cartões criativos

Jantar surpresa feito pelo marido

8 comentários
Nem preciso repetir aqui no blog o quanto eu amo meu marido, porque todo mundo já sabe disso. Posso  afirmar para vocês, leitoras, que o amo ainda mais quando sou surpreendida! Afinal, é isto que todas nós mulheres buscamos e queremos, não é verdade? Uma demonstração de carinho e amor, uma surpresinha de vez em quando, sair da rotina. Infelizmente, não são todos os homens que gostam de fazer estas pequenas coisas que se transformam em grandes coisas pra gente... Ah, se eles soubessem o quanto significa um jantar, um cartão ou um presentinho...correriam aqui no blog para preparar algo para suas namoradas e esposas. Eu tento cultivar este lado do meu marido, tento dar uma forcinha. Temos que entender que eles não são tão criativos, mas quando querem podem nos surpreender sim!

Sexta-feira passada, voltei para casa super cansada da semana estressante no trabalho e, para minha alegria, deparei-me com uma mesa super especial preparada pelo marido! Não acreditei... Ele passou o dia de folga do trabalho e fez um jantar surpresa maravilhoso. Comprou o pão australiano que eu adoro (o mesmo do Outback) e preparou uma tábua de entrada com salames italianos e presuntos. Para beber, um espumante muito bom Moscatel (Terranova) e o jantar foi um macarrão ninho com atum, alho e azeite no forno. Uma delícia!!!

jantar surpresa para a esposa
Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer...
André, você é o marido que eu pedi a Deus! TE AMO!
Bom sábado para todos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. Coisa mais linda esse jantar Lana. Já mostrei alguns que o meu amor fez pra mim tb. É tão gostoso!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, Daia! Mostra que eles estão querendo fazer a gente feliz tb!!! :) bjosss

      Excluir
  2. Nossa e isso nos ajuda a sentir-nos cada vez mais queridas e amadas né! Ameiii

    ResponderExcluir
  3. Esse marido é um filho da mãe mesmo, kkkk. Mas ele não aprendeu isso comigo, não! E eu nem sabia que ele gostava de atum.
    Adorei tudo isso. Sejam felizes todos os dias, sempre, meus amores.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atum... realmente ele não gostava de atum até sexta passada!!! srsrsrs... eu tb não sabia disso!!!
      Ele me surpreendeu de todas as formas com este jantar!
      AMEI!!!
      bjao.

      Excluir
  4. lana me ajude,eu quero dicas de como enfeitar carta metro,as bordas,,de como entrega-la,ja sei tudo que vou escrever mas preciso desta pequenina dikinha,muito agradecida...eh pra eu entregar em maio no niver de 1 aninho de namorico...

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza, com certeza depois de um dia cansativo, um jantar desse é o melhor presente para nós : ) Amei felicidades ao casal! beijinhos

    ResponderExcluir