cartões criativos

Pinguim de Chocolate para a Páscoa

8 comentários
Você já conhece a história de fidelidade dos pinguins?
Hoje trago mais um texto lindo com este tema chamado "Eu quero um amor de Pinguim":

“Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretensões, mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que inspira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés, que em dias quentes consiga refrescar minha alma, que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de pinguim…” (Autor desconhecido)

A dica já foi inspiração para várias surpresas aqui no blog:

Hoje venho trazer mais algumas ideias com pinguins! Duas delas você pode usar na páscoa 2013 e a outra no aniversário do namorado ou no aniversário de namoro de vocês:

Pinguim de Chocolate:


Ovo de Páscoa artesanal na forma de pinguim. A Jéssica Gaidex enviou a dica por e-mail e disse que vai colocar um pinguim de pelúcia junto com o texto História de Pinguins dentro do ovo em forma de pinguim. ADOREI! (OBS: O pinguim de feltro da imagem abaixo foi enviado pela Nadyne e foi um dos presentes para a volta de viagem do namorado Eduardo).
pinguim de feltro e ovo de pascoa de chocolate em forma de pinguim

Pinguins reciclados com garrafa pet

O passo a passo foi retirado do site Vila do Artesão e mostra como criar pinguins a partir de garrafas Pet. Os materiais utilizados são super fáceis de encontrar e o resultado final é uma maravilha. Você pode encher o pinguim de chocolates em forma de coração (ideia da Jéssica também) e entregar para o seu pinguim nesta páscoa. Uma fofura!

reciclando garrafa pet e passo a passo de pinguim

Festinha Personalzada com Pinguins

A dica da festinha personalizada com elefantinhos da Aline fez sucesso e a Jéssica Araujo resolveu adaptar a ideia e preparar uma festinha personalizada com pinguins para o Ramon no dia em que comemoraram 6 anos do primeiro beijo. O namorado amou a surpresa que tinha balões de coração, copinhos de brigadeiro, um mini bolo e muitas comidinhas gostosas!

festinha personalizada de pinguins


A Jéssica enviou a tag que ela usou para dar mais inspiração para vocês:

tag festinha de pinguim

Aproveitem as dicas e vivam o amor de pinguim! 
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

8 comentários:

  1. Oi Lana!

    Que linda a história. Eu não conhecia.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Lindas idéias. Parabéns!!!
    Lana, comemoro mensalmente as bodas de casamento. Já estou a caminho do 6º mês. Como faço pra ter as imagens aqui no blog?
    Já tirei muitas ideias daqui e acho que minhas comemorações podem ajudar outras românticas por aí. :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja,
      Pode enviar para blognamorados@gmail.com. Vamos adorar ver suas surpresinhas!
      Não posso te prometer data para publicação, pois tenho muitos pedidos para atender, mas eu te aviso por email quando for publicar.
      beijos

      Excluir
    2. Ok querida. Obrigada pela atenção.
      Vou te enviar agorinha mesmo. ;)
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei as ideias! Agora a garrafa de pinguim me cativou... simples e lindíssima! parabéns pra quem criou esta idéia! O texto dos pinguins é maravilhoso.
    Bjus Lana.

    ResponderExcluir
  4. Oooi, o pinguim de feltro ta lindinho. Muita gente acha que ele embola e tal, mas não embolou muito não. O feltro era de qualidade. Meu nome é Nadyne mesmo huahua Nayume é o codinome que uso nos meus jogos online :D Beijooos

    ResponderExcluir
  5. adorei os pinguins reciclados!!!!!!
    isabele

    ResponderExcluir
  6. Amei a história, meu namô tem apelido de pinguim pelo jeito de andar. rsrs muito lindinho os pinguins, Flávia

    ResponderExcluir