cartões criativos

Tender salgado com molho barbecue

6 comentários
Um típico almoço de domingo com tender salgado ao molho barbecue! E você pode aproveitar a dica para suas festividades de fim de ano. Não tem erro, pois é super fácil e rápido de fazer. Tenho certeza de que esta receita vai agradar a todos no natal ou reveillon!

Se preferir, aqui também tem receita de um bacalhau maravilhoso para suas festas! São dicas para todos os gostos.

Tender salgado com molho barbecue

Vamos ao que interessa: Vocês devem estar querendo saber como eu preparei o prato, não é mesmo?

Comprei um tender bolinha no supermercado e resolvi testar uma receita diferente em casa para receber uma amiga no domingo passado. Procurei na internet por vários sites, mas a maioria das receitas que encontrei misturavam o tender com algo doce. Como meu marido não gosta desta mistura, resolvi fazer o tender salgado mesmo e adicionei molho barbecue e farofa. Ficou uma gostosura!

O tender não tem mistério e é super fácil de fazer. Basta untá-lo com manteiga e um pouco de azeite e cobrir com papel alumínio antes de colocá-lo no forno. Respeitei o tempo de cozimento da embalagem e pronto! Fiz uma super farofa "gorda" com bacon e linguiça, arroz, salada e batata frita. O almoço ficou divino e com muitas calorias, não foi, Michelle?

Para sobremesa comemos sorvete com calda de doce de leite. Hummm...Saímos deste almoço gordos e felizes! Como é bom um almoço diferente no domingo. Não concordam?

Se quiserem mais dicas de sobremesas, cliquem aqui:
5 sobremesas de natal
Sorvetão de BIS
Torta Kit Kat
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

6 comentários:

  1. Gente, não preciso nem falar que esse almoço foi delicioso, né? Lana como sempre arrasando na cozinha!!! O molho barbecue deu um sabor super especial ao tender, ficou divino, e valeu à pena cada caloria viu amiga!!!
    Tive um domingo maravilhoso, ao lado de pessoas especias, quer presente melhor que esse? Adorei e já quero repetir, rsrs. Muito obrigada pelo carinho e receptividade de sempre! Adoro vcs demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, está convidadíssima! Sempre que quiser, as portas estão abertas! Uma dica: domingo é o meu dia de ir pra cozinha... aí tô sempre inventando coisinhas gostosas!!! beijosss e obrigada pela companhia maravilhosa!!! Ah! Fomos assistir a peça um espírito baixou em mim! Foi ótimo!

      Excluir
  2. Lana querida vc ta tão prendada...arrasou!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha, tão simples e tão gostoso... :) Obrigada, amore.

      Excluir
  3. Adoro fazer receitas também, apesar de não fazê-las com frequência. Como meu noivo ama cozinhar também nós sempre fazemos trocadilhos na cozinha. Eu sempre escolho uma opção de receita para eu fazer e outra para ele e ele faz o mesmo comigo. Nosso último banquete foi um arroz com batata e queijo e uma mega salada cheia de petiscos (que eu fiz) e frango com laranja e um delicioso suco de laranja natural (que ele fez). Ficou maravilhoso. E a carne então... com o molho de laranja... ficou suuuper exótica!! Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilly, fiquei curiosa agora com esse frango ao molho de laranja!
      Depois quero a receita!!!
      Beijos

      Excluir