixo:

caixa de presente de natal para namorado

Observe que a caixa foi coberta por um papel laminado verde e a árvore de natal foi feita do mesmo material em 3 camadas. Lembrar que você só deve colar a parte central das árvores e deixar as laterais soltas para criar um efeito 3D. As bordas da árvore no exemplo acima foram pintadas de 3 cores diferentes: azul, amarelo e vermelho.

Você também pode fazer de papel EVA ou feltro.  
Trago dois moldes para sua árvore de natal:

molde árvore natalmolde árvore natal                                              
Agora é só colocar a mão na massa e tenham um ótimo natal!

Dica para um Natal Iluminado

Quem gosta do natal levanta a mão! Nossa, como eu gosto desta data. É uma época mágica, não é verdade?

Como já estamos muito próximos do natal, escolhi uma dica super especial para ser copiada nesta data maravilhosa.

Adorei a ideia da Vanessa Alanna: Ela enfeitou o quarto do namorado dela, Rennan, no dia do seu aniversário e usou um quadro luminoso escrito LOVE.

luminária LOVE com pisca pisca de natal

Quer decorar sua casa de uma forma diferente? Quer surpreender seu amor?

Porque não usar esta dica e faz você mesma um mural luminoso em sua casa? Você pode escrever o que quiser em cartolina e colocar luzinhas de natal para iluminar a palavra na parede! Vai ficar super lindo, interessante e todos vão amar sua criatividade!

---

As luzinhas de natal realmente dão um toque mágico ao ambiente!
Vejam nos links mais fotos de luzinhas de natal na porta de passagem e pisca pisca na garrafa.
Encontrei também esta linda luminária de natal:

luzinhas pisca de natal

Fofura demais!

10 Caixas "Encontrei Você"

Meninas, recebi tantas inspirações para a Caixa Encontrei Você que não poderia deixar de postar aqui no blog, pois cada uma tem sua particularidade e beleza! Sim, eu sei que esta dica já está muito mais que martelada, mas não poderia deixar de compartilhar nada, já que todas vocês enviam as fotos com tanto carinho e eu fico tão feliz em ver uma dica se multiplicar em diversas versões! Seguem as fotos:

1. Caixa Encontrei Você da Dani para o Lucas:

presente para namorado

2. Caixa Encontrei Você da Thaísa: 11 meses de namoro

presente para namorado

3. Caixa Encontrei Você da Aline para o Luis Henrique:

presente para namorado

4. Caixa Encontrei Você da Erika para o Breno:

presente para namorado

5. Caixa Encontrei Você da Ana Carolina para o Gustavo: baú com confetes

presente para namorado

6. Caixa Encontrei Você da Bruna Evelyn para o Humberto: 2 anos de namoro

presente para namorado

7. Caixa Encontrei Você da Karlla para o Yuri: 1 mês de namoro

presente para namorado

8. Caixa Encontrei Você da Aline: com memes

presente para namorado

9. Caixa Encontrei Você da Jessica para o Fernando: 4 meses de namoro

presente para namorado

10. Caixa Encontrei Você da Lorena de Salvador/BA: 

"O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reencontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça."
presente para namorado